Marissa

17 2 0
                                    

Notas Iniciais

HELLO BABY'S, COMO ESTAMOS? Espero que bem. Não tenho muito o que dizer desse capítulo, mas uma coisa CONFIEM EM MIM, eu prometo que no final vcs não vão se arrepender. Agora vamos ao cap, qualquer erro conserto depois ou algum dia quem sabe. Esse dia vai chegar rsrs

Ps: Para esse cap escutem RBD- Algun Dia (E se a música acabar repitam)

Pov Lauren

-Por que as coisas tem que ser assim? -murmurei comigo mesma negando com a cabeça. Olhei novamente para Niall que dormia tranquilamente em minha cama e suspirei alto. Camila de volta a cidade e a ver fez com que meus sentimentos voltassem a ser questionados, minha cabeça estava uma bagunça e no momento a única coisa que me acalmava e me fazia esquecer de tudo era Niall. Eu disse a Camila que amava Selena, mas eu não a amava. Me sentia bem com ela e gostava dela por tudo mas estava longe de ser amor, embora a mesma demonstrasse um amor eu sabia que ela já não era plenamente feliz, e não me surpreenderia se descobrisse que ela mantem um caso com alguma mulher por ai.

O barulho da campainha me tirou de meus devaneios e eu estranhei, já era tarde da noite e com toda certeza não era Selena já que a mesma tinha as chaves. Fechei a porta do quarto deixando Niall dormindo tranquilamente e fui até a porta e quando a abri não havia ninguém lá apenas uma caixa média no chão perto da porta. Peguei a caixa e fechei a porta voltando pra dentro de casa. Acendi as luzes da sala de estar e procurei por algum tipo de cartão mas não havia nada então dei de ombros abrindo a caixa e quando vi dentro não pude evitar de sorrir. Era um piano em miniatura e em cima havia um pequeno bilhete. Tratei de o pegar e logo ler.

-Sempre achei flores clichê demais, e isso me lembra você todas as vezes em que me sento para tocar todas as noites, incansavelmente. Sonhando com o dia que acreditará no amor que um dia senti e ainda sinto por você- C. Cabello.

Camila realmente nunca foi de fazer coisas comuns, e sempre era impressionante sua capacidade de impressionar alguém. Eu não podia negar que havia adorado esse pequeno presente com o bilhete, mas não era isso que faria algo mudar. Ela havia me quebrado. O pior de tudo era saber que ninguém jamais supriria o que ela foi pra mim, e apenas ela poderia consertar o que havia quebrado. Mas dentre as opção eu preferia permanecer com meu coração quebrado que me reaproximar dela. Não seria isso que me conquistaria e me faria correr para seus braços. Além de tudo agora eu era uma pessoa casada e tinha Niall. O pequeno amava Selena, era notável o amor entre os dois. Tão puro e inocente.

-É dela não é? -ouvi uma voz atrás de mim e me virei rapidamente dando de cara com Selena. A mesma me olhava furiosa o que me fez engolir seco e abrir e fechar a boca várias vezes não conseguindo responder.

-Selena, eu posso explicar... -comecei e ela riu.

-Que ainda a ama? Acha que eu não sei? Eu já perdi a conta de quantas vezes trocou meu nome pelo dela na cama, Jauregui. A carta que ela te escreveu quando sumiu? Porque não foi atrás dela? Acha que mesmo que ela mudou? Vai deixar aquele ser se aproximar de você, e pior do nosso filho? Se isso acontecer eu juro, eu vou fazer uma guerra pela guarda do Niall e não vou excitar em colocar aquela desgraçada na cadeia que é onde ela devia estar a muito tempo. -Falou pouco alto demais me fazendo recuar.

-Não é bem assim, eu te amo Sele... -tentei argumentar mesmo sabendo que era mais pura mentira.

-Não, Jauregui. Você ama a ela, uma mulher doentia e nojenta, mas quer saber? Vocês se merecem -suspirou e eu conseguia ver a mágoa em seus olhos. -Mesmo com tudo, você ainda assim será capaz de perdoá-la, só está fazendo teatro e usando o casamento como argumento eu aposto.

-Demi, para. Não é assim, está errado. Eu estou com você porque quero, não obrigada. Eu me casei com você não foi? É com você que eu estou e não com ela.

-Então porque ainda pensa nela? Porque todas as vezes que transamos você geme o nome dela e não o meu? É nela que você pensa quando está comigo não é? Todas as vezes que eu faço algo é ela que você imagina e não a mim, só não quer admitir a si mesma a verdade.

