Nota da autora: Como prometido eu disse que ira postar um bônus. Mais tive um tempinho e não teremos um bônus. Mais sim um capitulo. Queria avisar a vocês semana que vem tem prova. Então nada de capitulo por um bom tempo :'(
(Benjamim)
Foi bom!
Essa frase foi oque ela falou depois de nos dois temos feito amor naquela mesa. Dessa de ontem maldita frase não sai da minha cabeça. Nesse período Agatha não me dirige um olhar. Nem uma maldita palavra. Nada que demostrasse que aquilo mexeu com ela. Não paro de pensar nela e na forma que se entregou para mim. Eu estou tão confuso com isso tudo. Uma hora ela se entrega a mim e na outra me trata com maior frieza do mundo. Sei que prometemos que seria nossa única vez. Mas não posso deixar nem quero que seja nossa única vez. Por muitos anos procurei uma mulher que fosse submissa as minhas vontades mais oque eu precisava era uma que me desafiasse. Isso ela fez.
Pego o telefone do meu escritório. Ligo para Malvino. Ele atende no primeiro toque.
-Você vai almoçar comigo hoje!-digo rápido.
-Oh maninho! Calma. Oque houve?
- Acho que estou apaixonado!
-Isso é um trote Ben? Você enlouqueceu? Sua filha colocou alguma droga no seu café?- ele diz brincalhão.
-É serio seu porra!-Digo com raiva.
Ele fica um bom tempo calado.
-Malvino você esta ai?
-Quem é essa santa? Porque só santa para operar esse milagre!
-É serio! Ela vai me enlouquecer!
-Essa são as melhores!
-Eu te encontro daqui a meia hora!
Encerrei a conversa porque sabia que ia me irritar com Malvino. Ele tem esse incrível poder de me tirar do serio. Respondo alguns e-mails. Quando decido mandar um e-mail para Carlos pedindo informações de Agatha. Carlos é meu chefe da minha segurança.
De: Benjamim Fox
Para: Carlos Miller
Assunto: Nova funcionaria
Exijo ter todas as informações sobre a nova vice. O mais rápido possível.
Não demora muito e ele me responde.
De: Carlos Miller
Para: Benjamim Fox
Assunto: Nova funcionaria
Mandarei todas as informações dentro de duas horas.
Sempre fui um patrão muito exigente com meus funcionários só aceito o melhor dos melhores. Por isso as pessoas pensam que sou um desalmado sem coração mais por atrás desse homem onde todos temem poucos amam de verdade.
Volto ao mergulha no trabalho. Quando o meu e-mail avisa que tenho um novo e-mail.
De: Carlos Miller
Para: Benjamim Fox
Assunto: Dossiê
Nome: Agatha Carvalho Morgan
Data de nascimento: 17 de outubro de 1987,Rio de Janeiro, Brasil.
Cidadania: Brasileira/ Americana
Preferências Políticas: Nenhuma encontrada.
Preferência Religiosa: Nenhuma Encontrada
Orientação sexual: Heterossexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar
RomanceAgatha Morgan é um jovem de 26 anos, que há dois anos perdeu seu noivo e o grande amor de sua vida. Ou ela acha que era. Depois de assumir o cargo de vice-presidente da indústria Fox. Oque ela não sabia que esse cargo era almejado m Benjamim Fox um...