Pov Lauren
Tudo estava na mais perfeita ordem até Camila me ligar e fazer esse pedido suspeito, afinal de contas o que ela iria querer comigo? Cá entre nós, não tive muitos relacionamentos amorosos e nem amizade depois do que aconteceu comigo e meus pais. Me fechei completamente e para relacionamentos. Selena era uma exceção, ela sempre foi afim de mim e bom, uni o útil ao agradável, ficávamos as vezes, ela aprendeu a lidar comigo na cama aos poucos e agora faz tudo com leveza e facilidade, mas apesar de gostar muito dela eu não a amava da mesma maneira. Sabia que nunca passaríamos de umas ficadas quando desce.
Balancei a cabeça indo até a cozinha devagar, minha casa era toda plana, sem degraus ou coisas assim para que eu pudesse me movimentar sem perigo algum, fora que há várias coisas especiais para mim, na sala, quarto, cozinha, enfim todos os lugares, até mesmo na piscina, apesar de eu quase nunca usá-la, apenas ás vezes com Selena junto a mim. Ao chegar na cozinha comecei a preparar o jantar. Enquanto cortava alguns legumes ouvi o telefone tocar e o peguei ouvindo em seguida uma voz que eu logo reconheci.
-Laur. –Era Selena. Ela ligava a cada três horas sempre que não estava comigo para saber o que estava fazendo e se estava bem e se precisava de algo.
-Oi Selena, já estava estranhando que não ligou. –Disse e ouvi ela rir do outro lado da linha.
-Desculpe não ligar antes, estava resolvendo umas coisas. A proposito sua doutora a Jennel ligou para o escritório e deixou recado e me ligaram avisando que ela pediu para que marque a consulta para saber se deu certo em 15 dias. –Ela disse calma e ouvi alguns ruídos no fim da ligação e em seguida o barulho de água correndo.
-Okay, obrigada por avisar. Está tomando banho ou estou ouvindo coisas? –Perguntei.
-Estou sim.
-Estão vá tomar banho direito, me ligue depois. Beijos. - Eu disse e desliguei o telefone sem esperar que ela se despedisse afinal ela já estava no banho. Coloquei o telefone sobre a bancada então voltei a preparar o jantar. Não demorei muito a terminar, quando terminei coloquei as coisas no forno, arrumei a mesa, espalhei algumas velas aromatizantes pela sala e fui para meu quarto tomar um banho. Me sentei na cadeira própria para tomar banho e tomei um banho rápido, e logo sai e me sequei. Optei por usar um vestido preto soltinho não muito decotado e uma sapatilha, e os cabelos soltos como de costumes. Passei pouca maquiagem mas pouco mais nos olhos para realça-los e então fui acender as velas que havia espalhado pela casa. Olhe no relógio e faltava apenas alguns minutos para Selena chegar, peguei meu celular e o desliguei, era costume eu e ela nunca deixávamos o celular ligado quando ela vinha para cá a noite.
Enquanto ia devagar até a sala ouvi a campainha tocar e apertei o botão o qual abaixava um pouco as luzes e deixava o clima um pouco mais romântico, vamos dizer assim. Me olhei no espelho segundos antes de abri a porta apenas para conferir se estava tudo bem e finalmente abri a porta dando de cara com Selena. Ela não estava muito diferente de mim.
-O amor da sua vida chegou. –Ela disse abaixando e me abraçando.
-Hey, que bom que chegou. –Falei entusiasmada. Dei espaço para que ela entrasse e ela entrou e então fechei a porta. Ela olhou em volta e voltou o olhar pra mim como quem diz ''ta querendo'' e eu ri sendo acompanhada por ela. Nos conhecíamos tão bem que se não fosse tão maluco dizer eu poderia dizer que conseguíamos ler o pensamento uma da outra. –Quer jantar de uma vez ou quer beber alguma coisa antes? –Perguntei enquanto andava devagar com a cadeira até a sala sendo acompanhada por Selena.
-Não sei...um vinho iria bem. –Selena disse distraída. Ela me observava atentamente o que me fez corar, ela tinha uma mania de ficar me encarando sempre a anos ela fazia isso e eu nunca me acostumaria.
