Dia do casamento...

20 3 0
                                    

Notas Iniciais

Oiiii Genteee, hoje as coisas começam a esquentar querem saber mais da Michelle? Então a partir desse capitulo entenderam parte da história e saberão como ela morreu. Espero que gostem.

Pov Camila

Eu não sabia o que havia acontecido comigo, não tinha noção do que havia acabado de acontecer. Olhei ao meu lado e vi Lauren dormir calmamente com a cabeça sobre meu peito e fiz um pequeno carinho em sua bochecha.

-Ah, Laur... -suspirei alto e fechei os olhos por um segundo. Não sei quando dormir e nem por quanto tempo a única coisa que sei foi que acordei assustada e assustando Lauren com um barulho de palmas. Olhei para Lauren e a mesma se ajeitava ao meu lado e quando olhei em direção a porta arregalei os olhos e dei de cara com Selena encostada na porta sorrindo diabolicamente enquanto batia palmas como quem aplaudia um espetáculo.

-Selena! -exclamei.

-SELENA? -Lauren só enfim se tocou e olhou em direção a porta fazendo Selena soltar uma gargalhada.

-Que maravilha, você me espera virar as costas um segundo pra por essa vadia aqui. Você já foi melhor do que isso, Jauregui e a quanto a você Cabello o que diabos ainda faz aqui? Vista a porra de uma roupa e saia daqui. -A voz de Selena soou fria. Eu já havia notado que Selena havia mudado o comportamento até mesmo perto de Lauren, e eu sabia que isso geraria problemas.

Eu nada disse, não tinha o que dizer, ainda estava atordoada com tudo. Apenas vesti minhas roupas e sai dali sob olhar e Lauren e Selena. Assim que coloquei os pés pra fora da casa senti uma coisa ruim, como se pudesse sentir que algo fosse acontecer mais apenas ignorei isso e segui em direção a minha casa.

Pov Lauren

-Vou lhe esperar na sala, se vista. -Selena disse assim que Camila deixou a casa. Que merda eu havia feito? Eu tinha traído Selena com a Camila e o pior eu havia desejado aquilo, desejado como nunca antes. O que essa garota estava fazendo comigo? Suas palavras haviam virado minha mente de cabeça pra baixo. Tratei de vestir minha roupa o mais rápido possível e fui em direção a sala encontrando Selena com uma garrafa de bebida na mão.

-Selena? -a chamei.

-Como você pode? -ela se virou em direção a mim e seus olhos queimavam de raiva e por um segundo eu senti medo.

-Desculpa eu...eu, não sei. Foi pelo momento... -eu tentava me explicar mas a verdade era, não tinha como explicar.

-Poderia ser qualquer uma, Lauren. Qualquer uma, menos aquela garota desprezível, você não faz ideia de quem ela realmente é. -Gritou e eu estava ficando irritada, detestava que gritassem comigo.

-O que tanto tem contra ela? Você quer que eu assuma? Tudo bem, eu te trai sim, por coisa de momento. E estou arrependida, por favor. Me perdoa. -Tentei ser o mais convincente possível pois a realidade é que, eu não estava nem um pouco arrependida.

-Maldita. -Jogou a garrafa de bebida que estava em sua mão longe fazendo a mesma bater contra a porta de vidro que dava acesso a piscina e se espatifar no chão em centenas de pedaços. -Eu preciso de um tempo. Eu vou dar uma volta. -Pegou as chaves que estavam em cima da mesa de centro da sala e saiu quase que correndo. Eu não sabia o que pensar, não tinha certeza se ficaria tudo bem. Apesar de Selena ser bem compreensiva mas sabia que Selena ficava um tanto violenta quando estava com raiva e conseguia machucar alguém. E sua saída mais do que me preocupou, no momento eu estava com muito medo do que ela pudesse fazer.

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora