Eu amo você.

28 3 0
                                    

Notas Iniciais

Oi meus amores. Não vou enrolar muito aqui mas durante o capítulo escutem a música Paris On a Sunny Day - Prince Royce. Se acabar durante o cap, podem repetir ela.

Bom, vamos lá.

Pov Lauren

-Odeio você. -Falei rindo enquanto Camila tentava em vão me colocar de volta na cadeira de rodas. -Vamos Camz, me coloca direito. -Ela ainda era meio medrosa quando o assunto era me ajudar com certas coisas, tinha medo de me deixar cair ou coisa do tipo e eu achava extremamente fofo. Uma brutamontes daquele tamanho, toda tatuada com medo de me deixar cair, vê se pode.

-Pronto. -Me colocou por fim na cadeira mas esqueceu do cinto de segurança e meu corpo ia caindo pra frente. -Oh meu deus. -Ela se deu conta do erro me prendendo direito e eu rir alto de seu desespero. -Eu lhe disse. -Encolheu os ombros e colocou a língua entre os dentes como quando fazia quando se senti envergonhada.

-Está tudo bem, pequena. Agora vamos porque eu estou grávida e estou com desejo de pizza. -Riu e começamos a caminhar em direção ao carro.

-Lolo, essa cadeira é muito lerda. -Comentou enquanto chegávamos no carro.

-Também acho mas fazer o que.

-Tenho uma ideia, vamos. -Ela me ajudou a entrar em seu carro e dirigiu a um lugar desconhecido por mim e quando chegou no que parecia um galpão me perguntou se eu tinha outra cadeira em casa e eu respondi que sim e apenas me pediu para esperar e eu o fiz e a observei sair do carro e andar com a cadeira em direção ao galpão e voltar minutos depois sem a mesma e entrar no carro. -Mais tarde eu volto pra buscar. Quer jantar comigo hoje?

-Claro. -Aceitei já que com certeza Selena não jantaria em casa e novamente eu passaria a noite sozinha esperando ela chegar da empresa como sempre. Pelo caminho até minha casa eu e Camila conversamos de coisas variadas e aleatórias e ela parou em frente à minha casa e logo tratou de me pegar no colo e me levar pra dentro. Me levou até meu quarto em meio a risadas e quando foi me colocar na cama acabou batendo na cama e caindo sobre mim deixando nossos rostos a milímetros de distância. Encarei seus olhos por um segundo e os mesmos brilhavam até que meu olhar caiu sobre seus lábios e pude notar que seu olhar acompanhou o meu. Eu conseguia sentir nossas respirações se misturando. A única coisa que se passava em minha mente era como eu queria beijá-la. Eu não podia negar o quanto eu me sentia cada vez mais atraída por ela nos últimos tempos, mas era algo que jamais poderia existir. Deuses, eu estava noiva. Mas como se ouvisse meus pensamentos ela acabou com a pouca distância entre nós selando nossos lábios. Era um selinho mas que serviu para despertar milhares de sensações novas em mim, escorreguei minhas mãos por suas costas quando sua língua pediu passagem e eu cedi sem mas, eu queria mais disso. O que era um beijo calmo se transformou em uma explosão de desejo, luxúria, amor, paixão.

-Eu não posso... -ela disse cortando o beijo devagar, ainda ofegante.

-Shii, não fala nada, só me beija. -Coloquei minhas mãos em sua nuca e a puxei devagar para outro beijo e ela como parecendo que só precisasse disso para continuar o fez. Sentou devagar sobre meu ventre e distribuía beijos em meu pescoço e na parte descoberta de meu busto, ela levantou por um segundo parando de me beijar e eu acompanhei com o olhar seus movimentos e a vi retirar minha sapatilha e em seguida me olhou quando suas mãos pousaram na barra da minha calça, como se pedisse permissão para fazer aquilo e eu apenas sorri em resposta e ela tirou minha calça devagar, ela fazia aquilo com cuidado, sem pressa, como se tivesse medo de me machucar mas ao mesmo tempo se olhasse em seus olhos os quais não desviavam de mim um segundos sequer, era possível notar o quanto ela desejava aquilo tanto quanto eu. Tirou seus jeans e sua regata e eu arfei ao vê-la apenas de roupas íntimas, Camila usava um sutiã preto rendado e uma calcinha nada grande também rendada. Seu corpo era sem dúvida esculpido pelos deuses. Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e voltou a sentar sobre meu ventre em seguida me ajudando a tirar a blusa e a vi suspirar alto ao me vez assim e espalmou suas mãos em minhas coxas e mesmo não sentindo muita coisa das pernas pra baixo pude notar a mesma apertando levemente e subindo suas mãos enquanto voltava a me beijar. Eu mal vi quando ela tirou meu sutiã mas quando percebi ela já encarava meus seios como se me analisasse, como se quisesse guardar na mente cada pedaço do meu corpo.

Fechei meus olhos por um segundo apenas esperando o que ela faria a seguir e suspirei ao sentir sua boca quente em meus seios, Camila chuva e lambia os mesmos como se fosse uma criança faminta e eu só fazia tentar contar alguns pequenos gemidos.

-As vezes na nossa vida aparecem pessoas... -ela começou a falar enquanto voltava a dar beijos em meu pescoço e tirava minha calcinha devagar. -Que mal imaginamos qual impacto ela fará, se será apenas mais uma...

-Camila. -Gritei quando senti sua língua quente bater contra minha intimidade, ela estimulava meu clitóris devagar quase parando e isso estava me irritando profundamente.

-Se ela permanecerá... -falou novamente. -Ou se ela vai revirar sua vida lhe fazendo deseja-la - delineou minha entrada com a ponta do dedo e nesse momento eu só queria dar na cara dela. -Lhe fazendo não pensar em mais nada a não ser ela, mas nem sempre você é um príncipe encantado e tem os piores problemas do mundo. -gemi alto quando ela me penetrou sem aviso um dedo e o movimentava quase parando. -Mas ela faz você mudar sem perceber, ela sem qualquer esforço lhe faz amá-la.

-Cala a porra da boca e me fode, Camila. -Praticamente gritei e ela riu e me penetrou com mais um dedo aumentando a velocidade de seus dedos dentro de mim, eu não conseguia fazer mais nada a não ser gemer e fincar a unhas em suas costas.

-Você me fez te amar, não faz ideia de como eu queria que fosse minha. Meu anjo, meu amor, minha vida. Ah Lauren, uma legítima filha de Afrodite, forte e abençoada por todos os deuses existentes, que faz todos te amarem sem qualquer esforço. Não tem ideia do que eu faria pra te ter. -a cada palavra que saia da boca dela minha vontade de gritar que também a amava era maior. Mas eu não podia, eu iria me casar, eu não devia fazer isso.

-Oh porra. -Eu gemi e mais algumas estocadas e eu gozei em seus dedos e a vi sorri satisfeita.

-Eu amo você. -Disse antes de me beijar.

Notas Finais

E então até que enfim algo camren né? O que acharam?

Comentem

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora