Beatriz

25 6 1
                                    

Pov Camila

"Você nunca será como ela." "Eu a amo." A voz de Michelle ecoava em minha mente como se fosse ontem. Eu acelerava cada vez mais, sem me importar com multas ou coisa desse tipo. Deveria ser por volta das nove da manhã. Eu sabia que ainda não era hora, mas primeiro eu precisava fazer Lauren confiar em mim.

Parei o carro em frente ao bar onde Beatriz trabalhava e quando desci do carro todos os olhares foram atraídos para mim. Era um lugar meio deserto e que ficava no meio da estrada. Caminhei até a entrada do bar e tirei os óculos escuros assim que entrei. Olhei em direção ao caixa e logo a vi caminhei em direção a ela que parecia não ter me notado ainda.

-Bea. -Minha voz saiu rouca e pouco autoritária.

-Oh Karla. -Ela parecia surpresa.

-Será que pode me dar o resto do dia? -perguntei e ela sorriu de canto.

-Não sei, tenho que perguntar ao meu chefe. -Tirei do bolso uma quantia grande de dinheiro e entreguei a ela mandando entregar a seu chefe para que a liberasse pelo resto do dia e voltei para o carro a esperando. Poucos minutos depois a porta do carro foi aberta e ela se sentou ao meu lado.

-Então, o que faremos? -perguntou.

-Segredo. -Pisquei para ela ligando o carro em seguida e arrancando com ele dali. Durante todo o caminho eu sentia aqueles olhos verdes penetrantes sobre mim o que fazia meu ódio aumentar. Beatriz era exatamente, como Michelle, e eventualmente como Lauren.

-Karla não acha que está correndo demais? -perguntou fazendo a encarar. Apoiei minha mão sobre sua coxa a apertando de leve.

-Com medo baby? -perguntei soltando uma risadinha nasal.

-Não, só...-ela ia falar mas a interromper.

-Não está com medo? -parei o carro no acostamento, aquela rodovia era sempre deserta. Eu a conhecia como a palma da minha mão.

-Não. - Subi minha mão que antes estava em coxa para dentro de seu vestido me surpreendendo ao notar que ela estava sem calcinha.

-Parece que alguém aprendeu a lição da última vez. -Falei sorrindo tirando minha mão de dentro do seu vestido e a puxando para meu colo. Desliguei o carro e a empurrei contra o volante do carro. Seus olhos brilhavam, eu podia sentir sua respiração se misturando com a minha, seus lábios estavam entreabertos, mais convidativos do que nunca. Foi então que tudo veio a minha mente. Beijei seu pescoço bem devagar sentindo em pressionar seu corpo mais contra o meu se isso ainda era possível.

-Eu vou te foder aqui, agora, e se eu lhe chamar de Michelle e abrir a boca para protestar eu juro te espancar, e creio que não queira isso. -Vi ela engolir seco com minhas palavras. Então desci com minhas mãos pelo seu corpo parando em suas coxas. Levantei seu vestido e tirei minha jaqueta em seguida junto aos meus óculos.

-Parece que alguém precisa de mim. -Eu sussurrei em seu ouvido enquanto beijava seu pescoço e massageava seu clitóris. -Diga pra mim o que você quer. -Ela arfou, mas não falava nada. A penetrei com dois dedos de uma vez só dura e rápida os tirando do mesmo jeito. -Diga, agora. - Minha voz soou mais autoritária que o normal. Olhei para ela que passou a língua nos lábios, antes de fechar os olhos se inclinar em minha direção e sussurrar em meu ouvido.

-Eu quero que você me foda, agora. -Não esperei mais nada antes de enfiar dois dedos de uma vez só dentro dela a fazendo gemer alto e dar um chupão forte em meu pescoço. A empurrei com certa força novamente contra o volante e tirei meus dedos de dentro dela tirando seu vestido em seguida. Voltei a fode-la cada vez forte e dura.

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora