Desejo na pele (Agatha)

4.4K 344 22
                                    

Nota da autora: Minhas amoras e meus amores semana que vem tem prova daqui a duas semanas terá prova :'( então como avia avisado antes passarei duas semanas sem postar mais como ando boazinha quarta ou quinta feira postarei um bônus para felicidade da nação. Então ate quarta.

(Agatha Morgan)
Já se passaram dois meses que trabalho nas indústrias Fox. Estou muito feliz com o trabalho que venho fazendo. Como sempre tem um invejoso para te colocar para baixo e falar merda o tempo todo assim é Benjamim. Brigamos todo dia. Tudo que eu falo ele contesta. Ontem mesmo quase saímos na tapa. Odeio Benjamim com todo meu ser. Mas o deseje incontrolavelmente. Desdo do primeiro dia tenho tido sonho tórridos com ele. As vezes pego ele olhando para mim de uma forma diferente mas acredito que seja delírio da minha cabeça loca.
Sonho com ele na minha cama me fodendo com força. Me chupando. Me loucamente. Todo dia amanhece com meu sexo dolorido e molhado.
Eu preciso arrumar um cara para foder. Porque se continuar assim eu vou dar uma de Homem-Aranha e subir pelas paredes.
Ralph saiu para almoçar. Preciso de documentos antigos para comparar a produção da empresa.
Saiu da minha sala. Passo pelo corredor. Vou para a direita do lado do banheiro fica a sala de arquivo. Entro a sala é escura e só tem uma janela que ilumina a sala toda. Pego meu I pod coloco no bolso do vestido. Ponho os fones de ouvido e começo a ouvir Rude Boy de Rihanna e a cantar. Abro os armários de metal. Começo a procurar os documentos que me  interessam mas esta uma bagunça.
I like the way, you touch me there
(Gosto de como você me toca lá)
I like the way you pull my hair
(Gosto de como você puxa o meu cabelo)
Baby, fight, don't feel it
(Querido, lute, não sinta)
I aint faking, no, no
(Não estou fingindo, não, não)
Começo a rebolar no ritmo as musica.  Acho os documentos e começo a analisa-los. E continuo a cantar.
So giddy up
(Então depressa)
Time to giddy up
(Hora de ir mais depressa)
You say you a rude boy
(Você disse que é um garoto rude)
Show me what you got now
(Me mostre o que sabe agora)
Come here right now
(Venha cá agora mesmo)
Take it, take it
(Pegue, pegue)
Baby, baby
(Querido, querido)
Take it, take it
(Pegue, pegue)
Love me
(Me ame) (2x)
Sinto um corpo rígido atrás de mim. Uma respiração quente no meu ouvido. Ele tira meu fone e diz.
-Eu quero você senhorita Morgan!
Viro para encarar Benjamim. Minha mal consigo respirar. Meu coração bate tão forte e alto. Eu rezo para que ele não possa escutar. Eu tenho empurra-lo para sair da sala. Ele continua na minha frente.
-Desejo-te e seu que me deseja! Desde primeiro dia que vi a senhorita tenho tido sonhos eróticos com você! 
-Deixe-me passa senhor Fox!-sussurro.
-Eu sei que me deseja! Não vamos lutar contra isso! Va saciar essa vontade e continuar nossas vidas!
-Senhor Fox...
-Não Agatha! Nem pense em fugir desse desejo só vai aumentar!
Fecho os olhos lutando contra o desejo que só cresce dentro de mim. Eu o odeio mais quero muito aceitar essa proposta indecente.
-Só será essa vez!
-Essa única vez!
Estou nervosa para caralho. Fazia tanto tempo que tinha que não tinha um homem. Acho que ele percebe meu nervosismo.
-Eu não quero te forçar a nada!
-Eu sei Benjamim, só faz muito tempo que eu não...
-Faz sexo!
Aceno com a cabeça que sim. Ele se aproxima de mim. Me puxa para seus braços. Me beija. Seus lábios são quentes e macios. Melhores do que qualquer sonho que tive. Nosso beijo começa calmo e carinhoso. Mas com o tempo se torna forte exigente e quente. Eu pulo em se colo. Entrelaço minhas pernas nos seus quadris. Sinto sua ereção dura como pedra.  Eu gemo em sua boca. Ele passa um dos braços em cima da mesa e derruba tudo que a no chão. Me deita em cima da mesa. Se afasta. Passa a mão por de baixo da minha saia e chega à minha calcinha. Ele tira minha calcinha divagar. Seus olhos são estão fixo-os aos meus. Minha respiração esta acelerada. Ele passa a mão por cima daminha saia levantando-a. Põem a cabeça no meio das minhas pernas. Começa a passar a língua separando meus lábios. Começo a gemer alto e puxar seus cabelos. sua  língua é macia e quente. Seus movimentos circulares e suas lambidas me deixam loca. Ele se levanta. Seu rosto esta molhando com meus fluidos. Sobe em cima de mim e diz no meu ouvido.
-Você é mais doce como imaginava! Queria muito te fazer gozar na minha língua mais não temos tempo.
Ele começa a beijar meu rosto, meu pescoço. Seu toque passa uma corrente elétrica pelo meu corpo. Fazendo me arrepiar. Enquanto ele beijar meu rosto me distraindo. Abra minha blusa. Ele abaixa meu sutiã. Começa a alongar e amassar meus mamilos. Eu gemo.
-Ahh..
-Você é tão bonita podia passar o dia te admirando. Eu não aguento mais eu vou te possuir agora.
Ele se levanta. Abaixa a calça. Tira a camisinha do bolso. Abaixa a sua calça e sua cueca mostrando a sua bela ereção. Arregalo os olhos. Ele sorri. Põem a camisinha na sua ereção. Sobe em cima de mim. Me penetra. Entrelaço minhas pernas nos seus quadris para ele chegar mais fundo em mim. Ele começa os deliciosos momentos de vai-e-vem. Aumentando o ritmo das suas deliciosas investidas em mim. Eu encravo as unhas no seu traseiro. Ele morde meu lábio com força.  Mexia o quadris no seu ritmo para melhor acomodar seu membro grande. Ele geme no meu alto. Nossos gemidos ocupam toda a sala. A sala esta um calor infernal.
-Oh Agatha você é tão apertada! Tão quentinha e macia!
Eu gozo. Espasmos percorrem pelo meu corpo. Me deixando um puro prazer. Vejo ate estrelas. Ele continua a me penetrar. Fica tempo. Grita alto e goza. Esperamos que os nossos corpos se acalmem.  Ele sai de mim. Ele me ajuda a me levantar. Começamos a nos vestir em silencio. Apanho os papeis. Olho no seus olhos e digo.
-Foi bom!
Ele me olha chocado. Eu saiu da sala e vou para minha começo a trabalhar como se nada tivesse acontecido.

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora