(Bônus Edgar Brand)

3.5K 265 34
                                    

Nota: Como prometido capitulo. Esse será um bônus de como era ou é a cabeça do Edgar Brand. Para quem não se lembra de ele é o "ex- noivo" de Agatha. Para curte minha estória pode add nosso grupo. (Nossa Estorias)
Esse grupo não pertence só a minha é também da minha amiga e Autora Leh Araújo. Ela escreve estórias assim como eu. Só que seus romances são normais nada de picante como os meus. Mais são beem legais e interessantes a suas estórias. Gostaria que vocês add o grupo e lessem a estórias dela. Um beijo ate domingo ;) quem sabe um pouco antes nosso casal explosivo parece.

(Edgar Brand)

Estou indo para casa de minha mãe. Vou avisa-la que vou ser pai e me casar. Sei que ela não aceitara minha decisão. No entanto estou pronto para tudo. Por meu amor estou disposto a tudo.

Estaciono o carro em frente da casa da minha mãe. Assim que desço. Vejo a grande Alba Brand. De vestido branco. Cuidando das plantas.  Ela para tudo que esta fazendo. Vem me abraçar. Eu retribuo.

-Edgar meu filho que bom vê-lo!

-Eu também esta morrendo de saudades mamãe!

Ela me solta.

-Onde esta sua namoradinha? –ela diz com desdém.

-Minha noiva mamãe!- ela esta chocada- Eu e Agatha estamos noivos!

-Eu escutei direito? Meu maninho vai casar!- diz Emy correndo em minha direção e me abraçando- Parabéns maninho!

-Obrigada Emy!

Ela me solta.

-Você não pode se casar com ela! Eu o proíbo Edgar!

-Você não tem o direito de proibir nada mãe! O Edgar e Agatha se amam!- diz Emy irritada.

-Cala a boca sua gorda!- grita mamãe.

-Cala a boca você mãe!-grito.- Você pode mandar em tudo e todos no mundo dos negócios! Mas na minha vida cuido eu! Eu vou me casar com Agatha você querendo ou não!

-Ela só esta com você no dinheiro!

-Chega mãe! Você se você se casou por dinheiro isso é um problema seu! Mais comigo é Agatha é amor! Exijo que a respeito sua nora e mãe do seu neto!

-Aquela vadia esta gravida?

Dou as costas. Saiu andando em direção meu carro. Não quero ouvir mais nada. Ela em atrás de mim.

-Você não vê que isso é um golpe?-grita mamãe.

Viro para encara-la.

-Não mãe isso não é um golpe é amor! Uma coisa que você nunca ai saber oque é! Sabe por que você não vai saber? Porque não e capaz de amar ninguém a você mesma!

Me viro entro no meu carro. Mamãe começa a gritar.

-Volta aqui Edgar! Eu sou sua mãe não tem direito de me falar isso!

Começo a dirigir em alta velocidade.

Agatha me ama. Ela me ama. Ela não ficaria comigo por dinheiro. Não teria entregado sua virgindade a mim se não me amasse. Teria? Não ela me ama e nos vamos ter um bebê juntos e amos ser felizes. 

De reprende ouço um som forte. E só vejo um clarão.

Meu corpo dói. Mas não consigo me mexer. Sinto alguém mexendo no meu cabelo.

-Sinto sua falta! Edgar volta para mim e para nosso bebê- a voz de Agatha sai chorosa.

Eu vou voltar!

Quero dizer isso a ela só que não consigo mexer minha boca.

Não sei quanto tempo estou aqui. Eu ouço a oz de Agatha de Emy. Ate da mamãe, mas não consigo responder.

-Seu filho nasceu hoje é um menino lindo!- diz Emy

O meu Deus quanto tempo eu estou aqui?  Me ajude a voltar para Agatha e meu bebê.

O tempo vai passando. As vezes escuto Emy a mamãe e Agatha. Sempre quero responder mais não consigo. As vezes as escuridão vem e me leva e não vejo mais nada.

Um dia consigo abrir os olhos. A claridade do quarto me incômoda.  Vejo a mamãe chegando. Ela me olho chocado.

-Meu Deus você acordou!
Continua......

 Nota final: Iai gostaram oque será que vai rolar depois do Ed acordado?

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora