Pov Camila
-Vamos lá, só um filminho. -eu pedia fazendo biquinho. Fazia uma semana que eu havia sido presa e agora estava esperando meu julgamento e uma semana que Lauren havia me dando uma segunda chance. Nessa semana eu tenho dado tudo de mim para conquistar Lauren novamente, e espero que esteja funcionando. Nessa semana também pude conhecer um pouco de Niall, seu filho, o mesmo era como Lauren com coisas de Selena em si também. Havia me apegado ao pequeno mesmo em pouco tempo, era impossível não se apaixonar pelo garoto.
-Camz, não sei. Está quase na hora de Niall dormir. -Lauren tentava argumentar contra meu pedido. Hoje havia convidado ela e Niall para jantar aqui e ela aceitou, e eu havia preparado o prato favorito de ambos e agora tentava a convencer de ficar para assistir um filme.
-Ei baby boy, me ajude nessa tarefa em convencer sua mama. -cutuquei Niall fazendo Lauren rir.
-É mama, vamos ficar. -fez biquinho também e eu me levantei indo até ele e logo o pegando no colo.
-Já estão de complô contra mim? -Lauren finalmente se pronunciou rindo. -Eu fico. -bati palmas junto a Niall como se tivesse a idade do mesmo e logo o coloquei no chão e ele correu para colocar o filme. Minutos depois estávamos assistindo um filme de desenho e ambos pareciam prestar muita atenção e eu? Bom, estava perdida em pensamentos enquanto encarava Lauren. Eu jamais me cansaria de observá-la. -O filme é ali na frente e não em mim, Cabello. -Lauren disse quando o filme já estava quase na metade e eu ri baixo abaixando a cabeça envergonhada.
-Acho que Niall já dormiu. -tentei tirar o foco do assunto e ela desviou seus olhos para o filho que dormia tranquilamente entre nós.
-Melhor eu ir. -começou enquanto puxava a cadeira para perto do sofá e tentava sentar na mesma mais eu a impedi.
-Espera... -pronunciei já com nossos rostos mais perto que o normal. Zeus! Como eu queria beijá-la. Quando eu enfim ia acabar com aquela distancia senti algo se mexer entre nós e eu praguejei mentalmente por aqui apenas negando com a cabeça e suspirei derrotada fazendo Lauren dar uma risada nasal. Logo Niall acordou e eles foram embora. -É Camila, na trave. -falei comigo mesma.
Um mês para o julgamento
Lá estava eu novamente, havia perdido a conta de quantas vezes havia vindo aqui nos últimos dois meses. Cinco? Talvez, dez? Eu não sei mais.
-Acho que em algum lugar deve estar querendo me enxotar daqui, Mimi. - ri enquanto falava comigo mesmo. Me sentei sobre uma pequena pedra que havia ali e depositei as flores novas sobre o túmulo de Michelle. -Não sei mais o que fazer. -comecei, poderia parecer estranho para uns o que eu fazia mais era o meu jeito de desabafar, de expor o que eu realmente pensava e sentia. -Eu a amo, sabe? Mais não sei se conseguirei a tempo. Acho que não conseguirei conquistar Lauren novamente. –continuei. -Depois daquele nosso quase beijo na primeira semana nunca mais tivemos nada do tipo. Ah Mi, você não sabe o quanto eu sonho em tê-la pra mim... -soltei um suspiro alto enquanto tentava conter tudo aquilo que estava acontecendo nesses tempos.
-E está esperando o que para pedi-la em namoro? -ouvi uma voz atrás de mim e me virei em um pulo arregalando os olhos quando dei de cara com Dinah.
-Mas o que... como? -tentava formular.
-Isso que ouviu, a peça em namoro antes que seu tempo se acabe. Por mais que eu não vá com sua cara e eu tenho motivos, quero minha amiga feliz. -Dinah dizia enquanto depositava uma rosa solitária que trazia consigo sobre o túmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
AçãoSinopse: "Uma história de terror nunca acaba quando quase sempre o vilão se apaixona pelo mocinho, esse jamais é o fim mas sim o começo de tudo. Uma história jamais tem fim quando ambos se amam, pois não importa o que aconteça e onde quer que esteja...