De igual para igual (Agatha)

4.5K 301 18
                                    

Nota: Amoras desculpa o atraso. Ontem choveu para dedeu aqui na minha cidade ai já viu ne o sinal fica um lixo. Perdoem-me o atraso. Como já tinha fala essa semana foi de prova sem tempo até para respirar. Vim voltar sábado à tarde então não tive tempo para bolar muita coisa. Mais domingo terá um capitulo beeeemm hoooot para animar o mulherio. Quinta sai um bônus com a conversa de Ben e temido Robert.

(Agatha)

Depois que Benjamim sai da minha sala. Meu pai entra quase pulando de tanta felicidade. Fecha a porta. Eu sento na minha cadeira. Ele se senta na cadeira em frente a minha mesa.

-Por sua culpa eu tenho um jantar com ele!-digo tentando mostrar raiva.

-Ai meu Deus! Finalmente você vai ter uma noite de sexo quente com esse homem!

-Quem disse a você que eu já não tive?

Sorriu maliciosa para ele. Ele me olha chocado.

-Como você ousou não contar para seu papai aqui? Quero detalhes sórdidos. Sabe como é você não tem sexo a tanto tempo de deve ter lacrado.

-Pai!- repreendo.

-Oque é? Mais conta ele tem o pirulito grande?

-Eu não vou te responder isso!

-Aii nossa senhora das bichas loucas! Bofe além de ser bem dotado. É um homem de atitude. Homem assim esta difícil.

-Eu não falei que ele era bem dotado.

-Uma coisa que o papai ai entende é de pirulito. E outra é que te conheço. Tem coisas que não precisa ser ditas com palavras você entrega apenas no seu olhar!

-Pai eu to com tanto medo das coisas darem errado sabe eu....

Ele me corta.

-Vamos para por aqui! Já fazem dois anos. Edgar foi o amor da sua vida. Mas a pobre criatura já não esta mas entre nos. Você tem o direito de continuar sua vida. Ser de certo com Benjamim gostoso Fox. Bom. Se não der bola para frente. A vida é curta para ficar presos no passado baby.

-Obrigado pai oque seria de mim sem você?

-Não queria nem imaginar sua vida sem mim.

Ficamos uma hora conversando. Meu pai é o melhor. Conversar com o Alam é muito bom. Conversa com ele é como conversar com uma mulher que entende a cabeça masculina.

Depois de uma hora ele vai embora. Eu volto a trabalhar. Quando dou por mim. Já são seis da noite. Saiu do trabalho e vou direito para casa. Quando chego em casa e me deparo com uma cena típica.

-Você sabia que é um completo idiota Robert!- diz Lorena.

-Qual o motivo da briga? –pergunto.

-Quem faz a pergunta aqui sou eu Agatha! Quem porra é Benjamim?- pergunta Robert irritado.

Dou uma olhada mortal para Lorena. Ela da os ombros.

-Ela ouvido uma conversa dos seus pais!-diz ela.

-Você estava ouvindo conversa dos nossos pais? Lorena você pode nos dar licença?

Ela sai correndo do meu apartamento. Porque sai que briga vai ser feia.

-Você não tem vergonha na sua cara de ficar ouvindo atrás da porta?

-Quando o assunto é você eu não tenho não!

-Você não tem o direito de se meter na minha vida caramba!

-Eu sou seu irmão meu dever é te proteger! Merda!

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora