Pov Lauren
-E essa é a história. -Selena terminou de contar toda a história dela que envolvia Camila a mim. Minha cabeça girava e eu ainda tentava processar tudo que havia acabado de ouvir. Era muita informação.
-Então você é uma agente? -perguntei.
-Teoricamente sim. -Respondeu e sorriu de lado. Eu não a culpava, apesar de ter mentido pra mim durante esse tempo. Entendi perfeitamente que eram ordens. -Mas Laur, isso não muda o fato de eu ter me apaixonado por você de verdade, por favor não pense coisas erradas. -Explicou.
-Não pensarei. -Abaixei a cabeça por um instante e me permitir repensar tudo por um segundo. Há minutos eu estava quase desistindo de me casar, mas agora. Era como se algo mandasse eu me casar logo e tentar tocar minha vida. Eu sabia que o que eu sentia por Camila, Selena jamais conseguiria suprir, assim como também sabia que era errado não casar-me com ela por amor. Selena apesar de tudo sempre esteve ao meu lado e foi uma boa pessoa pra mim, talvez eu devesse dar uma chance a isso.
-Acho que vocês tem um casamento esperando. -Ouvi uma voz atrás de mim e vi Normani e Dinah atrás de mim. Eu havia virado amiga de ambas e as convidei para o casamento e Selena até que se dava bem com Dinah. Limpei minhas lágrimas e me virei novamente para Selena e lhe dei um selinho a fazendo sorrir.
Selena foi na frente até o lugar onde iria ocorrer o casamento e Dinah a acompanhou e Normani ficou de me levar. Não demoramos muito a chegar ao local mais quando fui sair do carro Normani me impediu me entregando um envelope.
-Eu já sei o que aconteceu, talvez nunca a perdoe. Mas ao menos leia até o final e ao terminar e mude de ideia sobre o casamento e queira tentar algo, ela deve estar a caminho do aeroporto o voo dela é o 1243. -Peguei o envelope de sua mão a vendo sair do carro.
Abri ou não abrir?
Abri o envelope com as mãos tremendo e logo percebi que era uma carta de Camila. Comecei a ler palavra por palavra e a cada letra que eu lia era como quebrar cada vez mais meu coração. Se antes ele já estava destruído agora estava queimado e virado pó. Eu chorava de soluçar, mas ainda era cedo. Queria abraça-la até tudo isso passar mais era cedo demais. Eu não conseguia perdoá-la, pelo menos não ainda. A dor ainda era muito grande para que isso viesse a acontecer. Mas quem sabe um dia. Eu seguiria o que ela me pediu, me casaria e tentaria levar minha vida. Afinal de todas as opções era a menos dolorosa.
Pov Camila
-Largue de ser burra, a essa hora ela já se casou. -Resmunguei sozinha e ri da minha desgraça. Ouvi meu voo sendo chamado e caminhei calmamente em direção ao portão de embarque e logo estava dentro do avião. Encostei minha cabeça na janela e senti alguém sentar do meu lado e quando me virei dei de cara com Megan e ri.
-Achou que ia embora sem se despedir? -disse sorrindo e eu neguei com a cabeça.
-Iggy sabe que está aqui? -perguntei.
-Ela vem na semana que vem.
-Por que está fazendo isso?
-Porque apesar de tudo você está dando uma segunda chance a si mesma e eu não vou deixar minha amiga na mão. Mesmo ela sendo uma chata. -Rimos juntas da última parte e eu lhe abracei rapidamente. Eu estava indo para um pais o qual não conhecia muito bem e teria minha amiga ao meu lado, isso era mais do que eu acho que teria novamente. Um recomeço talvez?
Alguns meses depois
Pov Lauren
-Selena acorda. -A balancei pelo que parecia a milésima vez. -Selennaa. -Gritei e ela levou um susto caindo da cama que se eu não estivesse morrendo de dor eu com toda certeza riria da cara dela.
-Ficou doida mulher? -perguntei passando a mão no rosto enquanto se levantava.
-SEU FILHO VAI NASCER SUA IDIOTA. -Gritei sentindo outra contração vindo.
-Ai meu Deus, a bolsa, as chaves. -Começou a andar pelo quarto desesperada e logo tudo estava sobre a cama e ela estava me colocando na cadeira e indo comigo para o carro de onde fomos até o hospital. Durante o caminho eu mais a acalmava do que ao contrário.
Minutos depois o que mais pareciam horas lá estava eu deitada na sala de parto, com Selena ao meu lado e uma câmera na mão gravando tudo.
[...]
-É meu amor, eu sou sua outra mãe. Aquela que ta dormindo é a mamãe Lauren. -Ouvi uma voz ao longe e tentei abrir meus olhos devagar me acostumando aos poucos com a luz e quando olhei em volta estava em um quarto de hospital. Havia tido meu filho anestesiada devido a riscos e quando olhei para um canto do quarto dei de cara com Selena em pé segurando nosso filho e o encarava com uma cara confusa. -Você podia me responder né. -Ela conversava com o pequeno e eu não pude evitar de rir chamando sua atenção à fazendo me olhar e sorrir imediatamente. -Olha só quem acordou. -Caminhou até mim e foi quando finalmente eu pude ver o rosto do meu filho e eu não pude impedir as lagrimas.
-Ele é tão lindo. -Eu estava sem palavras. Selena me ajudou a segurar ele rapidamente e se sentou na cama ao meu lado. -Olha Selena, ele é tão rosinha, tão gordinho. -Falava encantada.
-Puxou a você, lindo como a mãe. -Não pude evitar de sorrir com seu comentário.
-Ainda temos que decidir o nome. -Divaguei.
-Eu tenho uma ideia só não sei se vai gostar muito. -Comentou.
-Qual?
-Pensei em Niall.
-Eu gostei.
-Jura? -sorriu batendo palminhas. Ela era uma legitima criança.
-Claro. Bom acho que isso marca um recomeço não?
-Eu, você e ao nosso pequeno Niall. Ao nosso recomeço.
Notas Finais
Sei que ficou meio lixo mas enfim como disse importante para o andamento da fic.
Qualquer erro conserto depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
ActionSinopse: "Uma história de terror nunca acaba quando quase sempre o vilão se apaixona pelo mocinho, esse jamais é o fim mas sim o começo de tudo. Uma história jamais tem fim quando ambos se amam, pois não importa o que aconteça e onde quer que esteja...