Bônus( Robert x Benjamim)

3.7K 289 26
                                    

Nota da autora: Galerinha é o seguinte. Eu não sou de ficar pedindo comentário ou voto nem nada acho isso super chato. Como leitora eu odeio quando a autora ficava pedindo comentário em minha opinião se está bom à gente comenta não agente não fala ou da uma sugestão para a autora melhorar. Oque esta acontecendo? Eu não recebi um comentário. Nem unzinho. Isso me deixa chateada será que historia esta muito chata? As cenas de sexo frias? Os personagens são desinteressantes? Oque esta acontecendo? Quero opinião de vocês meus amores para tentar melhor porque sem você isso aqui não vale de nada. #Desabafei . Agora curtam Robert X Benjamim

(Bônus Benjamim)

Não estou, mas suportando saudades de Agatha. Meu pau também esta morrendo de saudades dela. Chega em casa tomo um banho e decido sair da casa dela. Toco a campainha.

Nervoso para caralho por medo da sua reação.

Me surpreendo quando um homem abre a porta. Ele tem o meu tamanho é moreno, tem olhos castanhos, é forte e esta com uma bermuda marrom.

-Boa tarde gostaria de falar com a Agatha Morgan!-Falo isso contando ate dez para não voar no pescoço do desgraçado que esta na casa da MINHA MULHER.

Ele me olha da cabeça aos pés.

-De quem se trata?- diz ele tentando me intimidar isso me irrita para caralho.

-Diga a ela que Benjamim Fox quer falar com ela!- digo autoritário. Mostrando que não tenho medo desse babaca.

-Ah você é o tal Benjamim?- diz ele com desdém.

-Sou eu sim! Pode chama-la por favor?-digo com raiva na voz.

-Não antes de conversamos, eu sou Robert o irmão dela!-diz ele autoritário.

Que merda esse é irmão dela!

Agora que vim notar a semelhança física entre os dois. Os mesmos olhos puxadinhos, o mesmo tom de pele.

-Entra por favor!

Eu entro.

-Pode sentar.

Eu me sento. Ele se senta na minha frente.

-Qual suas intensões com ela?

Tive que não me segurar par não soltar uma gargalhada. Porque pergunta clichê. Mais decido responder assim mesmo.

- Eu gosto muito da sua irmã de verdade. Eu sou um homem que sempre sincero e gosto de jogar as claras com minha parceira. Mais ela complica de mais as coisas. Eu nunca sei oque esperar dela então temos uma relação na corda bamba é meio complicada. Mais tenho com ela as melhores intenções possíveis!

Olho bem nos seus olhos para ela saber que sou sincero. Ele sorri.

-É bem a cara dela. Fox vou sem sincero com você. Agatha já sofreu de mais na vida. Ela amava de verdade Edgar. Mais enquanto ele estava em vida ela sofreu com a cobra da mãe dele. Ele foi um babaca de não perceber que minha irmã sofria na mão da mãe dele! Eu sei que esse interrogatório é meio chato mais não quero que ela sofra.

-Eu se como é você só esta tentando protege-la eu entendo eu sou pai.  Eu só quero melhor para minha filha.

-Eu sei que é pai.

Olho para ele chocado. Ele sorri.

-Eu sei ate numero do seu sapato! Você acha mesmo que eu não faria uma investigação sobre o cara que minha irmã sai?

-Você é espécie de policial e algo assim?

-Sou piloto do exercito americano e já sai com algumas garotas do FBI sabe como é. Um homem quando quer consegue oque quiser!

-Oque mais sabe sobre mim?

-Tudo oque pode imaginar!

Engoli seco.

-Não se preocupe, não vou falar nada a minha irmã. Acho meio desnecessário falar para ela a lista de mulheres que saiu. Ela não ia gosta muito!

-Obrigado!

-Só mais uma coisa. Se fizer  sofrer. Eu vou atrás de até no inferno! Vou te tortura e depois vou tocar fogo em você vivo! Você entendeu?

-Eu não vou fazê-la sofrer!

-Melhor para sua saúde!

Nesse momento minha Agatha entra na sala. Deliciosa com uma saia jeans uma blusa branca e sem sutiã.

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora