Pov Lauren
-Você fala demais. - Falei quase em um sussurro e puxei sua cabeça devagar pelo cabelo a fazendo me encarar. Seus olhos pareciam queimar de tesão, desejo, amor. Eu conseguia ver o desejo e excitação que eles transmitiam. -Não fale mais nada baby, apenas faça seu trabalho e me beije. -Eu disse antes de beija-la. Era um beijo voraz mas carinhoso e calmo a mesmo tempo. Minhas mãos passeavam por todo o corpo dela, parei por alguns segundos com minhas mãos nas coxas dela e apertei com certa força e a vi fechar os olhos.
-Se eu te machucar me avisa. -Ela disse baixo quase que em um sussurro. Ela se sentou sobre minha barriga, se esticou pegou o controle da tv e então mudou para o canal da radio e a música Hold Tight tocava naquele momento. Selena largou o controle e me encarou por alguns segundos antes de começar a dançar em mim, vamos dizer assim. Ela sabia que eu amava quando ela fazia isso, sabia exatamente como me provocar, gostava de me ver deseja-la como nunca. -Se tocar em mim não vai ter nada. -Ouvi ela dizer assim que subi minhas mãos por suas coxas as apertando. Ela então jogou a cabeça para trás e voltou a dançar, eu olhava cada movimento dela atentamente. Sua cabeça se inclinou para frente e ela ameaçou me beijar mas não beijou, eu amava ela deste jeito.
-Você vai me deixar louca. -Eu disse e em seguida ela se virou e continuava dançando ao ritmo da música. Eu queria toca-la. -Selena me deixa encostar em você. -Pedi e ela se virou novamente mas antes de se virar abriu seu próprio sutiã. Não resisti em vê-la daquele jeito e a puxei pela nuca a beijando. Em um movimento rápido ela tirou meu vestido junto ao meus sutiã. Ao sentir seus seios encostarem em minha pele eu arfei, meu corpo queimava como brasa.
-Eu sei que você ama quando meus seios encostam em você. -Selena sussurrou em um ouvido e eu fechei meus olhos sentidos ela passear com suas mãos por todo meu corpo. Seu corpo em contato ao meu, seus beijos, suas palavras carinhosas sussurradas em meu ouvido, tudo o que ela estava fazendo fazia minha excitação aumentar, minha vontade de vira-la e a fazer minha era enorme mas eu não podia fazer graças a minha deficiência. Não estou reclamando mas as vezes isso me incomoda.
-Selena. -Eu disse no tom de voz de sempre a fazendo parar de beijar e chupar meus seios. Ela me olhou com um sorriso safado entendendo meu pedido mudo, saiu de cima de mim e voltando a deitar novamente mas desta vez com aquela bunda perfeita dela virada para mim, dei um tapa forte em sua bunda fazendo soltar um gemido de aprovação. Puxei ela mais para mim e comecei a estimular seu clitóris, senti o corpo Selena se contrair ao meu toque. Resolvi não tortura-la e então comecei a chupa-la e ela tentava fazer o mesmo comigo em meio a gemidos. Pouco tempo depois ela gozou na minha boca assim como eu na dela.
Selena saiu de cima de mim e estava suada, seus cabelos grudavam em sua testa e ela ainda tentava normalizar a respiração, não muito diferente de como eu estava. Deitou-se ao meu lado e virou a cabeça para o meu lado e eu para o dela.
-Já disse que amo sua cara pós sexo? -Ela disse depois de um tempo em silêncio e eu abaixei o olhar envergonhada. -Se soubesse o que faz comigo quando fica assim coradinha nunca mais ficaria assim.
-Estou com sono baby. -Comentei.
-Então vamos dormir. -Ela disse antes de colocar seu braço sobre mim meio que me abraçando e eu apenas fechei meus olhos apagando minutos depois.
[...]
-Lauren, tem certeza que não se importa? -Selena perguntava pela milésima vez.
-Selena cale a boca e entra logo no carro. -Mandei e a vi bufar mas finalmente entrou no carro.
O caminho até a empresa foi tranquilo, e quando chegamos todos os olhares foram atraídos para nós. Eles sabiam que eu mantinha um 'caso' com Selena e que saía com ela da empresa mas nunca havia chegado com ela ao meu lado.
-Senhorita Jauregui tem um homem na sala de reuniões esperando a Gomes. -Uma funcionária me avisou e eu a olhei confusa. Segui com Selena até a sala de reuniões e chegando lá havia um homem de no máximo 30 anos, moreno com os olhos azuis.
-Bom dia senhoritas. -Ele disse, seu tom de voz era meio afeminada.
-Bom dia. -Eu e Selena descemos juntas.
-Eu vou ser breve, a senhorita Gomes está sendo indiciada e será deportada daqui a uma semana. -Ele disse.
-Como é que é? -Eu falei.
-Isso mesmo. Ela tecnicamente não é uma cidadã legal no país. -Ele explicou.
-Se essas coisas de deportação funcionam como eu penso eu sou demitida se emprego, perco tudo quase, certo? -Selena perguntou e ele assentiu e eu a vi abaixar a cabeça.
-E quando for deportada responderá a um processo. Pois não tem filhos ou é casada com um cidadão legal deste país. -Ele disse e eu parei pra pensar. -Então se ela se casar ela pode ficar?
-Ela não é casada mas é noiva. Isso ajuda em algo? –Perguntei e Selena me olhou confusa.
-Bom quanto a isso eles fariam um teste pra provar que ambos não estão em um noivado apenas para evitar a deportação dela.
-E o que fazemos agora? -Selena perguntou.
-Oficializem -Ele respondeu. -Entrarei em contato ainda hoje.
O tal homem então saiu da sala e Selena me olhava confusa.
-Não entendi, eu não estou noiva Lauren.
-Agora está, é simples, me caso com você, você não é deportada.
-E o tal teste?
-Dela nos conhecemos melhor que ninguém, não tem como dar errado baby.
NOTAS FINAIS
Gostaram?
Votem, comentem.
Qualquer coisa me procurem no tt @hellemjaureg ou no wpp (77) 91675891.
�)8
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
ActionSinopse: "Uma história de terror nunca acaba quando quase sempre o vilão se apaixona pelo mocinho, esse jamais é o fim mas sim o começo de tudo. Uma história jamais tem fim quando ambos se amam, pois não importa o que aconteça e onde quer que esteja...