Revelações (Benjamim Fox)

3.9K 267 14
                                    

Nota da autora: Espero que tenha tido um boa semana. Que tal começamos com um capitulo romântico e quente entre esse casal explosivo. Estou muito feliz que Aquele Olhar anda ganhando cada vez mais leitoras isso me deixa feliz para chuchu *--*. Meninas vou só postar sexta porque quinta prova e preciso estudar então ate sexta.

Para quem tem twitter pode me seguir:@anneandrade1701

Facebook: annevasconcelos1701@gmail.com

Add: https:m.facebook.com.groups/26359906312296

(Benjamim Fox)

Estamos deitados no tapete novamente. Depois te termos feito amor em cima da mesa e por ultimo no tapete novamente. Sua cabeça esta poiada no meu peito. Ela me abraça. Eu inalo seu cheiro de chocolate.

É tão bom tê-la nos meus braços. Parece que nunca é suficiente. Quanto mais a tenho perto mais quero ficar com ela. Ela é tão perfeita que às vezes não acredito que ela é real.

-Sabe oque eu pergunto há Deus todo dia?-pergunto a ela

-Oque?-ela me olha e pergunta.

-Oque eu fiz de muito bom para merecer uma pessoa maravilhosa como você!

Ela me da um beijo casto nos lábios. Sorri.

-Eu estou adorando seu lado romântico sabia, mas eu também gosto de seu lado selvagem!

Ela sobe em cima de mim. Começa a chupar e morde meu lábio inferior.

-Se continuar assim acho que não vamos sair nem tão cedo daqui!

-Quem disse que eu quero sair!

Ela da um sorri safado. Um toque telefone interrompe nosso momento.

-Não vai atender?

-Não deve ser nada importante. Vem cá vem.

-Ben!

Reviro os olhos. Ela sai de cima de mim. Me levanto e começo procurar meu maldito celular. Encontro no bolso da calça. Vejo na tela que é Malvino. Atendo.

-Oque é?- pergunto irritado.

-Calma ai cinderela! Esqueceu-se do jantar?  Já estamos aqui esperando por você.

-Daqui a meia hora estou ai. Estou com um assunto muito importante para resolver!

-Um assunto moreno dos olhos castanhos né safado? Vê se da uma fodida bem gostosa nela por mim!

Ele desliga. Esse filho da puta me pega.

-Quem era?

-Malvino!

-Oque ele disse?

-Nada de mais meu bem. Onde estávamos? Há sim na minha parte selvagem!

Pisco para ela e lhe dou um sorriso malicioso.

-Toda parte selvagem precisa de alguém para doma-la e hoje eu quero domar você!

-Como?

-Senta na cadeira!

Me sentei na cadeira. Ela foi ate minha calça pegou uma embalagem de camisinha. Abriu e colocou no meu pau. Ela se sentou em mim.

-Amanha quando sentar nessa cadeira quero se lembrei de mim e do que fizemos!

-Como se fosse possível esquecer!

Ela guiou meu pau até sua entrada molhada e desce. Seus tecidos envolveram meu membro. Ela é tão apertada que chega doer. Mas é uma dor prazerosa. Ela começa a subir descer no meu membro. Minhas mãos estão encravadas nas suas coxas. Deixei-a comandar o ritmo. Só fiquei a sensação de prazer que meu corpo estava tendo. Eu estou totalmente fora de controle. Ela começa a rebolar no meu pau. Perco o resto da minha lucidez. Deixo um gemido gutural escapar da minha garganta. Ela me beija com voracidade. Eu respondo com a mesma intensidade. Puxando meus cabelos. Sua entra começa a se aperta ao redor do meu membro estar perto.

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora