Sequestro (Benjamim Fox)

3.4K 253 28
                                    

Nota da autora: Mil perdoes pelo atraso. Eu voltei à aula esta semana. Como eu estava na casa do meu amando papito em outra cidade. Eu tive que arrumar minhas coisas para viagem. Meu amado papito inventou de ir para um lugar onde NÃO PEGA SINAL. Para piorar a situação esqueci o carregador do meu netbook na casa da minha mãe quando passei aqui para pegar algumas coisinhas. Além de ficar sem sinal, fiquei sem escrever capitulo. Quando cheguei à casa da minha mãe ontem à noite estava tão cansada. Que tinha preguiça ate de respirar. Mais aqui estou espero que gostem do capitulo. Lembre semana que vem sem prova então só teremos capitulo dia 06/07. Se der eu posto um bônus antes.

(Benjamim Fox)

Agatha corre perigo de vida!

Essa maldita frase ficou martelando na minha cabeça. Por trinta longos minutos. Estou tão curioso para saber oque pode deixar minha Agatha em perigo que cheguei muito antes de Edgar.

Uma figura alta. Aparece na porta. Sei que Edgar pós o ódio que se estalou nessa sala é palpável. Ele caminha ate minha mesa com passamos confiantes. Mas sei que por dentro esta tão preocupado quando eu.  Ele se senta na cadeira a minha frente.

-Não vou dizer que é bom revê-lo. Porque sabe que eu estaria mentindo. - digo.

-Não se preocupe Fox o sentimento é reciproco. Eu não queria estar aqui se o assunto não fosse tão serio. Agatha corre serio perigo de vida. Mesmo sabendo que se junto a minha mãe para nos separar...

Eu o corto.

-Não preciso me aliar a ninguém para separar vocês dois! Pois já estão separados a mais de dois anos! Nunca me aliaria à cadela da sua mãe! Porque sei que Agatha me ama e nunca vai me deixar!

Ele me da um sorriso de deboche.

-Isso que nos vamos ver!

Respiro fundo para não soca-lo ate a morte.

-Edgar fale logo oque interessa!- digo com a voz carregada de raiva.

-Minha mãe quer matar Agatha! Ela contratou um matador de aluguel para fazer isso!

-Quando ela quer fazer isso?

-Se você acha que soubesse estaria pedindo a sua ajuda!

Senhor dá-me paciência porque se me der força eu mato.

-Você tem alguma informação sobre quem vai fizer o serviço?

-James Lewis.

Pego o meu celular do bolso da jaqueta e ligo para Willian Smith. Ele é um policial e meu amigo de infância.

-Smith falando.

-Smith aqui é Fox. Preciso de um favor seu.

-Pode dizer chefe.

-Preciso que fique no rastro de tal de James Lewis.

-Puta que pariu Fox! Que merda ele se meteu? Esse cara é um dos melhores matares de aluguel! Nem a policia consegui o rastro dele!

-É importante cara! É a vida de uma pessoa muito importante que esta e jogo!

-Eu vou ver oque posso fazer!

-Obrigada.

Eu desligo.

-Quem era?- pergunta Brand.

-Um amigo do FBI.

O telefone de Edgar toca. Ele escuta a pessoa do outro lado da linha.

-Merda Emy! Mil vezes merda!- grita e se levanta da mesa bruscamente.

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora