Notas Iniciais
Olha eu aqui, escutem The Scientist - Coldplay quando iniciar o pov da Lauren
Vamos ao cap...
Uma semana antes do julgamento
Pov Camila
-Vamos pequeno. -chamei Niall que correu pulando em meu colo. A cada dia que se passava eu me via mais apegada ao pequeno, e o tratava como se fosse meu filho, ainda que soubesse que teria de conviver sabendo que era da Gomez. Depois do dia em que pedi Lauren em casamento eu praticamente moro na casa dela pois durmo lá quase sempre já que minha casa não é adaptada para ela. Nossa relação vai muito bem, e quase nunca tocávamos no assunto do julgamento, porém eu sabia que hora ou outra teríamos que conversar sobre o assunto e o tempo corria cada vez mais rápido.
-Posso dormir com você e a mama hoje? -Niall pergunta meio enrolado enquanto se mantinha agarrado a mim.
-Claro meu amor, já escovou os dentes? -pergunto e ele apenas assente e eu vou em direção ao quarto de Lauren com ele ainda em meu colo e canto baixinho para o mesmo que não demora muito a dormir. Fico velando seu sono por um bom tempo até Lauren aparecer chamando minha atenção.
-Ariana e Megan estão na sala. -franzi o cenho e olhei o relógio em meu pulso, já se passavam das oito da noite o que elas faziam aqui? -Vou tomar um banho enquanto conversam. -apenas fiz assentir e lhe dar um selinho rápido antes de ir até a sala encontrando Ari e Megan conversando quase que em um sussurro.
-Hey, o que fazem aqui? -falei entrando na sala. Notei o olhar suplicante e abalado de Megan o que me fez estranhar e as chamar para o escritório que Lauren mantinha em casa, a mesma não se importaria se o usasse para uma conversa.
-Eu sai com Iggy pra ir dar uma volta agora à noite e quando voltamos pra casa haviam carros de polícia pra todo canto, e quando saímos do carro logo foram pra cima dela e ela estava lá, Camila, com aquele olhar superior. Ela conseguiu fazer Iggy ser indiciada como sua cumplice de tudo. - Megan falava entre soluços e eu a puxei com força para um abraço fechando os olhos por um momento. -Havíamos pego o resultado do teste de gravidez dela hoje, tinha dado positivo, positivo, Camila. Eu estou desesperada. -a culpa me atingiu como um soco no estômago. Iggy estava presa e a culpa era toda minha, ela agora corria o risco de ter o primeiro filho dentro de uma sela e a culpa era toda minha.
-Tem que existir alguma forma de fazer ela parar. -Ariana finalmente se pronunciou.
-Ela não vai parar, não enquanto não tiver o que quer. -falei enquanto me soltava de Megan que tentava inutilmente parar de chorar -Eu vou tirar Iggy de lá, não se preocupe. Eu darei a ela o que ela quer.
-Camila, o que vai fazer? Não dê a ela o gosto da vitória para que saia impune, você sabe do que ela é capaz.
-Eu amo Lauren demais pra permitir que a vida de seu filho seja infeliz sem a outra mãe, por mais que eu despreze totalmente a existência dela.
[...]
Passava das cinco da manhã e eu não havia pregado os olhos desde que Megan e Ariana foram embora ontem, tentei fingir a Lauren que tudo estava bem o máximo possível e por mais que não tenha acreditado tanto em minhas desculpas não disse nada. Eu pensava em tudo que havia acontecido nos últimos tempos, tudo havia mudado muito. Lauren havia feito de mim uma pessoa melhor.
Quando o relógio digital ao meu lado na cama marcou exatas sete da manhã eu me levantei com a maior calma do mundo e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido logo colocando uma roupa e fui para a cozinha preparar o café da manhã de Niall e Lauren. Preparei tudo que ambos gostavam e suspirei alto antes de voltar ao quarto. Quando voltei ao quarto deixei um pequeno bilhete na cabeceira da cama e dei um beijo no topo da cabeça de Niall e um pequeno selinho em Lauren que se remexeu na cama abrindo um pouco os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
ActionSinopse: "Uma história de terror nunca acaba quando quase sempre o vilão se apaixona pelo mocinho, esse jamais é o fim mas sim o começo de tudo. Uma história jamais tem fim quando ambos se amam, pois não importa o que aconteça e onde quer que esteja...