Sentimentos (Benjamim Fox)

4.1K 287 16
                                    

Nota: Bom domingo! Vim trazer um capitulo fresquinho para vocês. Foi feito com muito amor e carinho. Para quem tem twitter pode me seguir:@anneandrade1701

Facebook: annevasconcelos1701@gmail.com

Add: https:m.facebook.com.groups/26359906312296

(Benjamim)

Não tinha nada mais lindo do que o acorda ao lado de Agatha. Não é só por causa da sua beleza. E sim porque ela me dava uma sensação de estar livre, de que sou amado, de felicidade. Uma sensação que há muito tempo não tinha sentido.

As luzes do sol nascendo bateram no seu corpo. Deixando com um ar angelical. Seu lindo corpo esta coberto por um fino lençol branco. Seus cabelos negros estão espalhados por todo o travesseiro. Sua boca carnuda esta levemente aberta.

Posso passar horas admirando sua beleza. Mas infelizmente lá fora a um mundo que nos espera.

Dei um beijo casto nos seus lábios.

-Acorde baby. Temos que ir para casa.

-Me deixe dormi seu ninfomaníaco!

-Agatha entendo que esteja cansada mais esta tarde.

Ela da um pulo da cama. Começa a pegar sua roupas e vestidas depressa.

-Merda Benjamim! Você deveria ter me acordado mais cedo!

-Você estava tão linda dormindo que não resistir.

Quando terminou. Ela saiu correndo do meu quarto.

-Espera! Eu te levo em casa.

-Não precisa!

Me levanto ponho uma blusa pois de calça já estou. Vou atrás dela. Quando ela abre a porta da de cara com Suzie e minha mãe. Agatha fica parada eu vou para o lado.

-Você chegou cedo Suzie!

-Ela queria vim cedo para casa.- disse mamãe.

-Ah mãe essa é Agatha Carvalho minha amiga.

Mamãe e Agatha se cumprimentam.

-Não vai cumprimentar a amiga do papai Suzie?

-Oi amiga do papai! –ela diz com sorriso irônico.

-Já esta na minha hora. Até mais Benjamim. Foi um prazer conhece-la senhora e senhorita Fox.

-A nós também senhorita Carvalho!- diz mamãe.

-Ate mais amiga do papai e espero te ver mais vezes.

Agatha cora como um pimentão e sai do meu apartamento.

-Falando nisso também já esta na minha hora. –mamãe da um beijo no meu rosto e vai embora.

Suzie entra e fecha a porta.

-Eu gostei dela. –diz Suzie.

-Não gostei nada nada da sua ironia viu mocinha!

-Ah pai não insulte minha inteligência. Amiga do papai faz me rir. –ironiza

-Suzie!

-Porque não apresentou como sua namorada?

-Porque é complicado.

-Ela pode achar que você tem vergonha dela!

-Será?

-Homens. –ela vira os olhos- Pai nos mulheres gostamos de ser valorizadas. Você não apresentando ela como sua namorada. Ela pode pensar que você só a quer como um caso e pode ficar magoada.

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora