Notas Iniciais
Oi gente como estamos? espero que bem. Podem dar play no vídeo assim que iniciar o pov da Camila. Agora vamos ao cap.
Pov Selena
Flashback On
"Onde vai?" minha mãe perguntou assim que desci as escada de casa.
"Vou sair com a Michelle." Respondi prontamente e ela sorriu assentindo e eu logo peguei as chaves do carro e parti em direção a casa de Michelle. Quando já estava quase chegando na casa dela vi da esquina muita movimentação e acelerei o carro indo pouco mais rápido e à medida que eu me aproximava eu via mais e mais pessoas e ouvia sirenes de bombeiros e polícia por todo lado. Notei então que tudo vinha da frente da casa de Michelle e me assustei e parei o carro de qualquer jeito na rua e sai correndo até lá empurrando pessoas pelo caminho sem me importar com nada nem ninguém até ser barrada por um policial ao chegar em frente da casa e de longe vi a mãe de Michelle chorando e a gritei que fez sinal para que o policial me deixasse passar e eu o empurrei antes de correr até ela.
"O que aconteceu? Por que tudo isso aqui?" perguntei afoita.
"A Michelle, Selena...quando eu cheguei em casa..." tentava falar entre soluções e quando me virei para correr em direção a casa a mãe dela me puxou. "Selena, não." Tentei me desvencilhar da senhora e quando finalmente consegui e comecei a andar e empurrei alguns policiais pelo caminho que tentavam me segurar e quando entrei na casa foi como se o mundo desabasse em minha cabeça. Dei dois passos pra trás não querendo acreditar naquilo.
"Não. Não, não, Michelle." Comecei a gritar e quando ia andar em direção ao seu corpo ali no meio daquela sala com vários legistas em volta senti mãos fortes me puxando pra fora e eu me debatia com toda minha força. "MICHELLE, AMOR, NÃO, ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO." Eu gritava plenos pulmões sem me importar com o que pensariam, eu não podia acreditar. Ela não poderia estar morta, isso tudo não passava de uma brincadeira de mal gosto. Eu me recusava.
"Me solta imbecil." Falei pro policial que praticamente me carregava pra fora dali para que eu não visse mais nada o que foi inútil pois eu consegui me soltar e desviei de todos indo até o corpo de Michelle, ali estava eu. "Amor, por favor, acorda, me diz que é só uma brincadeira." Disse entre soluços enquanto segurava sua cabeça e puxava pro meu colo. Eu não posso dizer muito bem o que aconteceu direito só senti dois braços fortes me pegarem e eu já não tinha forças para resistir. Não era uma brincadeira, era real. Eu havia a perdido.
Andei o mais devagar possível em direção ao meu carro ignorando todos os chamados da mãe de Michelle a deixando falando sozinha. Eu não queria falar com ninguém, ou sequer ver alguém. Eu só queria Michelle de volta, minha ficha na caia, ela estava bem há apenas algumas horas e agora...
Entrei no carro e dava socos no volante enquanto deixava todas as lagrimas caírem, eu estava com raiva, raiva por não ter chegado mais cedo e impedido algo, medo, medo por não saber o que eu seria sem ela, sem poder amá-la, sem tocá-la, sem seus beijos, seu carinho.
Além um tudo uma pergunta rondava a minha cabeça, quem e o por que havia feito isso?
Flashback Off
-Selena? -fui despertada de meus pensamentos com meu chefe me chamando.
-O que disse? Desculpe, estava distraída. -Ele soltou uma risada nasal antes de voltar a falar.
-Eu percebi, mas enfim, perguntava se tem certeza que quer entrar nisso. -Ele parecia apreensivo de me colocar nesse caso novamente pois anteriormente quando ele me colocou para investigar a morte de Michelle e as outras garotas ligadas eu quase matei Camila em um momento de raiva, e foi exatamente quando me designaram para cuidar de Lauren e eu me afastei completamente do caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
ActionSinopse: "Uma história de terror nunca acaba quando quase sempre o vilão se apaixona pelo mocinho, esse jamais é o fim mas sim o começo de tudo. Uma história jamais tem fim quando ambos se amam, pois não importa o que aconteça e onde quer que esteja...