Nota autora: Geeente Aquele Olhar esta entrando na reta final e prometo muitas emoções fortes. Preparem seus lencinhos e sua luvas de box porque vai rolar muita coisa haha. Mudando de assunto quem ai ama a Alba Brand? Euuuu ..NÃO! Quem quer saber oque se passa na cabeça da velha bruxa, filha de crus credo e outros adjetivos piores? Estou pensando em domingo postar um bônus mostrando oque se passa na cabeça dessa vaca. E garanto muita gente vai querer matar ela. Oque vocês acham quero opiniões. Queria também que vocês add meu grupo fiz um enquete lá quero opiniões porque sem vocês isso aqui não tem graça.
https:m.facebook.com.groups/26359906312296(Agatha Morgan)
Estou feliz como jamais pensaria se fosse novamente. Meu trabalho esta sendo reconhecido. Minha família vai muito bem, só chato do Robert que anda mais grosso do que o normal e Lorena também anda muito irritada.
Será que o Robert e tal namorado da Lorena? Não pode ser eles se odeiam.
Mas oque esta melhor na minha vida é o meu namoro com Fox. Meu namorado é lindo, sexy, teimoso, gostoso e chato. Não me esqueci de dizer gostoso ne. Ele me entende, me completa, me protege da maneira que Edgar nunca fez.
Edgar era tão cego. Que as vezes eu quase desistia do nosso amor. Mas ainda bem que não desistir porque hoje tenho meu pequeno.
Hoje será minha festa de 27 anos e estou radiante. Há dois anos não comemoro meu aniversário. Contudo esse ano tenho muitos suficientes para comera-lo.
Tem também o fato de que meu amor me preparou uma surpresa. Meu pai Alam acha que vou ser pedida em casamento. Acho que é loucura estamos há tão pouco tempo juntos.
Quando me olho no espelho. Vejo uma mulher incrivelmente sexy. Minha maquiagem é leve. Mas minha boca a um batom vermelho. Que combina com meu vestido vermelho. Todo fechado sem mangas. Ele vai ate os pés. Mais tem duas aberturas que vão ate a metade da minha coxa. Dão um ar sexy. Meu sapato é do tom da minha pele. Meu cabelo esta solto e ondulado dando um ar sensual.
Meu pai entra no quarto.
-Minha nossa senhora das bichas loucas! Como vocês esta linda!
-Obrigado pai.
-Se eu curtisse perereca eu te pegava! Mas as acho nojentas. Sabe como é prefiro com banana.
Riu com seu comentário. Meu pai Peter no quarto.
-Vamos pessoal já esta na hora!
-Ok. Vamos sim.
Peguei minha bolsa. E sai do meu apartamento.
***
A festa estava cheia de pessoas que me amavam. Outras que ao menos conhecia. Tinha empresários de todas as partes do mundo. Tinha meus parentes, mas próximo.
Isso não importava. Oque importava que estivesse feliz.
Estava com meu pequeno os braços quando. Quando varias pessoas se aproximavam de mim. Mas uma presença chamou. Meu homem estava com um smoking preto com camisa branca e gravata vermelha. Ele chegou do meu lado. Deu um beijo na cabeça do meu pequeno. Pediu para Robert ficar com ele. Meu irmão aceitou. Me chamou para dança. A melodia que tocava era Imbranato.
Fomos ate o centro da pista e começamos a dançar. Ela começou a cantar a letra no meu ouvido.
Tudo começou por um capricho teu
Eu não confiava.. era só sexo
Mas o sexo é uma atitude
Geralmente como a arte
E talvez eu tenha entendido e aqui estou
Desculpa se tento insistir
Eu fico insuportável
Mas te amo... te amo... te amo
Nos sorrimos... tudo bem, é antiquado, mas te amo...E desculpa se te amo e se nos conhecemos
Há dois meses ou pouco mais
Desculpa se não falo baixo
Mas se não grito morro
Não sei se sabes que te amo...
E desculpe se rio, me entrego ao embaraço.
Olho pra ti fixamente e tremo.
À ideia de te ter do meu lado.
E me sentir somente teu.
E estou aqui e falo emocionado.
E sou um atrapalhado! E sou um atrapalhado!Oi.. como vai? Pergunta inútil!
Mas o amor me torna previsível.
Falo pouco, fico estranho, desatento
Será o vento, será o tempo, será......fogo!E desculpa se te amo e se nos conhecemos
Há dois meses ou pouco mais
Desculpa se não falo baixo
Mas se não grito morro
Não sei se sabes que te amo...
E desculpe se rio, me entrego ao embaraço.
Olho pra ti fixamente e tremo.
À ideia de te ter do meu lado.
E me sentir somente teu.
E estou aqui e falo emocionado.
E sou um atrapalhado! E sou um atrapalhado!Lagrimas foram se formaram nos meus olhos. Ele estava dizendo que me amava. Eu também o amava mesmo sem coragem de admitir. Eu amo esse homem com todas as minhas forças.
-Eu também amo você!- sussurro no seu ouvido.
Quando a musica acabou. Ele se ajoelhou. Tirou um caixinha do bolso só smoking.
-Senhorita Agatha Carvalho Morgan me concederia a honra de ser casar comigo?
Quando estava preparada para dizer um sim.
-Não!- gritou alguém.
Meu Deus eu devo esta louca ouvi a voz de Edgar.
Me virei para encarar a dono da voz. Era Edgar. Ele estava com smoking branco com uma gravata preta. Estava usando uma muleta para apoiar.
-Edgar... Você acordou? Desde quando?
-A oito meses.
-Oque esta fazendo aqui?
-Pergunta a esse ai?
Ele apontou para Benjamim que estava do meu lado. Olhe para ele sem entender nada.
-Ele junto com a mamãe armou para me mandar para Itália. Vim descobri hoje a noite sobre sua festa. Falou que você tinha casado.
Olhei para Benjamim querendo acreditar que aquela historia era mentira.
-Ben diga que isso é mentira! Que não sabia que Edgar tinha acordado!
-Eu posso explicar.
Ele pegou meu braços. Mas eu o empurrou.
A raiva invade todo o meu ser fazendo querer dizer tudo que esta dentro de mim.
-Você se junto com mulher que mais odeio nesse mundo e menti-o para mim! Como pode Benjamim?! Eu quero você longe que mim e da minha família! Eu tenho nojo de você!
-Ele não presta.....
Aponte para Edgar.
-E você cala a sua boca seu porra! Você sempre acreditou na sua mãe! Você sempre foi um idiota cego por essa vaca velha! A palavra dela sempre valeu mais que a minha! Pegue esse amor que diz sentir por mim e enfie no seu rabo!
Apontei para os dois.
-Ou melhor, vocês dois pegam esse amor todo e soquem bem no rabo de vocês!
Saiu da pista. Vou ate a minha mesa e pego minha bolsa. Caminho ate o estacionamento. Sinto um puxão no meu braço.
-Agatha meu amor me deixe explicar!
-Não quero sua explicação quero que fique bem longe de mim!
Empurro. Corro ate meu carro. Entro tranco a porta. Ben bate na janela do meu carro mais eu arranco com força. Deixo as lagrimas fluírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar
RomanceAgatha Morgan é um jovem de 26 anos, que há dois anos perdeu seu noivo e o grande amor de sua vida. Ou ela acha que era. Depois de assumir o cargo de vice-presidente da indústria Fox. Oque ela não sabia que esse cargo era almejado m Benjamim Fox um...