-Eu não sabia que trocava os nomes... -abaixei a cabeça tentando engolir o bolo que se formava em minha garganta. Eu sabia que no fundo Selena sabia toda a verdade, aquela a qual eu jamais admitiria a mim mesma, a dolorosa e cruel verdade. Deixei uma pequena lágrima escorrer e levantei minha cabeça novamente pegando Selena me encarando que tinha lágrimas nos olhos.

-Eu nunca disse nada para evitar discussões na esperança de um dia me tornar suficiente pra você. Mas pelo visto isso nunca vai ser possível, ela mentiu, fez atrocidades e ainda sim seu amor continua vivo. Que tipo de doença você tem? Você sabe que a qualquer descontrole ela pode lhe matar.

-Ela não me machucaria. Me diz Selena, porque tem tanto ódio dela?

-Porque? Ela tirou de mim a pessoa que eu mais amava. Ela a matou cruelmente, eu amava Michelle com a minha vida. Aquela garota era tudo pra mim. Todos os dias em que eu me lembro de ver o corpo de Michelle daquela maneira tão fria que ela a deixou meu ódio só aumenta. A cada ano que se passa na data em que a vi pela primeira vez, você não faz ideia do que é tirarem de você o que você mais ama no mundo. -Desabou, não só ela como eu já chorava. Ela tinha razão, eu não fazia ideia da dor que ela sentia por isso -Quando você surgiu eu pensei que conseguiria esquecer tudo que aconteceu, mas o que eu fiz foi transferir tudo que eu sentia por ela pra cima de você mesmo sabendo o quão errado isso é. Mas ela cruzou meu caminho novamente, e de novo está tirando tudo de mim...

-Ela não me tirou de você, eu ainda estou aqui com você.

-Não, você a ama. Você jamais vai ser capaz de me amar, por mais que eu faça de tudo, isso nunca vai acontecer. Eu e você? É uma farsa. -Pegou a pequena miniatura do piano que Camila havia me mandado e analisou por um segundo e soltou uma risada nasal enquanto ainda chorava. Limpou as lágrimas. -Literalmente vocês se merecem. -falou antes de tacar a pequena miniatura do outro lado da sala. -Eu vou para um hotel, diga ao Niall que eu venho vê-lo no fim de semana- e assim ela saiu me deixando sozinha novamente. Talvez ela tivesse razão, nós realmente nos merecêssemos. Camila não era uma pessoa boa e disso estava cansada de saber mais talvez eu também não fosse, apenas não conseguia enxergar isso. O que eu havia me tornado? Eu me casei com minha amiga e agora a machuquei mais do que ela sempre esteve machucada e o pior estava fodidamente apaixonada pela mulher que tirou a vida da pessoa que mais lhe importava no mundo da pior forma possível. Literalmente, ela estava certa.

Eu soluçava e colocava tudo pra fora até que ouvi pequenos passos e logo vi Niall correndo para me abraçar e o abracei de volta como seu meu mundo dependesse disso.

-Logo você e a mommy param de brigar, mama. -ele disse quase em um sussurro e eu só fiz chorar mais. Lá estava eu chorando abraçada ao meu filho pequeno, o quão humilhante isso pode ser?

Pov Selena

Dirigi sem rumo pela cidade e por fim estava lá parada em frente à casa de Marissa, a mesma havia virado um tipo de refúgio nos últimos anos. Eu amava Lauren, mas a cada vez que dormíamos juntas, e ela me chamava de Camila era o fim pra mim, doía mais que qualquer coisa, doía imaginar que ela pensava nela enquanto estava comigo. Mas eu a amava. Marissa era apenas um tipo de consolo, por mais errado que seja.

Desci do carro e subi até o apartamento dela abrindo a porta sem nem ao menos bater já que tinha a chave. Assim que entrei a vi sentada no sofá vendo tv e a mesma me olhou surpresa.

-Selena? Não era pra estar em casa? -perguntou.

-Posso passar uns dias aqui? -perguntei já sabendo a resposta. Ela apenas abriu os braços e eu quase que correi até ela me deitando no sofá com a cabeça em seu colo e apenas chorei silenciosamente enquanto ela mexia em meu cabelo.

Notas Finais

Mais uma vez CONFIEM EM MIM, no final tudo vai se ajeitar do jeito que menos esperam.

Mas eai, será que a Selena é tão inocente assim e realmente sofre com isso ou só faz teatro? E a Laur o que será que vai fazer? 

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora