Um olhar no passado (Bônus)

5.2K 329 22
                                    

Nota da autora: Antes de continuar da onde paramos. Quero avisar esse capitulo vai ser bônus. Vamos entender os relacionamentos de Agatha e Edgar (pai do pequeno Ben) e Benjamim e Elizabeth. Queria dedicar esse capitulo a minha amiga Ialle Araújo que lê minhas estórias e me incentiva a escrever mais e mais. Obrigado mulher eu te amo. Mas chega de blá blá blá ai vem um capitulo novo.

 (Agatha Morgan)

Estou estudando a mais de cinco horas seguidas. Não suporto, mas ler nem uma pagina. Começo a juntar os livros para leva-los para sua estante de origem até que um rapaz vem ate minha mesa e se senta. Estende a sua mão e cumprimenta. Eu nem o olho.

-Oi sou Edgar Brand.

-Desculpe Edgar mais não estou interessada. No momento eu não quero nenhum relacionamento que posso atrapalhar meus estudos.

Eu matei de estudar para conseguir essa bolsa em Harvard. Sacrifiquei toda minha adolescência por essa bolsa e não quero deixar um namorico me atrapalhar.

-Eu não estou dando em cima de você é que eu sou novo aqui e queria fazer uma amizade.

 Me levanto. Eu pego todos os livros. Continuo sem olha-lo.

-Edgar me desculpa a quis ser indelicada. Eu não quero ter um nenhum tipo relacionamento agora.

Eu o olho. Nesse momento o mundo para.  Parece que esta tudo em câmera lenta. Meu coração disparou. Meu estomago esta cheio de borboletas minhas mãos suam.  Meus joelhos começam a fraquejar. Ele me segura pelos ombros. Ele pega os livros. Eu me sento e ele se senta ao meu lado.

Seus cabelos são castanhos. Ele tem grandes olhos azuis. Seu rosto parece que foi esculpido por um artista.  Ele é branco e forte.

-Desculpa Edgar.

-Estou tudo bem princesa não precisa se desculpar.

-Princesa?-digo com sorriso nos lábios.

-Como você não me disse seu nome. Acabei inventando esse apelido.

Ele sorri. No mesmo estante minha calcinha molha.

-Meu nome é Agatha Morgan.

-Só podia ter gata no nome.

 Desse momento não nos desgrudamos mais. Quando terminei a minha faculdade e começamos a namorar nossa vida foi completa e feliz. Nossos problemas começaram quando conheci sua mãe. Alba era uma mulher muito bonita elegante e educada. Só eu sabia o quando má ela era. Ela já fez de tudo para me separar de Edgar. Já me ofereceu dinheiro. Já disse que tinha o traído. Já falou que era uma golpista. Mas conseguimos superar tudo. Até o dia do meu aniversario de 24 anos.

-Feliz aniversário minha princesa! Olho oque eu comprei para você?

Ele sentado na cama me mostra uma caixinha preta de veludo. Pego com as mãos tremendo. Abro. Dentro tem um anel de ouro branco com diamante em formato de coração.

-Então Agatha Morgan você aceita ser tornar a senhora Brand?

As lagrimas começam a escorres pelo meu rosto.

Ele me quer como sua esposa. Ele me quer sua para sempre.

-Sim eu aceito ser a senhora Brand!

 Ele põem o anel no meu dedo. Sobe em cima de mim nu. Seu pau esta na estrada na minha vagina. Começa a beijar meu rosto e me da um beijo. Eu o empurro um pouco.

-Ed preciso te falar uma coisa.- respiro fundo.-  Eu e você....nos... Quer dizer tem coisas que acontece acidentalmente...

Ele sorri e me corta.

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora