-Lauren? -falei quase em um fio de voz.
-Ca-Camila? -gaguejou e eu sorri ao ouvir ela falando meu nome novamente após anos. -Como, mas você... -ela parecia estar surpresa e não acreditar que eu realmente estava ali.
-Eu voltei pra cidade a pouco. -Respondi e me permiti observá-la um pouco mais, ela não havia mudado quase nada, o tempo havia a deixado ainda mais linda. Como pode? -É seu filho? -perguntei me referindo ao pequeno que brincava com Athena.
-Sim. Niall, vamos. -disse um pouco grosseira e eu abaixei a cabeça, não seria fácil como antes. Agora ela sabia de tudo, estava bem, e casada o que tornaria tudo pior ainda. Mas eu não iria desistir. -Adeus Cabello. -e saiu andando com o pequeno que relutou um pouco. O garoto era lindo assim como ela, mas estranhei o nome pois não me lembro de na época Lauren ter citado esse nome mas ignorei.
Pov Lauren
Não era possível, Camila, ela havia voltado e se antes eu tinha dúvidas se ainda a amava agora tudo se confirmou. Olhar pra ela novamente fez meu coração apertar, revê-la depois de anos não era fácil, sabia e sentia que algo havia mudado e não era mais o mesmo, coisas que vi e descobri sobre a mesma ainda doíam, mas dizem que quando amamos não importa o que seja apenas aquela pessoa pode curar. Mas eu não iria ceder, eu tinha Niall, e Selena comigo. Eles eram minha família e nada mudaria isso.
-Amor será que pode levar Niall pra casa? Me ligaram e eu preciso ir assinar uns papéis na empresa. -Menti assim que cheguei com o pequeno perto de Selena e ela franziu o cenho.
-Ligaram? Esse pessoal não toma jeito. Mas o levo sim, passarei na Dallas e Ally não sei que horas chegarei tudo bem? -perguntou enquanto caminhávamos até o carro.
-Tudo, pegue um taxi eu vou com o carro. -Me entregou as chaves e me deu um pequeno selinho e rapidamente pegou Niall no colo que já dava sinais de sono.
Terminei de me despedir e deles e logo sai dali com a cabeça um pouco atordoada. Dirigi sem rumo pela cidade e quando vi estava parada em frente ao prédio abandonado o qual Camila me mostrou a anos quando eu estava mal.
Desci do carro e logo entrei no prédio indo até a cobertura e quando cheguei lá me surpreendi. Não podia ser. Duas vezes no mesmo dia? Eu tinha muita falta de sorte. Camila estava lá, o cachorro do parque o qual Niall brincava estava deitado no chão perto de seus pés e ela se mantinha encostada na grade.
-Eu sei que está ai -ouvi sua voz mas a mesma não se virou.
-Como sabe que sou eu? -perguntei
-Jamais me esqueceria do seu perfume, ele continua o mesmo. -sorri de canto com sua observação, ela tinha razão eu não havia mudado isso. Fui com a cadeira parando ao seu lado e ela sequer saiu do lugar, como se quisesse evitar me encarar o que eu muito agradeci.
Não sei por quanto tempo ficamos assim, mas sei que por um segundo me senti bem, e era como se jogassem diante de mim um filme com tudo o que fiz ao lado de Camila.
-Você se casou. -quebrou o silêncio.
-Eu fiz o que pediu, segui seu conselho -respondi no automático e ela riu.
-Eu imaginei que faria isso, Selena consegue ser convincente quando quer.
-Se for ficar falando da minha esposa eu vou embora, seja humana uma vez na vida -falei pouco mais alto e me soquei mentalmente pela última parte. Eu sabia o que ela era capaz e solto uma merda dessa pra ela? Realmente e era burra.
-Acha que conhece sua esposa, Jauregui? -perguntou parecendo ignorar o que havia dito por último, desencostou da grade se virando pra mim e eu fiz o mesmo.
-O que quer dizer com isso?
-Você se acha a dona de tudo apenas por eu ter feito coisas erradas, vem com seja humana uma vez na vida e essas coisas todas mais se casou com alguém que é pior que eu. Eu, essa pessoa que você sabe de tudo ou quase tudo -aumentou seu tom de voz fazendo eu me assustar -Você tem todos os motivos do mundo para me odiar, mas eu fui embora, eu te deixei em paz para viver sua vida. Mas não me venha com julgamentos agora, não depois de tanto tempo, me pedindo pra ser humana coisa que eu estou sendo desde que eu fui embora. -engoli seco com suas palavras, por um lado ela tinha razão ela se foi me deixando em paz e eu não tinha o direito de exigir nada dela ou coisa do tipo. Não mais.
-O que quer então com essa volta repentina? -perguntei.
-O que eu quero? Eu quero a mulher que eu amo, eu quero você.
-Eu? Acho que esse tempo não lhe fez bem, voltou mais idiota das ideias e falando asneiras.
-Lauren, jamais me deixou explicar nada, ao menos uma palavra. Ao menos sabe o que fiz nesse tempo, o que houve com você? O que a Selena fez com você pra se tornar fria?
-Ela? Ela não fez nada. Você fez, você fez isso comigo. Eu amei você para no fim descobrir que aquela Camila era uma farsa.
-A Camila a qual você se apaixonou não era uma farsa porque ela também se apaixonou por você.
-Você não cansa de mentir? Até quando vai fazer isso? Pra que voltou agora? Eu estava bem com minha esposa e meu filho.
-Você não estava bem, estava fingindo estar bem. Você nunca vai amar a Selena, Lauren.
-Eu já a amo.
Pov Camila
Se a minutos atrás eu me segurava para não chorar na frente de Lauren agora era impossível. Uma pequena frase foi o suficiente pra me desmoronar. Não era possível, ela amava Selena. Talvez eu jamais devesse ter voltado.
-Ama? -falei em um fio de voz enquanto limpava as lágrimas que teimavam em cair.
-Como jamais amei alguém. Então tenha decência e suma da minha vida e da minha família. -suspirei derrotada e abaixei a cabeça. Não queria ficar mais ali, eu já havia escutado o suficiente.
-Vamos Athena. -chamei a cadela que se levantou do meu pé rapidamente e caminhei devagar sem olhar pra trás. Sai dali e fui em direção ao meu apartamento onde deixei Athena e sai andando pelas ruas sem destino. Sabia que se ficasse em casa no mínimo quebraria metade do apartamento. Se fosse a alguns anos eu já teria matado Lauren a tempos mas agora. Eu amava aquela mulher e mudei para poder vir atrás dela mas ela me dizer que já ama outra é o pior mas não dessa vez, Selena não tiraria minha felicidade de mim. As palavras de Lauren me atingiram em cheio mas eu não podia desistir, mesmo que nunca ficasse com ela. Eu morreria tentando.
Uma história de terror não acaba quando o vilão se apaixona pelo mocinho, esse jamais é o fim de tudo mas sim o começo de tudo. Uma história jamais tem fim, e eu não queria acreditar no que Lauren havia me dito. Ela havia me dito algo mas seus olhos diziam outra coisa. Eu curaria todas as feridas eu abri, porque sabia que apenas eu conseguiria fazer isso e eu faria. Eu a amaria como nunca antes, porque eu posso jurar que ninguém ama aquela mulher como eu.
Pov Selena
-Senti sua falta. -Marissa beijava meu pescoço e eu ri antes de a suspender pelas coxas e a prensar contra a parede.
-Nos vimos hoje à tarde, bebê. -falei entre beijos e ela resmungou algo parando com os beijos em meu pescoço e me encarando fazendo biquinho.
-Te dividir com a senhorita chata lá é um porre.
-Qual é, ela nem é tão chata.
-Se ela não fosse tão chata você não foderia comigo. -não pude evitar gargalhar de seu comentário e caminhei com ela no colo até a cama a jogando na mesma.
-Isso, baby, é porque sabe que ninguém te fode como eu.
Notas Finais
Será que Camila vai conquistar a Lo? E a Demi hein? comentem.
LEMBRANDO: Seleninha ainda tem um passado nada legal haha.
Qualquer erro conserto depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
ActionSinopse: "Uma história de terror nunca acaba quando quase sempre o vilão se apaixona pelo mocinho, esse jamais é o fim mas sim o começo de tudo. Uma história jamais tem fim quando ambos se amam, pois não importa o que aconteça e onde quer que esteja...