divórcio

16 3 0
                                    

Pov Lauren

Uma semana havia se passado desde que Selena e eu brigamos por causa de Camila e o presente, nessa semana minha cabeça estava a mil. Eu mal tinha tempo de raciocinar direito. Ia a empresa resolver coisas mais sempre que estava lá Selena estava trancada em sua sala e sua secretária dizia que a mesma não queria receber ninguém, mas é claro eu sabia que não passava de uma desculpa para não falar comigo. Não fazia ideia de onde ela estava dormindo, provavelmente em um hotel já que Ally e Dallas disseram que ela não estava lá o que estranhei, Selena detesta hotéis.

Hoje acordei mais cedo que de costume, era fim de semana e eu não precisaria trabalhar, o que muito agradeci. Estava esperançosa pois provavelmente Selena viria ver Niall, e o mesmo já estava começando a ficar meio doente pela falta da mesma. Ele era apegado demais a ela, era notável.

Estava preparando o café da manhã enquanto Niall via um desenho animado qualquer na tevê até que ouvi a campainha tocar e logo ouvi passos apressados.

-Niall não corra -gritei já presumindo que havia corrido para atender a porta. Andei com a cadeira até a sala dando de cara com uma Selena sorridente agachada ficando na altura de meu filho que abraçava a mulher. Não disse nada apenas sorri com a cena, era no mínimo fofo ambos juntos, apesar de tudo ela era uma ótima mãe para ele. Selena olhou pra cima e assim que seus olhos se encontraram ao meus seu sorriso sumiu.

-Vou passar o dia com ele, o trago a noite. -se levantou e suspirou alto. -Meu amor, vá arrumar suas coisas, vamos para a piscina. -se direcionou a Niall novamente que pulou no colo dela e a mesma depositou um beijo em sua bochecha e logo correndo para o quarto indo fazer o que ela pediu.

-Demi, nós temos que conversar. Ainda somos casadas. -tentei.

-Hoje não, Lauren. Quanto ao casamento não se preocupe, meu advogado já entrou com pedido de divórcio. -ela disse calmamente enquanto passava as mãos pelo rosto me fazendo arregalar os olhos.

-O QUE? -Praticamente gritei. -Selena não, por favor. Vamos conversar, nosso casamento é ótimo, esqueça tudo. Vamos tentar mais uma vez, por favor... -praticamente implorei.

-Ótimo? Isso sempre foi uma farsa. Casamos de primeiro para que eu não fosse deportada, então tentamos fazer ser de verdade se assim posso dizer mais não adianta, você vai continuar amando aquela maldita mulher. -observei ela serrar os punhos e sua respiração ficar pesada.

-Mas... -eu ia começar mais Niall apareceu na sala pulando e Selena assim que o viu suavizou a expressão e o pegou no colo e entregado a chave do carro para o mesmo que correu pra fora de casa para esperar a mãe dentro do carro.

-Não tem 'mas', Lauren. Não se preocupe quanto ao Niall no divórcio, não vou pedir a guarda total dele, com uma condição; Eu o quero longe dela, se eu souber que ela está perto do meu filho eu juro que você nunca mais vai vê-lo além de eu mandar aquela inútil pra cadeia.

Saiu dali batendo a porta e eu finalmente me permiti chorar. O que eu havia feito com a minha vida? Por que eu ainda insistia em continuar a amando?

Sabe quando você sente que uma pessoa te quebrou por completo? Como se você nunca mais fosse a mesma depois? Eu me senti assim há anos quando soube toda a verdade de Camila. Eu estava quebrada e os poucos pedaços de mim que eu consegui catar de volta a volta dela serviu isso se esvair. Apesar do tempo que fiquei casada com Selena, ela jamais foi capaz de conseguir me fazer sentir que conseguiria me recuperar de tudo um dia. Mas apenas o fato de ver Camila novamente é como se os cacos do meu coração queimassem clamando por ela, clamando para que ela o conserte. Eu não queria admitir tal realidade. Como eu queria abraça-la. Rever a mesma depois de anos, agora pouco diferente mais ao mesmo tempo tão igual, tão minha. Sabia que ela me queria, e que não desistiria. Assim que sabia que sua paciência não seria eterna e talvez o meu tempo fosse demais pra ela, apesar de ainda amá-la eu não consigo ser capaz de passar uma borracha em tudo do passado. Fora o fato de dúvidas e mais dúvidas rodarem minha mente. O que ela havia feito nesses anos longe? Por que não havia sido presa? Mas a que eu não conseguia parar de pensar era que, será que ela ainda é como antes?

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora