FINAL

5.4K 296 78
                                    

FINAL

Nota da autora: Chegamos ao dia tão triste para uma autora. Deixar seus filhos serem felizes para sempre e deixa-los descansar. Esse capitulo final gostaria a dedicar a AAliBarreto, Ruby Fr, LuizaRachellBraga, miranjos, Alessa01, JoiceXavier5, janimuniz, thaisdias1, GabrielJesus25. Gente não da para eu colocar TODAS as minhas leitoras mas coloquei as que mais interagem comigo. Não que as que não coloquei, não são importante CLARO QUE SÃO só que não posso colocar o nome de todas.

(Agatha Morgan)

Cheguei em casa abraçada com meu amor. Assim que abri porta me deparei com uma cena muito fora do comum. Robert se pegando com a Emilly Brand como dois adolescentes.

-Eita que negocio ta bom!-gritei.

Robert e ela se levantaram no pulo. Ela coçou a garganta.

-Hum... Eu estou indo agora até mais.

Fiquei na frente dela impedindo sua passagem. Olhei para Robert.

Quanto tempo será que esses dois estão nessa safadeza?

-Dois meses. –Robert respondeu.

-E quando ia me contar?

-Eu queria falar, ela que não quis.

-Porque Emy?

-Acho que estava com vergonha .- murmura envergonhada.

-De mim? Não deveria estou feliz por vocês. Agora Robert se fizer ela sofre eu te mato!

-E se ela me fizer sofre?

-Ai vou ser fã da Emy! Por ela ter feito uma coisa que a metade das mulheres do país queriam. Te fazer sofrer !

Todos rimos.

-Então eu já estou indo! Deixei o meu pequeno com a marina amanhã eu trago ele.

-Ok.

-Adeus gente.

Ela saiu do meu apartamento.

-Você em pegando a Emy e nada de me falar?

-Você não esta com raiva de mim?

-Eu não! Estou tão feliz para ficar com raiva sua! E tenho um ótimo motivo para isso!

-Nos vamos nos casar!-declarou Ben feliz.

Robert me abraçou.

-Estou feliz por vocês. E Ben ainda vou te dar um soco de volta.

Ben riu.

-Nunca!

Que soco?

-Então vamos arrumar suas coisas querida? Quero ficar muito mais perto de você agora! Principalmente por que...

Eu o corto.

-Agora que estamos tanto tempo um sem o outro!

Ben me olhou esquisito.  Peguei sua mão e puxei para meu quarto.

-Você esta louco? Ele vai matar você se souber que estou gravida.

Ele me encosta na parede.

-Morrer e deixar você linda e gostosa desse jeito solteira não me parece uma boa ideia!

-Linda, gostosa e mãe solteira que bom partido eu seria.

-Meu bem você tem tantas qualidades que supera qualquer merda!

-Eu amo você sabia?

-Sabia!- ele disse sorrindo.

 Parece uma loucura irmos morar juntos. Estamos há tão pouco tempo juntos mais o amo que nos une é, mas importante que qualquer merda. Como sempre não ligo para que mundo vá achar oque importa é que eu quero. E eu vou me casar com ele o mais rápido possível.

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora