Primeiro Olhar (Agatha Morgan)

14K 439 41
                                    

Que merda Agatha justo hoje você resolveu se atrasar!

Depois de deixar meu pequeno Ben na creche. Vou dirigindo o mais rápido possível para chegar ao prédio das indústrias Fox.

Hoje assumo o cargo de vice-presidente. Sei que será uma batalha ardo-a, mas sei que estou pronta para guerra. Sei que serie discriminada por ser mulher mais desde cedo aprendi a enfrentar o preconceito.

Meu pai saiu de casa quando tinha quinze anos e assumi que era gay. Se casou um Alam e até hoje estão juntos. Meu irmão Robert não aceitou bem no começo mas depois viu que não tinha jeito acabou aceitando.

Lembro-me uma vez que fui expulsa de uma escola porque meu pai não tinha uma conduta adequada. Agora adequado é ficar casado com uma mulher sem ama-la? Mas essa sociedade é a que estou criando meu Ben, mas desde de já vou cria-lo para aceitar as diferenças. Afinal de contas ninguém é igual ao o outro.

Ouço meu telefone tocar. Ele esta em cima do banco de passageiro vejo que é Alam. Pego e atendo.

-Oi filha dos meus sonhos!

-Oi papai lindo, estou atrasada pode falar rápido?

-Sim, grande executiva. Queria saber se você e o ingrato do seu irmão vão vim jantar aqui em casa?

-Eu vou já não sei ele.

-Aquele seu irmão não sei não! Vou ligar para aquele irresponsável! E minha querida traga o nosso Benjamim. Estou morrendo de saudades do meu netinho.

-Eu vou sim, e Alam você é o melhor paidrasto do mundo! Te amo.

-Eu também minha filha.

Eu desligo e decido ligar para Ralph meu assistente. Que logo me atende.

-Oi chefa.

-Oi, Ralph você poderia vim ate o estacionamento me ajudar. Porque estou com uma caixa de coisas minha e está pesada.

-Tudo bem chefa, em um minuto estou ai.

Desligo. Olho para o grande prédio das indústrias Fox e dirijo até lá . E forte e imponente como os donos.

A indústria Fox tem três donos. Artur o presidente, e seus dois filhos Malvino e Benjamim. Artur é um senhor de uns sessenta anos porte atlético cabelos grisalhos. Malvino tem cabelos loiros e alto e forte e tem um sorriso encantador. Já Benjamim nunca o vi, mas dizem que ele é lindo.

Quando chego ao estacionamento da empresa um guarda sai da sua cabine e me para. Desço o vidro do carro. Mostro o guarda meu crachá. Ele aperta um botão e cancela sobe. Dirijo até a vaga de visitante não quero que saiba que já tem um novo vice-presidente. Desço do meu carro. Tranco o carro e abro o porta mala. Quando pego a única caixa que tem lá dentro e acabo e atrapalhando e derrubando as coisas no chão. Me agacho para pegar as coisa com cuidado para nos mostra minha calcinha. Ponho a caixa no chão e começo apanhar as coisas.

Maldita hora que escolhi vim de saia!

Uma voz masculina diz.

-Calma senhorita vou ajuda-la.

-Obrigada. - murmuro envergonhada

Quando vou pegar um porta retrato com a foto de meu filho Ben o rapaz pega também. Nossa mão se tocas sinto uma corrente elétrica passa pelo meu corpo. Eu acho que ele sente também porque puxa a mão da minha.

Depois de apanhar tudo e colocar na caixa. Eu me levanto e vejo meu rapaz que me ajudou. Ele é alto branco com cabelos castanho e olhos verdes esmeraldas. Seu porte e atlético. Ele veste um terno preto com calça preta sapato social e uma gravata preta.

-Obrigado pela ajuda senhor...

-Fox, Benjamim Fox. E a senhorita é?

-Agatha Morgan.

Ele me olha chocado. Eu franzo a testa.

-Você é mulher? E senhorita é muito jovem?

-É eu sou sim!

-Não pode ser vice-presidente!

-Porque não senhor Fox? Porque sou mulher? Acha-se melhor que eu porque tem uma coisa pendurada no meio nas pernas?

-Não acho que não é capaz de ser vice-presidente porque é uma mulher mas porque é muito jovem para esse cargo.

-Senhor Fox- respiro fundo - Eu fui contratada por seu pai, e se ele que é dono dessa empresa acha que apta para ocupar esse cargo é porque eu estou. E para sua informação eu me dedico muito em tudo que faço não vou deixar nada a desejar.

-Senhorita Morgan....-um grito interrompe de continuar a falar. Olho para trás é vejo Ralph.

-Chefa. Desculpe a demora.

-Tudo bem.

Ele para do meu lado. Me abaixo pego a caixa e entrego. Ele olha para Fox e da um sorriso e diz.

-Bom dia senhor Fox.

-Bom dia senhor Davis.

Olha para Ralph já irritada. Ele percebe e diz.

-Vamos senhorita Morgan? Nos acompanha senhor Fox?

-Vamos. E senhor Fox não precisa nos acompanhar!

-Não se preocupe senhoria Morgan não pretendia acompanha-los.

Imbecil!

Viro-me de costa e começo a andar. Ralph me acompanha. Chego ao elevador aperto o botão. A porta se abre. Entremos e eu explodo.

-Qual a desse cara?

O desgraçado do Ralph me olha com seus olhos azuis e sorri debochando.

-Chefa não sabia que sonho de Benjamim era ser vice? Só que certa pessoinha tirou-lhe esse cargo.

-Não tenho culpa de ser mais competente que ele!

-Estou achando que essa raiva toda é pura atração sexual!

-Ah Ralph vai se foder!

Ele caia na gargalhada. Eu aproveito me viro. Estou vestida com uma saia lápis preta com listras verticais brancas bem fininhas uma blusa de mangas branca e um terninho combinando com a saia. Optei por uma maquiagem leve. Mas nada que destacasse meus olhos puxados e castanhos escuros. Meu grande e negro cabelo estava solto.

As portas do elevador se abrem. Eu e Ralph caminhamos ate a minha sala. Para chegar nela passamos por um corredor no meio. Tem outra sala do lado. Que rodeado de cubículos. Todos os funcionários saem dos seus cubículos para me olhar.

Parecem que estão chocados. Será porque sou mulher? Ah foda-se

Abro a porta e Ralph entra e põem minha caixa em cima da mesa.

Minha sala e pequena. Tem duas cadeiras uma mesa e minha cadeira de coro preta.

Começo a arrumar minhas coisas. Ralph diz.

-Vou sair chefa, tenho que arrumar sua agenda. Esteja pronta daqui a dez minutos temos uma reunião.

Ele se vira e abre a porta. Eu digo.

-Obrigada Ralph!

Ele se vira me manda um beijo e sai.

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora