Nota da autora: Quem quero saber acha que a Valentina é uma boa pessoa? Euuuuu .... também Esse bônus é sobre oque se passa na cabeça dela. E de outro personagem. Como estou boazinha serão dois bônus em um.
-E eu sei que muitas pessoas não gostam da Valentina. Eu não entendo por que. Ela é legal.
Lorena entra na sala.
-Não gosto dela mesmo! Ela é uma vadia falsa e fingida! Hello pessoal aquela daqui é mais falso que orgasmo de atriz pornô. Se liguem ela não presta.
-Oh Lorena fala assim dela. Esse mau humor todo é falta de sexo?
-Deve ser. Faz tanto que eu não dou que acho que ate esqueci como um piroca é.
-Poupe-me dos detalhes sórdidos. Vamos deixar as meninas leram o capitulo.
-Ok. E meninas quem souber de um bofe, gostoso e solteiro me apresenta viu.
-Deixa o R...
Ela corta.
-Não fale o nome dele na minha frente.
-Ok. Agora meninas capitulo novo para vocês.
(Valentina Sanchez)
Tenho vinte e cinco anos. Me demiti dá empresa onde trabalhava porque safado do meu chefe queria me comer. Aquele velho nojento tinha idade para ser meu avô. Quando apareceu um emprego para trabalhar em indústrias Fox. Garrei com unhas de dentes. Quem me conseguiu essa vaga foi a Ana.
Ana Green minha colega de apartamento consegui tirar a sorte grande. Tem um caso com Malvino Fox. Virou puta dele e agora e sustentada por ele. Eu deveria ter dado pra aquele velho porco quem sabe assim não estaria nessa penúria.
Preciso de grana para sustentar a minha avó que esta em um clinica para recuperação de dependentes em álcool. Só a tenho na vida. Depois da morte dos meus pais. Ela me criou. Com meu casamento eu esperava que filho da puta do Brian me ajudasse com a minhas dividas. Mas aquele filho de puta me traiu com safada da prima dele.
Me sentei no meu velho sofá de marrom e liguei a tevê. Peguei a xícara de café. Levei aos lábios. Comecei a tomar. A foto de Benjamim pareceu na tevê.
Na foto ele esta com uma perna apoiado em algo. Esta com terno preto, uma gravata marrom com listras brancas, uma blusa branca. Sorrindo lindamente.
O grande empresário Benjamim Fox de vinte e nove anos. Levou um tiro após salvar sua namora também empresaria Agatha Morgan de uma tentativa de homicídio.
Custo o café que estava tomando. Peguei o controle da tevê e aumentei o volume.
Tudo que sabemos até o momento é que Agatha foi sequestrada. Fox seguiu-o carro. Chegando ao local onde iria haver o possível assassinato. Fox saiu em luta corporal com o assassino e levou dois disparos de arma de fogo.
Não sabemos ainda a gravidade dos ferimentos. A família ainda não se manifestou sobre o assunto. A assessoria de imprensa da indústria Fox. Nos mandou uma nota. Dizendo que vai se nos comunicar assim que souber mais informações.
A policia ainda não se pronuncia sobre. Eles mandaram uma nota falando que iram se comunicar assim que possível.
O hospital onde senhor Fox esta hospitalizado não se pronunciou sobre o seu estado.
Puta merda! O Benjamim levou dois tiros. Eu preciso saber como ele esta afinal de contas ele é meu chefe e sempre foi muito respeitoso comigo. Mesmo depois do incidente dos botões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar
RomantizmAgatha Morgan é um jovem de 26 anos, que há dois anos perdeu seu noivo e o grande amor de sua vida. Ou ela acha que era. Depois de assumir o cargo de vice-presidente da indústria Fox. Oque ela não sabia que esse cargo era almejado m Benjamim Fox um...