Entre risos e lagrimas (Agatha)

4.8K 333 19
                                    

Nota da autora: Dedico esse capitulo dedico minha amiga Alicia Barreto que não lê toda a historia mais lê uma boa parte isso já me faz feliz para cassete. Também dedico a todas as minhas leitoras fantasmas. Meninas deixem de ter vergonha fiquem sem vergonha comente e divulguem. Espero que se divirtam com o Alam e Lorena como eu me divirto em escrever.

 (Agatha Morgan)

Pois sair daquele maldito elevador. Entro na minha sala o mais rápido possível. Sento-me na minha cadeira.

 O cheiro daquele verme ainda esta em mim.

Começo a analisar os papeis. Quando a imagem daquela boca carnuda vem na memoria. Como seria se ela tivesse no meio das minhas pernas.

Fico excitada com o pensamento.

Mas que merda eu estou? Fox é um merda prepotente que se acha o dono do mundo. Não merece nenhum pensamento meu!

Ligo para Lorena.

Pego meu celular e ligo para ela que atende no quinto toque.

-Oi! Amiga como esta sendo seu primeiro dia?

-Bom. Mas queria almoçar com você?

-Posso sim. Só se me disser oque esta acontecendo?

-Conheci o tal Benjamim Fox.

-E?

-Ele é um filho da puta, arrogante e pretencioso!

- E gostoso!

-Não é!

-Sinto uma atração sexual no ar.

-Ate você? O Ralph falou a mesma coisa.

-Comecei a gostar mais do seu assistente. Ele pega as coisas do ar. -bufei- Agatha você esta há dois anos sem ninguém. Fox pode muito bem ser seu P.A. ¹

-Não quero que Fox seja meu P.A!

-Temos muito para conversar! Te vejo no almoço beijo.

Desliga. Recomeço a ler os contratos. Quando já dou por mim já são meio dia. Pego minha bolsa. Saiu da sala. Vou ao cubículo de Ralph.

-Vou almoçar no terceiro andar! Qualquer coisa ligue no meu celular.

- Sim senhorita Morgan.

Saiu do seu cubículo. Passo pelo corredor. Entro no elevador. Logo apos entra Malvino Fox.

-Bom dia senhorita Morgan. Como esta sendo seu primeiro dia?

-Muito bem. Obrigada!

-Vai comemorar seu primeiro dia?

-Sim vou com minha família e meu filho!

-A senhorita tem um filho?

-Sim!

-Então... Podemos marcar para jantar um dia desses?

-Sim claro!

O elevador se abriu. Eu logo saio. Encontro Lorena sentada na cadeira do refeitório. Ela esta vestida com saia lápis preta e uma blusa rosa salmão. Sento me na outra cadeira.

-Aquele que estava no elevador com você não era Malvino Fox era ?

-Era por quê?

-Ele é casado!

-Mentira? O safado estava dando em cima de mim ate me chamou para jantar.

-Ele da em cima de todas! Ele é um cafajeste bem gostoso!

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora