Passado

56 7 1
                                    

Notas Iniciais

Mais um capítulo novo pra vocês, espero que gostem, e esse capítulo é pov da Camila então aproveitem espero que gostem... Vamos ao capítulo

POV CAMILA

-Cale a boca. –Eu disse já completamente irritada e andei até a mesa onde havia as coisas as quis eu usaria. –Sabe... eu não tinha a intenção de fazer isso, mas é como uma necessidade me entende? –Peguei minha faca favorita e olhei em direção a Luana que estava sentada na cadeira com as mãos amarradas assim como os pés.

-Camila, por favor. Eu faço o que você quiser, eu transo com você se for preciso. –Ela disse desesperada tentando evitar o que estava para acontecer.

-Olhe que não é má ideia, mas como disse é como uma necessidade. –Peguei garrafa de vinho que estava sobre a mesa a abri e coloquei um pouco em uma taça. Bebi um pouco e voltei a colocar a faca sobre a mesa andando até Luana. Desamarrei o nó de suas mãos as soltando e soltei o de suas pernas em seguida. Ela tentou levantar e correr mas eu fui mais rápida lhe dando um soco no estômago e ela caiu de joelhos no chão com dor. –Se tentar fugir vai ser pior. –Eu disse e então a levantei pelo braço e praticamente a arrastei até o centro do quarto.

Peguei as correntes que havia separado e as amarrei em seu pulso e a suspendi no ar fazendo-a ficar com os braços aberto. Peguei um barra de ferro que estava no canto, e a rodei em minha mão.

-Camila, por favor...NÃO. –Ela gritou a última parte quando eu bati com a barra em sua barriga.

-Você sabe o que você fez. –Eu disse antes de bater novamente desta vez em suas pernas.

-Não, para...eu faço qualquer coisa. –Ela praticamente implorava. Eu soltei uma gargalhada alta antes de bater novamente em suas pernas e em seguida em sua costela.

-Deveria ter pensado nisto antes. –Bati novamente em sua costela e ela gritou de dor. Joguei a barra de ferro no chão e andei até a mesa e então peguei a faca novamente e voltei a andar até Luana. Com a faca, rasguei sua blusa junto ao sutiã que ela usava, e retirei seu short e sua calcinha a deixando completamente nua. –Nada mal. –Falei a olhando de cima a baixo. –É uma pena ter que matá-la, daria uma ótima puta. –Bem devagar passei faca em sua barriga e ela gritou de dor. Fiz um corte não muito fundo, mas no fim do corte enfiei faca em seu corpo com certa força e fiz novamente o trajeto do corte e ela gritava alto. Para minha sorte está casa ficava afastada de tudo e de todos.

Seu corpo tinha algumas marcas pelas vezes em que lhe bati com a barra de ferro e elas estava passando de roxo para preto. Tirei a faca de dento dela e a encarei por um segundo. –Droga. –Resmunguei.

Joguei a faca em um canto e peguei o bisturi em cima da mesa e abri desde seu peito até sua barriga. Luana havia parado de gritar e estava com os olhos fechados, supus que não estaria muito longe de morrer o que era bom pois não queria demorar muito mais.

Voltei a andar até a mesa, peguei a taça de vinho e puxei uma cadeira para me sentar, sentei na cadeira e fiquei observando Luana praticamente jorrar sangue. Eu amava o que fazia, com toda certeza.

Esperei alguns minutos e então andei até ela verificando seu pulso. Soltei a corrente e seu corpo caiu sobre o chão, puxei seu corpo até a maca que estava no outro canto do quarto e o coloquei sobre ela. Peguei o bisturi novamente e abri seu corpo e retirei os órgãos. Depois que retirei todos os órgãos e os coloquei no freezer junto aos outros limpei seu corpo que estava coberto de sangue e então fiz o que sempre fazia, esquartejei seu corpo e o levei até a parte externa da casa onde queimei. Observei as partes do seu corpo dela queimar e depois que queimou por completo eu voltei para dentro da casa.

-Droga, que sujeira. Você já foi mais profissional Camila. –Disse a mim mesma quando vi a poça de sangue no meio do quarto onde minutos atrás eu havia matado Luana. Fui até o banheiro e tirei minha roupa entrando no box e ligando o chuveiro em seguida. Tomei um banho rápido para tirar o sangue que havia espirrado em mim. Depois que acabei de tomar banho, vesti a roupa reserva que havia trago. Peguei meu celular e liguei para Joe vir fazer seu trabalho.

-Eai, terminou? –Ele disse atendendo o telefone.

-Sim, pode vir fazer seu trabalho, deixarei o dinheiro no mesmo lugar. -Falei antes de desligar o celular. Antes de sair peguei minhas roupas sujas de sangue queimei também para não deixar nenhum vestígio e Nick trataria de limpar a bagunça.

Deixei o dinheiro de Joe em cima da mesa de centro da sala e então peguei as chaves do minha moto e fui em direção a minha casa.

Assim que cheguei em casa Normani estava me esperando.

-Demorou. –Ela disse assim que entrei.

-Desculpe. –Falei jogando as chaves em cima da bancada.

-Consegui o número dela. –Ela disse fazendo eu a encarar. –Está junto a ficha dela em cima da sua cama. –Subi as escadas devagar indo até o quarto e me joguei na cama. Li e reli a ficha de Lauren e então disquei seu número no meu celular e depois de alguns toques ela atendeu.

-Quem é? –Ela disse atendendo o celular.

-Está ocupada? –Perguntei e ouvi suspirar do outro lado da linha.

-Camila, como conseguiu meu número? –Perguntou.

-Tenho meus contatos, fora que, não é tão difícil conseguir o numero de uma das donas das maiores empresas dessa cidade. –Disse como se fosse obvio.

-Tudo bem, o que quer?

-Gostaria de saber se quer sair comigo amanhã.

-Não costumo sair com pessoas que não conheço.

-Mais é exatamente pra isso o pedido, para podermos nos conhecer.

-Tudo bem, me pegue aqui as sete em ponto. Não se atrase. –Ela disse antes de desligar. Joguei o celular pro lado e então peguei o notebook para pesquisar mais alguma coisa sobre ela. É Camila, parece que você tem uma nova vítima.

NOTAS FINAIS

Então o que acharam desta Camila? Será que a Lauren vai ser a próxima vítima?

Votem e comentem, qualquer coisa me procurem no tt @hellemjaureg ou no wpp (77) 91675891.

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora