Assim que sai do banheiro e olhei em torno do quarto da casa de Lauren pude ver melhor como era. E realmente ela tinha bom gosto. Em cima da cama tinham várias peças de roupas e eu me perguntei se eram mesmo dela pois serviram perfeitamente em mim. Sai do quarto ainda meio perdida e sai direto em um corredor com várias portas. Não achei que devia abrir pois deviam ser apenas quartos e nada mais. Quando cheguei ao fim do corredor me deparei com Lauren na sala de jantar arrumando algumas coisas sobre a mesa.
Fiquei alguns segundos a observando e ela fazia tudo com muita facilidade, a mesa era de uma altura acessível a ela, o que facilitava o trabalho manual, pude notar que pelo visto a casa inteira era adaptada exatamente pra ela. Nos mínimos detalhes. Ela estava virada então não me notou ali, o que me deu um tempinho extra para observá-la mais.
-Merda. -A ouvi dizer assim que derrubou uma coisa no chão e eu corri para ajudá-la. -Oh, Camila! -exclamou surpresa.
-Desculpe se te assustei. -Murmurei pegando o pote que Lauren havia derrubando e entregando a ela.
-Não, tudo bem. Eu não sabia do que gostava de comer então fiz um pouquinho de tudo. -Suspirou olhando para a mesa e eu segui seu olhar e uau. Ela teve tempo pra preparar tudo isso?
-Vai alimentar quantas pessoas com tudo isso? -ela riu sendo acompanhada por mim e fez sinal para que eu me sentasse.
-Não exagere. -Ficou perto de mim e passou algumas coisas para eu comer. Ela disse que já tinha comido mais cedo e eu supus que havia tomado café com Selena, mas Lauren me acompanhou novamente comendo algumas coisas para que eu me sentisse a vontade.
Lauren não tocou no assunto do porque eu vim pra cá ontem ou muito menos de onde vim o que eu muito agradeci. Durante o café conversamos pouco. Assim que terminamos acompanhei Lauren até a sala e quando olhei para o canto notei que a mesma tinha um piano ali.
-Você toca? -perguntei e ela que parecia distraída voltou sua atenção a mim.
-Muito pouco, mas Selena sim. -Respondeu calmamente. -E você? Piano é um dos seus talentos escondidos? -ri do jeito que ela perguntou e da cara engraçada que fez.
-Quem sabe. -Mordi o lábio inferior a encarando por um segundo sem conseguir desviar os olhos daquele par de esmeraldas que ela chamava de olhos.
-Ora, me ilumine. -Andei até o piano sentando no pequeno banco e Lauren ficou ao meu lado.
-Alguma preferência de música? -perguntei e ela fez que não com a cabeça e então decidi tocar uma música aleatória. Fechei os olhos por um segundo e meus dedos pousaram sobre o piano e eu comecei a tocar. Lauren parecia conhecer a música pois sorriu ao ouvir a melodia.
Quando seria a parte em que o cantor começaria a cantar me surpreendi com Lauren começando a cantar e eu a olhei por um segundo sem parar de tocar.
Não pude evitar sorrir ao ouvi-la cantar. Sem dúvidas a voz dela não era desse mundo. Lauren cantava maravilhosamente bem.
No final da música um silêncio gostoso se instalou e eu mantive minha cabeça abaixada e espiei de rabo de olho e vi que Lauren mantinha os olhos fixos em mim o que me fez sorrir. Levantei a cabeça agora a encarando, nossos rostos estavam a milímetros de distância, eu conseguia sentir minha respiração se misturando com a dela. Meus olhos pousaram em seus lábios que estavam entreabertos mais convidativos do que nunca, fiz um pequenos carinho em sua bochecha e ela sorriu fechando os olhos e eu não esperei mais nada para colar nossos lábios. Era apenas um selinho, que demorou pouco mais que o normal mas aquilo havia servido pra explodir fogos de artifícios dentro de mim. Por um segundo eu vi minha vida toda diante de mim, e foi impossível não comparar o beijo de Lauren com de todas as outras mulheres, até mesmo Michelle e nenhuma era igual, absolutamente nenhuma mulher.
Assim que nos separamos pude reparar que ela estava corada o que me fez rir fraco.
-Me desculpa...eu..eu não devia. -Pedi sem jeito. Que droga, Camila. Desde quando você fica sem jeito beijando uma garota?
-Tudo bem. -Ela disse quase em um sussurro.
-Melhor eu ir. Obrigada mais uma vez, e desculpa o incomodo pela madrugada e tudo mais. -Disse me levantando e Lauren me acompanhou até a porta.
[...]
-Eu não sei, Ariana. -Eu andava de um lado para o outro na sala do apartamento de Ariana e ela riu.
-Camila você vai fazer um buraco no chão da sala, senta mulher. -Ri do jeito dela e me sentei a sua frente.
-Tem alguma coisa de errado comigo. -Bufei irritada.
-Essa coisa errada chama-se, você está se apaixonando pela cosplay da Michelle. -Ariana disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-Eu não estou apaixonada e nem vou estar por ninguém, Ariana. Lauren vai ser apenas mais uma, entenda isso. Eu não me apaixono. -Falei convicta. Onde já se viu, eu não estava apaixonada pela Lauren e nem estava perto de ficar.
Notas Finais
E eu vou a repetir a pergunta a vocês, Camila assim como todo ser humano merece uma segunda chance na vida de mostrar ser uma boa pessoa? comentem.
TT: @hellemjaureg
Wpp: (77) 91675891
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
ActionSinopse: "Uma história de terror nunca acaba quando quase sempre o vilão se apaixona pelo mocinho, esse jamais é o fim mas sim o começo de tudo. Uma história jamais tem fim quando ambos se amam, pois não importa o que aconteça e onde quer que esteja...