Um pequeno alivio(Bônus Narrador)

3.2K 233 12
                                    

Nota da autora: Feliz sábado para vocês! Prepare-se para muitas emoções porque o negocio vai ficar tenso. Postei o capitulo antes porque manhã tenho uma festa e não terei tempo de revisar o capitulo para domingo. Então adiante o capitulo. Legal ne espero que gostem e não se esqueçam das minha estrelinha e dos comentários.

(Agatha Morgan)

Depois que Edgar foi embora. Me senti mas  aliviada pois  de um ponto na nossa relação.

Alam e meu pai perguntaram muitas coisas. Só me dei ao trabalho a responder ao básico.

Minha cabeça só quer saber oque acontecer dentro daquele. Será que ele me deixou?

Doutora Ana caminha em nossa direção. Sua expressão é impassível. Oque me de deixa mais apreensiva.

Luiza chega com seu marido. Ana começa a falar.

-Ele teve um leve deslocamento no coração. Isso fez com que ele tivesse uma parada cardíaca.

Lagrimas grossa desciam pelo meu rosto.

Era o fim. Ele tinha morrido.

Ela continua.

-Tivemos que fazer procedimentos de emergência. O paciente respondeu muito bem aos estímulos. Pneumotórax regrediu bastante.

-Como isso aconteceu?- pergunta senhor Artur.

-Um milagre eu diria.

Ela sorri docemente. Seco minhas lagrimas.  Ela conversa com os pais de Ben.  Não presta atenção pôs o mais importante que ele esta vivo para mim.

Meus pais imploraram para que saísse do hospital e fosse para casa desancar, mas não queria deixa-lo. Queria estar aqui quando eu ele acordasse.

Depois me muitas ligações da minha mãe. Ela me convenceu a ir para casa.

Quando cheguei em casa tomei um banho. Tentei dormi. Depois de varias horas tentando cai no sono profundo.

                                                  ***

Narrador

Artur se servia uma dose de uísque. Hoje o escritório seria uma confusão. Pois deveria explicar aos funcionários sobre os tiros que seu amado filho tinha levado um tiro.

Apesar de nunca ter tido um filho favorito. Ele tinha um carinho especial por Benjamim. Não que Malvino não fosse um bom filho ele é.  Seu único defeito é ter casos extraconjugais assim não medindo as consequências e pondo seu casamento com Rebeca em risco. Diferente Malvino, Benjamim sempre foi monogâmico. Depois da morte de sua amada esposa ele teve alguns casinho mais nada serio. Afinal de contas Artur sabia que seu filho tinha necessidades como qualquer homem.

Quando Ben se envolveu com a senhorita Morgan. Artur ficou muito surpreso porem feliz, pois finalmente viu o filho apaixonado depois de anos.

Toda essa felicidade sumiu depois Alba ter aparecido nas suas vidas. Ela tentou matar a senhorita Morgan. Isso deixou Artur muito irritado. Para uma tragédia do destino quem esta com a vida por um fio é seu amado filho. Artur não deixara isso barato, pois ninguém mexe com seus meninos e sai em pune.

Artur sempre consegue oque quer. Ele não conseguira descansar ate destruir Alba.

Artur estava tão distraído com seus devaneios que nem repara a mulher entrou em sua sala.

-Senhor Fox.-a voz macia dela soou aos seus ouvido. Todavia Artur sabia que por trás dessa voz Alba era um demônio.

Artur se virou para encara Alba. Que sorriu docemente.

Cadela maldita você ira me pagar!- pensou ele.

Alba viu o ódio se forma nos seus olhos. Contudo não teve medo, pois ela nunca temera nada na vida.

Você não sabe oque te aguarda se velho nojento. - pensou ela.

-Oque faz aqui sua vadia?- pergunta Artur irado.

-Que grosseira de sua parte me tratar assim Artur. –ela se sentou na cadeira de seu escritório.

-Saia da daqui sua vagabunda de quinta ou eu não me responsabilizo por meus atos!

Ela soltou uma gargalhada deboche.

-Sei que deve esta querendo me por na cadeia porque acha que tentei matar seu filho.

-Você fez sua puta! Eu tenho provas suficientes! – ele gritou.

-Vamos supor que tenha feito. Artur se eu for para cadeia você vai junto!

Ele não entendeu oque ela estava dizendo. Ela jogou uma pasta com uns papéis na sua mesa. Mesmo irritado Artur decidi-o ler.

Nos papéis avia desvios que ele tinha feito para paraísos ficais. Os documentos tinha assinatura de seus amados meninos.

Ele sabia que se isso cai-se nas mãos da policia seus meninos ia ser presos e ele também. Pois os dois sempre assinavam papeis sem ler. Porque confiavam muito em seu pai.

Artur olho para o rosto de Alba. Querendo mata-la.

Xeque-mate!- ela pensou.

-Como consegui isso?-ele perguntou com sua voz carregada de ódio.

-Não interessa. Oque interessa é oque tenho e oque posso fazer com isso. Não quero me denuncie como tentar matar seu filho. Todavia quero me ajude a separar seu filho de Agatha de uma vez por todas. É tudo que pessoa Artur mais se não quiser fazer diga-me que agora mesmo vou a policia entregar esse preciosos documentos.

Nota da autora: será que senhor Artur ira ajudar Alba?

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora