(Benjamim Fox)
Passei o dia lendo contratos, assinando-os e dando ordens. Nem sai para almoçar. Termino o trabalho. Saiu da minha sala o escritório esta vazio. Vejo que a luz da sala de Agatha ainda esta acessar. Pego as escadas de emergência para não ter risco de encontra-la no elevador. Quando chego ao estacionamento vejo que o carro. Oque mas acho estranho é ela esta com cabeça no volante e apertando-o com força. Parece esta chorando.
Será que por trás dessa mulher forte a uma mulher que sofre?
Depois de tempo observando. Ela liga o carro e vai embora. Entro no meu carro. Ligo e vou em direção a escola de Suzie. Quando chego lá estaciono o carro. Desço e vou para a diretoria. Quando chego lá ela esta sentada.
Seus cabelos ruivos estão uma bagunça. Tem mechas azuis. Sua blusa da farda estava suja. Sua calça estava rasgada e suja. Na sua boca avia um corte. Um dos seus olhos estava roxo.
-Porque porra você esta assim?
Ela sorriu ironicamente.
-Eu estava enjoada dessa farda toda branca ai comecei a me esfregar no chão!-ironiza.
-Me fala logo oque aconteceu antes que eu te dei a surra que já deia ter dados há anos!- digo ríspido.
-Relaxa Fox já fizeram isso por você. Não esta vendo? –ela pergunta ironicamente.
Nesse momento sai Andreia da sua sala. Pede para eu e Suzie entremos na sua sala. Fazemos oque ela pede. Pela cara de Andreia sei que não será uma conversar agradável.
-Senhor Fox pedi, desculpe ter incomodado no seu local de trabalho, mas queria lhe comunicar que Suzie teve um desentendimento com seu colega de classe.
-Desentendimento? Minha filha espancada! Quero que o nome do responsável por isso! Porque quero processe-lo!-Rosno.
-Senhor Fox, pelos testemunhos que os professores e alunos deram Suzie agredi-o o rapaz.
-Oque? –pergunto com muita raiva na voz.
Olho para Suzie. Ela olha para o lado.
-Senhor Fox infelizmente tivemos que suspender Suzie por uma semana. E o garoto também foi suspenso. Suzie pode nos deixar a sós.
Ela bufa. Se levanta. Sai da sala.
-Senhor Fox esta muito complicada a situação. Tentei conversar com os diretores mais a situação esta insustentável eles querem a expulsão de Suzie.
-Eu pago o colégio mas cara do pais e querem expulsar minha filha! –digo entre o dentes.
-Senhor Fox, por favor...
Eu a corto. Me levanto e dou um tapa na mesa.
-Eu sou Benjamim Fox e ninguém expulsa minha filha! Se ousarem expulsar minha filha eu fecho essa merda!-grito.
Ela me olha assustada. Continuo a falar.
-Minha filha não sai desse colégio ate que eu decida que ela sai!- Rosno
Me viro. Saiu sua da sua sala. Suzie que estava no corredor me olha assustada.
-Para o carro agora!- ordeno
Ela ainda em passos cautelosos ate o carro. Entro no carro. Ela fica fora.
-Entra logo Suzie! – grito
-Não com puto desse jeito!
-Entra agora porra!
Ela entra batendo a porta. Dirige para o prédio que moramos. Deixo o carro na garagem. Saiu do carro. Abro a porta de Suzie e saiu arrastando dele braço.
-Estame machucando!-ela reclama.
-Eu te machucarei muito se continuar a falar!-Digo com muita raiva.
Pegamos o elevador. Digito o código da cobertura. Assim que chegamos entro em casa. Jogo ela no sofá de coro preto.
-Estou de saco cheio de você e suas encrencas! Se aprontar mais alguma coisa eu te mando para um colégio interno!- grito.
Ela se levanta. Coloca as mãos nos quadris.
-Como se não fosse isso que você queria fazer! Se livrar de mim! Eu não sou uma filha mais você é um péssimo pai senhor Fox!- ela grita.
Nesse momento vejo tudo vermelho. Dou uma tapa na cara. Ela cai no chão. Seus olhos começam a lagrimejar.
-Eu odeio você!-grita.
Eu avanço para lhe dar uma boa surra. Minha mãe me impede.
-Não meu filho, por favor, não bate nela!
-Você me odeio por ter te tirado ela? Você preferia que eu tivesse morrido no lugar dela? –Diz suzie com uma voz embargada.
Para de tentar bate-la.
Essas palavras são como facadas no meu coração. Eu nunca disse isso. Eu amo a minha filha.
-Suzie!
Ela se levanta e sai correndo. Eu tenho impulso de ir atrás dela mais minha mãe me impediu.
-Não meu filho deixa ela se acalmar.
Eu me sento no sofá. Ela se senta ao meu lado. Ela esta vestida com um vestido verme azul marinho. Seus cabelos negros estão soltos. Ela me analisa com seus belos olhos azul.
-Qual problema dessa menina ela tem tudo?
-Tudo que o dinheiro pode comprar! Mais seu afeto ela não tem!
-Eu sou um péssimo pai?
-Não é Benjamim! Você só tem coisas de mais para administrar! Tire um tempo para passar com ela!
-Eu vou sim. Agora deixe ir dormir.
Dou um beijo na bochecha. E vou para meu quarto. Tomo um banho rápido. E caiu na cama e durmo.
Estou no lugar todo branco quando de repente uma morena com o vestido branco caminha ate mim. Tenho caminha ate ela só que estou preso por correntes. Quando ela chega à minha frente. Me surpreendo ao perceber que é Agatha. Ela abre minha correstes.
-Eu quero você Benjamim! Deixe me liberta-lo!
Ela me beija. Sua língua entra na minha boca e explora a minha boca. Ela morde, eu lábio e eu gemo na sua boca. Ela para de me beijar. Vai beijando meu pescoço. Ela se ajoelha de ante de mim. Tira a minha calça. Segura meu pau em suas mãos.
-Quero você!-ela fala com desejo em sua voz.
Começa o movimento de vai-e-vem. Eu gemo. Nossos olhos estão ligados. Não consigo desviar do seu olhar. Quando o liquido de pré-sêmen sair pela cabeça do meu pau. Ela coloca sua boca deliciosa no meu pau. Sua boca e quente e macia. Começo puxar seu cabelo regulando o ritmo. Sua língua aveludada passa por toda extensão do meu pau. Ela começa a acaricias minhas bolas. Essa minha perdição eu gozo. Jorros grossos de espermas. Ela engole ate a ultima gota. Ela se levanta. E sussurra no meu ouvido.
Hello, hello, remember me?
(Olá, olá, se lembra de mim?)
I'm everything you can't control
(Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar)
Somewhere beyond the pain
(Em algum lugar além da dor)
There must be a way to believe
(Deve haver uma forma de acreditar)
We can break through
(Que podemos nos libertar)
Eu acordo em um sobre salto. Meu pau esta duro e latejante. Minha cama esta suja de sêmen. A musica que ela me cantou é real e estronda a casa inteira. Aposto que Suzie mas eu não quero brigar com ela então deixo a musica rolar. Vou tomar um banho para trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar
RomanceAgatha Morgan é um jovem de 26 anos, que há dois anos perdeu seu noivo e o grande amor de sua vida. Ou ela acha que era. Depois de assumir o cargo de vice-presidente da indústria Fox. Oque ela não sabia que esse cargo era almejado m Benjamim Fox um...