-Tinto ou branco? –Perguntei indo até a estante onde estavam os vinhos. Eu estava de costas para Selena agora e em questão de segundos eu senti uma respiração bater contra meu pescoço fazendo eu me arrepiar. Fechei meus olhos apenas esperando pelo que ela faria e então senti ela dar um pequeno beijo em minha clavícula e sussurrar em seguida em meu ouvido:
-Tinto por ser doce assim como seu gosto. –Engoli seco ao ouvir suas palavras. Maldita voz, eu nunca conseguia me controlar e não fazer nada com Selena, era impossível, ela era o mal caminho em pessoa. Irresistível, com toda certeza.
-O..o..Okay. –Falei gaguejando e ela riu gostosamente perto do meu ouvido se afastando em seguida. Balancei a cabeça tentando me lembrar o que estava mesmo fazendo antes disso.
-Quer que eu pegue as taças? –Selena perguntou com uma voz doce e eu virei o rosto e apenas assenti.
-Respira Lauren. –Disse a mim mesma em pensamento. Escolhi o qual sabia que Selena gostava e fui a encontro a ela. –Abra o vinho, vou colocar uma música. –Entreguei o vinho a ela e fui com calma até o aparelho de som o ligando em seguida e então a voz de Alicia Keys preencheu a casa.
-Querendo me agradar, Jauregui? –Selena disse e eu ri baixo. Ela amava Alicia Keys e sempre que queria agrada-la eu colocava.
-Talvez. –Falei indo até ela e pegando uma taça de vinho em sua mão. Tomei um pouco de vinho calmamente e em seguida pedi silenciosamente para que Selena fizesse o que sempre faz. Ela se sentou no sofá me colocando devagar ao seu lado para não correr o risco de que eu escorregasse. Puxei sua mão que estava sobre sua coxa e entrelacei nossos dedos.
-Eu pensei em umas coisas, Laur... –Ela começou. –Até que essa sua ideia de engravidar me parece boa, e assim eu pensei que se talvez durante a gravidez você não gostaria de ficar lá em casa, depois você volta pra cá, eu queria ficar sempre perto de você, entende? –Riem pensamento vendo Selena toda sem graça para me falar isso. Ela estava morrendo de vergonha. Não disse nada apenas a fiz virar o rosto lhe dando um beijo calmo o qual ela correspondeu.
-Acho uma ótima ideia, mas você fica aqui. Sua casa eu não posso. –Eu disse em um sussurro e ela selou nossos lábios novamente desta vez em um selinho.
Ficamos um tempo assim em silêncio e eu percebia o olhar de Selena sobre mim e toda vez que eu a pegava me observando ela corava e eu ria baixo e ela me dava uma beijo para me calar.
-Estou com fome Selena. –Reclamei
-Vamos jantar. –Ela disse e então pegou a taça de vinho da minha mão e me ajudou a voltar para a cadeira e então seguimos para a sala de jantar.
[...]
Meu jantar com Selena correu tranquilamente e depois de bebermos a garrafa inteira e vinho resolvemos ir ''assistir'' um filme no meu quarto. Ambas já estavam mais pra lá do que pra cá, eu tentava em vão ver o filme já que Selena ficava me provocando arranhando minha barriga e beijando meu pescoço.
-Ta querendo né. –Eu falei e a puxei devagar para cima de mim. Ela afastou minhas pernas devagar e se colocou sobre elas.
-Eu já disse o quanto você é sexy? –Ela sussurrou em meu ouvido e voltou a beijar meu pescoço. Era incrível o poder que ela tinha sobre mim, desci minhas mãos por suas costas e a ajudei a tirar seu vestido a deixando apenas de roupa intima. Analisei por alguns segundos seu corpo, era sempre uma 'surpresa' pra mim ver Selena assim, seu corpo bem definido, curvas de dar inveja, barriga chapada, e um bunda que meu Deus.
-Você fala demais. –Falei quase em um sussurro e puxei sua cabeça devagar pelo cabelo a fazendo me encarar. Seus olhos pareciam queimar de tesão, desejo, amor. Eu conseguia ver o desejo e excitação que eles transmitiam. –Não fale mais nada baby, apenas faça seu trabalho e me beije.
Notas Finais
Então, próximo capitulo é continuação desse hot espero que gostem
Votem, comentem.
Qualquer coisa me procurem no tt @hellemjaureg ou no wpp (77) 91675891.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
AçãoSinopse: "Uma história de terror nunca acaba quando quase sempre o vilão se apaixona pelo mocinho, esse jamais é o fim mas sim o começo de tudo. Uma história jamais tem fim quando ambos se amam, pois não importa o que aconteça e onde quer que esteja...