No olho da tempestade (Agatha Morgan, Benjamim Fox, Valentina Sanchez)

3.1K 241 17
                                    

Nota: bora matar a saudades de nosso Fox. Olha ele ai.

(Benjamim Fox)

Cachorro! –grita uma voz estridente.

Me acordo no sobre salto. Olho para o lado encontro Agatha possessa de raiva.

-Eu preocupada com você e você comendo a Valentina! –grita ela.

Olho ao meu redor. Eu estou nu. Valentina esta se vestido. Eu me levanto rapidamente tentando entender.

-Você é um safado, cafajeste!-ela grita.

Ela parte para cima de mim. Me dando vários socos no peito e no rosto.

-Calma Agatha!-Digo tentando entender oque aconteceu.

-Calma um caralho!-grita.

Eu a empurra contra a parede.

-Seu filho da puta! Eu preocupada com você!-grita.

-Preocupada comigo estando com Edgar no Brasil?

-Como você sabe sobre Edgar?

A solto. Vou ate à cômoda. Pego o envelope e a entrego o envelope com as fotos. Ela pega as fotos começa a analisar.

-Por isso que comeu a Valentina? Porque achava que estava tendo um caso com Edgar enquanto você estava internado?

Eu não lembro de ter transado com Valentina. A ultima coisa que me lembro de foi de ter ido ao bar beber.

Ela vem ate mim. Me da uma tapa na cara.

-Você me da nojo!

Sai do meu quarto. Me sento na cama tentando entender oque aconteceu. Olho ao redor vejo que Valentina.

 Ontem quando sai do hospital. Meu pai falou que Agatha tinha feito uma viagem com Edgar para o Brasil. Custei a acreditar. Eu tinha arriscado minha vida por ela. Não que quisesse que ela ficasse comigo por gratidão. Mas o mínimo de dignidade de terminar comigo antes de voltar com ele. Depois de ver essas fotos tive a infeliz certeza que me apaixonei pela mulher errada.

Só não entendi a reação dela. Me abandonou depois volta com a maior cara de pau do mundo me chamar de cachorro. Vai entender.

Vou ate o banheiro tomo um banho.

(Agatha Morgan)

Sai correndo do apartamento.

Como ele pode dormi com ela? Como ele pode acreditar que estava tendo um caso com Edgar?

Me sinto arrasada. Qualquer dor que senti nunca foi maior que essa. A dor de ser traída e que duvide do meu amor.

Quando estou virando a esquina encontrei Valentina. Andei rápido. Puxei-a pelo braço.

-Quero conversar com você agora!

Levei ela ate um beco que tem ao lado do prédio. A soltei. Valentina esta assustada.

-Era isso que sempre quis não foi sua vadia?-rosno. - Sempre quis ele para você? Fez o papel de coitadinha e eu acreditei! Como se sente em ter me enganado?

Ela não responde.

Minha raiva aumenta.

-Você não o queria Valentina? Pôs lhe digo que você conseguiu! Vocês dois se merecem! Mas antes vou te dar uma coisa que você também merece!

Dou-lhe uma tapa na cara. A empurro contra a parede. Pego seus cabelos entre as mãos começo a meter a cabeça dela na parede. Ela tentava me empurrar inutilmente. Solto seus cabelos. Quando ia ate seu pescoço ela me empurra. Tenta correr. Puxo seus cabelos e a derrubo no chão subo em cima dela. Ela é forte me empurra. Dei-lhe varias tampas e socos no rosto.

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora