Quem aquele moleca pensa que é para falar assim com Benjamim Fox?
Eu sou dono dessa merda também. Meu pai deveria ter me consultado na hora de ter dado MEU CARGO a uma MULHER. Isso é um ultraje conta a minha pessoa.
Mas oque não posso negar é a bela dela. No momento que a vi aquela bundinha linda meu pênis vá ficou meio duro. Quando eu toquei e senti uma corrente elétrica passar por meu corpo fiquei mais duro ainda.
Nem como minha querida Elizabeth tive uma atração tão forte. Não que não fosse atraente ela era muito atraente. Minha Elizabeth era uma ruiva alta magra com grandes olhos azuis e boca carnuda.
Fecho os olhos.
As lembranças dela vêm em na mente. Dos seus olhos. Do seu sorriso. Dos seus gemidos. Da maneira que nos amávamos.
Abro os olhos. Caminho até o elevador e aperto o botão. Ele se abre.
Ah mas que merda o cheiro daquela mulherzinha esta aqui. Mas admito que ela cheira muito bem. Tem cheiro de chocolate.
As portas se abrem. Caminho pelo corredor entre os cubículos. Minha sala fica do lado da sala daquela mulherzinha. Entro meu escritório tem um tapete cinza. Uma mesa de madeira antiga um sofá marrom. Duas cadeiras e minha cadeira de coro marrom. Escuto batina na porta.
-Entra! -digo brusco.
A porta se abra e Ana minha secretario entra e diz.
-Bom dia senhor Fox. Queria lhe lembrar que temos um reunião em cinco minutos para a apresentação do novo vice-presidente. E senhor. Recebi uma ligação do colégio de Suzie querem que senhor compareça lá as seis.
Ana é uma bela loira de olhos azuis. Esta vestida com vestido preto com decote e formato de A e sapatos pretos.
-Tudo bem. –faço um gesto com a mão para que saia.
Ela acena com a cabeça e sai.
Aposto que Suzie aprontou alguma.
Suzie e minha filha e de Elizabeth. Nossa única pós após seu porto Elizabeth morreu. Passei anos de minha vida dedicados a Suzie e a merda dessa empresa e assim que meu pai e ela me agradecem. Um só me da problema e outro me traiu.
Pego o porta retrato com a foto de Elizabeth que fica em cima da minha mesa e digo.
-Porque você me deixou em? Seria tudo, mas fácil se você tivesse aqui meu amor.
Ponho o porta retrato no lugar. E vejo o outro que tem do seu lado. Uma foto minha e de Suzie.
Ela se parece tanto como a mãe. A única diferença são seus olhos que são iguais aos meus. Mas sua personalidade é tão diferente da mãe. Ela é teimosa desafiadora encrenqueira briguenta. Tão diferente da minha Elizabeth que era tão doce amável tranquila. Quem será que essa menina puxou?
Me chama pelo telefone.
-Senhor a reunião será em três minutos.
Aperto o botão e digo.
- Já estou indo.
É muita cara de pau do meu pai. Me mandar convocar para essa reunião sabendo que esse cargo eu queria a anos. Porra que falta de consideração. Mas isso não vai ficar assim. Eu vou recuperar o MEU CARGO porque não ser aquela mulherzinha que vai tira-lo de mim.
Me levanto . Saiu da minha sala. Ana me acompanha. Aperto o botão do elevador nesse momento chega àquela mulherzinha com seu assistente babaca a tira colo. Estramos no mesmo elevador sinto uma atração enorme por Agatha meu pau esta tão duro que dói.
Sem controla Benjamim!
Mas o cheiro dessa mulher esta me deixando louco.
O elevador de abre e eu saiu primeiro. Entro na sala. A sala de reunião e grande. Tem uma mesa de madeira com doze cadeiras e no fundo tem um sofá para os assistentes. E atrás da cadeira do meu pai tem uma tevê de plasma de ultima geração. Ando até minha cadeira. Me sento. Malvino esta do meu lado.
Ele veste um terno azul marinho com uma gravata azul.
Agatha entre e começa a cumprimentar os diretores. Malvino olha para mim e sorri e sussurra.
-Gostosa essa nova vice!
Filha da puta!
-Ouvir dizer que ela é lesbica.
-Mentira?
-Serio mano!
-Meu pai que desperdício! Olha só que coxas. Olha só que bunda.
-Ei você já tem a Rebeca! Para de paquerar a mulher.
-Eu sei é a amo, mas olhar não arrancando pedaço.
-Diz isso quando ela tiver arrancando suas bolas. Ei como esta o Rafa na escola?
-Muito bem meu menino é um gênio. Puxou a mãe. E a Suzie?
-Só problemas.
-Tal pai tal filha.
-Vai se fuder malvino!
Nos rimos. A reunião começa.
Agatha é um mulher muito inteligente isso não vou negar. Os seus argumentos e pospostas são ótimos. A reunião vai muito bem e tenho que admitir ela é muito boa nos negócios.
Será na cama também ?
Balanço minha cabeça para espantar o pensamento.
A reunião acaba e vou me levanto primeiro. Ana vem atrás de mim. Aperto o botão do elevador. Depois chega Agatha com Ralph. O elevador chega. Entramos todos. O elevador de repente parou e ficou tudo escuro. Ficamos em silêncio durante um cinco minutos. Ele acende a luz. Logo depois da um tranco. Agatha de desequilibra vem para frente. Eu a pego nos braços.
O cheiro dessa mulher é inebriante. Suas curvas se encaixam perfeitamente no meu corpo. A energia sexual entre nos é palpável.
O elevador volta a funcionar. Ela me empurra. Volta ao seu lugar.
Nem para me agradecer. Que mal educada essa mulher.
-De nada senhorita Morgan.
O elevador chega. Eu me saiu do meu lugar mas ela bota a mão no meu peito. Faz um gesto para que Ana e Ralph saião. Que logo saem. Ela aperta o botão para parar o elevador.
-Olha aqui senhor Fox. Sei que senhor deseja o meu cargo mas preste atenção no recado que vou lhe dar. Não entre no meu caminho porque eu se não vou esmaga-lo como se esmaga um verme! Porque é isso como um homem como senhor é um verme prepotente e que se acha o dono do mundo!
-A senhorita não sabe nada sobre mim então faça o favor de calar a sua boca! – Eu rosno.
Ela aperta o botão. O elevador abre. Ela antes de sair dispara.
-Aviso esta dando só não brinque comigo senhor Fox! Não tenho medo do senhor!
E sai ando e rebolando sua deliciosa bunda ate sua sala. Saiu atrás dela com tua puta ereção. Vou ate minha sala bato a porta com força. Entro no banheiro em uma tentativa de me aliviar.
nota da autora: gente aceito sugestoes, criticas e etc.. tudo é muito bem vindo. Se gostarem da estoria por favor compartilha. Para quem tem vergonha ou nao tiver cadastro pode vim falar comigo.
Twitter: @anneandrade1701
Email e Facebook: annevasconcelos1701@gmail.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar
RomanceAgatha Morgan é um jovem de 26 anos, que há dois anos perdeu seu noivo e o grande amor de sua vida. Ou ela acha que era. Depois de assumir o cargo de vice-presidente da indústria Fox. Oque ela não sabia que esse cargo era almejado m Benjamim Fox um...