Sinceridades

4.4K 302 22
                                    

Nota: Coelhinho da pascoa oque trazes para mim? Um capitulo novo para melhoras leitoras do mundo sim! Feliz pascoa atrasada. Minha lindas e meus lindos atrasei o capitulo pelo seguinte. Estou estudando para um concurso publico ai vocês sabem para ser alguém na vida precisa estudar então não tive tempo de escrever. Me desculpe. E quinta temos bônus. Para vocês me perdoarem mais rápido.

(Agatha Morgan)

Me levanto cedo. Tomo um banho. Escovo dos dentes. Faço uma faxina no meu quarto. Após o termino da minha faxina. Vou para cozinha tomo um café preto como duas maçãs torradas com ovo mexidas. Depois começo a fazer um faxina na casa. Único lugar que não ouso entrar é o quarto de Robert. Ultima vez que entrei lá encontrei tanta calcinha que dava para montar uma loja. Termino de fazer a faxina caio deitada no sofá e morta de cansaço.

A campainha toca. Me levanto para abrir a porta. Quando abro vejo na minha frente a bela Emily Brand. Ela esta vestida com um sapato cor da sua pele, vestido de mangas  azul com o decote discreto. Seus cabelos estão no rabo de cavalo. Sua maquiagem é bem leve.

-Emily que surpresa boa!-digo e a braço.

Ela retribui e entra.

-Olha o Ben esta na casa dos meus pais...-digo mais ela me corta.

-Infelizmente não vim falar do Ben! Tenho péssimas noticias. Não consegui tirar a ação da mamãe que nos proibia de visitar Edgar!

-Merda! Sei que ela é sua mãe, mas aquela bruxa não tem o direito de impedir você de visitar seu irmão.

-Você não fica com raiva de não poder vê-lo também?

-Claro que fico... é que- respiro fundo- estou saindo com outra pessoa.

-Você esta?

-Estou! Emily nunca vou esquecer Edgar ele é o pai do meu filho e foi meu grande amor mais não posso esperar para sempre um homem que talvez nunca acorde!-digo a ela tentando convencê-la e a mim também.

-Você esta certa. Você é jovem, bonita e tem uma vida toda pela frente.

-Obrigada pelo apoio.

Ficamos caladas olhando uma para outra. O silencio da sala é torturante e constrangedor.

-Acho que já devo ir. Semana que vem passo para pegar meu pequeno.

-Tudo bem.

Acompanho ela ate a porta. Ela para na minha frente.

-Espero que seja muito feliz nesse novo relacionamento! Desculpe se te constrangi de alguma forma é que eu ainda sonhava ver meu irmão sai daquele hospital e ver você se casando com ele. Mas infelizmente se torna cada vez mais difícil.

Meus olhos começam a marejar.

Esse também era meu maior sonho.

-Não chore. Onde ele estiver tenho certeza que esta feliz por você!

Ela me da um abraço um beijo na bochecha.

-Obrigado por tudo Emily.

-Obrigada a você por ter me dado um pedacinho de Edgar para ajudar a superar a dor de perdê-lo! –ela me solta.- tenho que ir adeus.

-Adeus.

Eu entro no meu apartamento. Me sento no meu sofá. Olho para o teto branco. Deixo as lágrimas fluírem. 

Não sei por quanto tempo chorei. Mais me sinto aliviada.

Me campainha toca. Eu abro a porta. Lorena entra com uma sacola e uma garrafa de coca cola. Ela esta vestida com short jeans camisa regada vermelha. Seus cabelos cor de chocolates estão presos em uma trança de lado. Ela me olha.

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora