Reencontro

10 3 1
                                    

5 anos depois

Pov Camila

-Certeza que vai voltar? -a voz de Megan soou atrás de mim e eu apenas assenti levando mais uma vez o cigarro a minha boca e tragando com vontade. Esse era o melhor vicio de todos. Cinco anos se passaram desde que tudo aconteceu com Lauren, e provavelmente ela havia se casado e seu filho já estava com seus cinco anos de idade. Depois do dia em que deixei a cidade nunca mais tive notícias nem de Lauren muito menos Selena. Me desliguei completamente de tudo e fiquei depois longos anos em uma clínica. Por um lado isso foi bom, eu sou outra pessoa, mas eu não podia negar. Todo maldito dia eu sentia falta de Lauren, minha vontade de sair correndo pegar o primeiro voo e ir ao encontro dela era enorme mas sabia que não seria simples assim. Mas agora, após cinco anos eu estava decidida, eu tinha que volta. Eu precisava. Nem que fosse pra falar com ela uma última vez. -Vamos, Mila. -Megan me chamou me dispersando de meus pensamentos e eu apenas a acompanhei até o carro. Durante todo o caminho até o aeroporto nenhuma das duas disse nada, Megan um ano após eu ter me mudado veio morar aqui com Iggy o que eu confesso me agradou muito. Ambas me ajudaram bastante nesse tempo apesar de Iggy ainda ter o pé atrás comigo o que nos arrancava boas risadas. -Pegue suas malas e o sua pulguenta. -Megan disse parando em frente ao aeroporto e eu ri.

-Athena não é uma pulguenta, Megan. -Resmunguei.

-É sim. -Ri de sua implicância com o pequeno filhote de labrador que havia comprado a cerca de dois meses. Descemos rapidamente e logo despachamos nossas coisas e levaram Athena para a parte do avião em que iam os animais e em meia hora estávamos decolando.

A viagem foi longa e eu não via a hora de chegar no meu novo apartamento e poder dormir. Minha casa não seria mais na mesma rua que Lauren, aquela casa eu coloquei no nome de Normani e a mesma continuou morando lá enquanto a mim comprei um apartamento no mesmo prédio que Ariana que por sinal ainda trabalha pra mim e me é muito útil.

Assim que pousamos tratei de correr para pegar minhas coisas e me despedir de Megan e seguir até meu apartamento onde pude finalmente descansar.

Pov Lauren

-Vamos meu amor. -Eu tentava fazer Niall colocar a roupa que eu havia escolhido.

-Lo ele não gosta dessas roupas, não adianta tentar. -Ouvi Selena rir atrás de mim e suspirei derrotada. Vi a mesma caminhar até o armário do pequeno e escolher rapidamente uma roupa e me entregando em seguida. -Tenta essa.

-Mas essa é muito de mauricinho, amor. -Reclamei.

-Mama eu quero essa. -Niall falou e bateu palmas enquanto sorria de orelha a orelha.

-Isso é culpa da sua mommy. -Falei me referindo a Selena que sempre insiste em comprar roupas de mauricinho para o pequeno enquanto eu insisto para que o mesmo vista roupas mais 'descoladas' e quem disse que ele me dá ouvidos? -A gente carrega o filho por nove meses, sofre, e ele prefere as coisas da outra mãe.

-Own mama, eu te amo. Não fica triste. -Niall me abraçou e eu sorri com o ato. Desde que o pequeno nasceu muitas coisas mudaram, Selena se tornou super protetora e era agarrada a Niall como nunca antes, e não só com ele. Sempre estava por perto. Eu havia voltado a trabalhar mas todos os dias Selena fazia questão que fizéssemos tudo juntos. Eu poderia dizer que nosso casamento era o casamento perfeito. Mas não poderia dizer que amava Selena na mesma intensidade que a mesma me amava, eu a amava mas não era algo que me supria. Eu não podia negar, eu sempre sentiria falta de Camila. Mas esse assunto era proibido não só pra mim como para Selena.

Desde que ela foi embora muitas coisas mudaram. Não vou negar que ainda me pergunto o que ela está fazendo hoje, se está bem, ou onde está. Porém em hipótese alguma comentaria com alguém. As vezes Normani ou Dinah falavam por alto sobre como Camila estava e a única coisa que sabia a mais é que ela havia se internado em uma clínica e eu fiquei feliz por ela resolver fazer isso com si mesma, por se ajudar.

-Mama me leva na pracinha depois? -Niall perguntou enquanto caminhávamos até a cozinha.

-Depois nós o levamos, meu amor. Agora vamos comer. -Ouvi Selena responde-lo. Durante o jantar Niall contava a nós duas como estava em sua escolinha e sobre seus coleguinhas e perguntava várias coisas novas, e vezes eu e Selena trocávamos caricias arrancando caretas da parte de Niall.

No fim do jantar como o prometido não pudemos evitar a não ser ceder as vontade do pequeno e o levamos pracinha que ele gostava de brincar. Não ficava muito longe de casa e durante esse horário sempre era cheio de colegas do nosso filho.

Pov Camila

Senti alguém lambendo meu rosto e abri meus olhos devagar dando de cara com o pequeno filhote que corria por todo o quarto agora. Me levantei olhando que já era um pouco tarde e logo percebendo que não conseguiria dormir, então logo tratei de tomar um banho e colocar uma roupa fresca e peguei a coleira de Athena e sua bolinha saindo com a pequena para passear.

Caminhei pelas ruas calmas chegando até uma pequena praça onde comecei a brincar um pouco com a cadela mas por um segundo de distração eu acabei jogando a bola sem querer perto de uma criança e Athena acabou o derrubando e eu corri para ajudar o garoto. Ele não devia ter mais que cinco anos, era loirinho e tinha os olhos azuis.

-Oh, desculpe pequeno. -Falei enquanto ajudava o garoto.

-Está tudo bem. É seu cachorro? -perguntou acanhado e eu assenti sorrindo. -Qual o nome?

-Athena. Você está bem mesmo? Onde está sua mãe? -perguntei

-Estou sim. Minhas mães estão...

-Niall. -Uma voz interrompeu o garoto. Não. Aquela voz. Eu reconheceria aquela voz a centenas de quilômetros. Não podia ser ela.

-Mama. -O menino falou saindo da minha frente e correndo para algo ou melhor alguém atrás de mim. Fechei meus olhos por um segundo e me levantei enquanto me virava lentamente ainda com os olhos fechados e quando abri meus olhos dei de cara com ela. Deuses! Aqueles olhos, ela não havia mudado nada.

-Lauren? -falei quase em um fio de voz.

-Ca-Camila?

Notas Finais

E ai? O que esperam dessa volta da Camila? Será que Selena ta mesmo na linha ou é só faixada? 

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora