Notas Inicias
Olá gente
AVISO: Daqui pra frente a Michelle vai aparecer bastante através de flashbacks ou coisas do tipo para que a mente de vocês comecem a clarear, tudo bem?
Ps: A parte em que está em itálico são pequenos flashbacks
A foto do capitulo é Camila com Michelle
É isso, boa leitura, qualquer erro conserto dps.
Pov Camila
-Por favor amor, me ensina. -Michelle pedia e eu ria.
-Já tentamos antes e quase socou meu piano, mocinha. -Ri lhe dando um beijo na bochecha e pensando por um segundo.
-Então toca pra mim. -Pediu e subiu sobre o piano e eu a olhei em reprovação e ela apenas riu e me incentivou com um olhar.
-Tudo bem, mas só um pouco. -Disse por convencida. Meus dedos pousaram sobre o piano e eu não tardei a começar a tocar. A música era tranquila e eu não me preocupei em cantar ou coisa do tipo, eu estava apenas tocando para ela. Como eu sempre amei fazer.
-Sente falta dela? -ouvi uma voz atrás de mim que me despertou de meus sentimentos. Me virei dando de cara com Megan encostada na porta que dava acesso a parte de trás da casa. Fiz sinal para que ela se sentasse ao meu lado e ela logo o fez.
-Todos os dias. -Respondi finalmente a pergunta dela. Suspirei ao me lembrar de tudo o que havia acontecido a anos atrás e segurei uma lágrima teimosa que queria sair.
-Sabe que por mais que faça tudo o que faz nada a trará de volta, não? -Sua voz sou calma e tranquila, como que quisesse passar segurança.
-Eu sei, Megan. Sabe de toda a luta que eu tive para me afastar dela, Megan, eu tentei. Deus! Não sabe o quanto eu tentei. -Apoiei meu rosto sobre as mãos deixando aquelas malditas lágrimas escorrerem.
-Sei que tentou, mas aquilo não havia necessidade. -Disse num fio de voz.
-Megan acha que eu amo tudo isso? Ela sempre soube como eu era, também teve sua parcela de culpa. Eu a amava, mas saber que ela me enganou o tempo todo...
-Precisava matá-la de forma tão brutal?
-Não me venha com esse papo, não posso mudar, e sabe disso.
-Sim você pode. Todos podemos, Camila. Assim como um assassino pode se converter e se redimir, um psicopata também pode melhorar e se redimir. Você tem dinheiro, Mila, pode ter tudo que quiser, fazer os melhores tratamentos do mundo inteiro sem ao menos ser presa. Mas comece se redimindo com quem mais amou.
-Megan, ela está morta, eu não posso fazer isso nem que eu quisesse.
-Sabe do que eu estou falando, agora eu já vou indo passei só pra saber se estava bem. Iggy pediu para avisar que seu tempo está correndo. -Se levantou indo embora. Fiquei mais alguns minutos ali, apenas olhando o nada. De certa forma Megan tinha razão, mas eu já havia tentado tantos médicos e tratamentos que nada mais me dava esperanças. Eu não ligava se poderia ser presa por como era ou pelo que fazia, eu pouco me importava se apodreceria na cadeia ou seria condenada a pena de morte afinal a morte um dia chega para todos não?
[...]
Já havia perdido todos os sentidos. A chuva aumentava cada vez mais junto aos raios que caiam. Desci do carro e comecei a caminhar pelo cemitério procurando meu destino entre todos aqueles túmulos. Havia um bom tempo que não vinha aqui, minha visão estava um pouco turva devido a quantidade de bebida que eu ingeri. Engoli seco quando finalmente cheguei ao meu destino. Um trovão alto se fez presente naquele instante e eu não aguentei segurar e cai de joelhos sobre o túmulo de Michelle. Lágrimas e mais lágrimas começam a sair desenfreadas, me permitir chorar como nunca antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
ActionSinopse: "Uma história de terror nunca acaba quando quase sempre o vilão se apaixona pelo mocinho, esse jamais é o fim mas sim o começo de tudo. Uma história jamais tem fim quando ambos se amam, pois não importa o que aconteça e onde quer que esteja...