Pov Lauren
Eu digitava em meu computador alguns processos enquanto ao mesmo tempo tentava em vão arrumar minha bolsa. Em questão de minutos eu terminei de fazer aquele maldito processo. Peguei certo impulso na mesa e empurrei devagar minha cadeira para trás, eu não tinha dificuldade alguma para me locomover, com o tempo e uma cadeira especial, adaptada exatamente para mim e meu jeito, eu conseguia levar uma vida normal apesar de não ter o movimento das pernas. Apertei o botão que girava a cadeira e então ela girou e eu terminei de arrumar minha bolsa. Assim que terminei ouvi batidas na porta.
-Entra. –Me pronunciei em um tom de voz alto suficiente para a pessoa atrás da porta me escutasse.
-Com licença senhorita Jauregui. – Ouvi a voz doce de Sel e virei meu rosto a vendo parada na porta. Sorri e fiz um gesto com a cabeça para sinalizar para que ela entrasse e então ela entrou e se sentou a minha frete.
Selena era minha secretária, mas era como uma irmã para mim. Na época do acidente o qual levou meus pais a morte e me deixou paralitica foi ela quem me ajudou. No começo eu achei que não conseguiria mais ter uma vida normal, digamos assim. Estar em uma cadeira de rodas era o mesmo que está morta para mim, mas Selena começou a me mostrar que a vida não precisava ser tão ruim assim. E com isso ela me incentivou a tomar a frente dos negócios da família, ofereci a ela um cargo como meu braço direito na empresa mas ela não aceitou, preferia continuar como minha secretária.
- Senhorita não Sel, pelo amor não é.- Eu falei em um tom de brincadeira a fazendo rir.
- Okay Laur. - Ela disse se dando por vencida. Eu sabia que por mais que eu falasse ela nunca perderia o hábito de me chamar de senhorita Jauregui aqui dentro da empresa.
- Pronta? – Perguntou e a vi morder o lábio inferior em sinal de dúvida. Eu sabia que ela não havia aprovado minha ideia mas sabia que nada nem ninguém tiraria essa ideia da minha cabeça.
- Não me olhe assim, já conversamos sobre isso. - Falei enquanto pegava minha bolsa e andava com minha cadeira até onde ela estava.
- Mas Laur...
- Selena se é pelo fato de eu ser paralitica pode falar, é uma coisa normal. Olha sou paralítica. É normal e você mais do que ninguém sabe que eu consigo me virar muito bem sozinha, tenho uma casa enorme, adaptada para mim, tomo todos os cuidados, acha não serei capaz de cuidar de uma criança? - Eu lhe disse tudo de uma vez. Eu sei que parece estranho uma pessoa a qual é deficiente querer engravidar, mas eu queria correr o risco. Mas havia dois pequenos problemas, primeiro; eu era lésbica, e segundo; eu não havia encontrado alguém que eu realmente ame ainda. Parece cedo mas eu acho a hora certa, tenho 30 anos, sou bem sucedida, posso fazer isso com ou sem a ajuda de alguém.
- Lauren sabe que não é por causa disso. – Selena disse de imediato.
- Não? Então é por causa de que? - Perguntei já meio irritada.
- Você ainda é nova, vai encontrar alguém. - Ela disse e eu revirei os olhos.
-Selena, mesmo que eu encontre alguém algum dia, você mais do que ninguém sabe que dedo não engravida. - Eu disse obvia e ela riu por causa da última parte.
- tudo bem, você venceu. - Sel disse se levantando.
-Eu sempre venço baby. - Falei jogando o cabelo para trás e ela riu.
- Okay senhorita convencida, vamos logo ou nos atrasaremos. - Ela disse então andei com a cadeira ao seu lado até a porta, ela abriu a porta para mim e eu passei com facilidade. Quando os funcionários me viram olharam diretamente para mim e eu bufei, era irritante o fato de quando eu passasse perto deles todos ficassem olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
ActionSinopse: "Uma história de terror nunca acaba quando quase sempre o vilão se apaixona pelo mocinho, esse jamais é o fim mas sim o começo de tudo. Uma história jamais tem fim quando ambos se amam, pois não importa o que aconteça e onde quer que esteja...