II

7.9K 889 487
                                    

      — Aish, você tá me seguindo? — Taehyung continuou enquanto coçava sua nuca.

      Ah meu Deus.

      Ah meu Deus do céu. Meu coração estava batendo quase tão rápido quanto ele bate quando vê uma foto de G-Dragon. Eu pensei em sair correndo, ou em dar as costas, mas tudo parecia tão difícil de se fazer que apenas permaneci daquele jeito, intacta.

       Então Taehyung se agachou, abraçando seus joelhos. Daquele mesmo jeito que eu fizera no parquinho, com uma expressão dócil, totalmente diferente do sorriso que ele havia me lançado mais cedo. Eu queria perguntar se estava tudo bem com ele, como ele havia passado. Mas tudo que conseguia fazer era o encarar. Ver o quanto mudou, como estava bonito.

       — Você não vai falar nada? — ele afinou um pouco a voz. Me imitando. Exatamente como 2 anos atrás.

        YEEE??!!??

        Arregalei tanto meus olhos que tive medo que eles escapassem de mim. Ele soltou uma risada nasalada, e aquilo estava me matando. Completamente. Eu não conseguia dizer um A sequer.

       — Bom, vou te contar um segredo. — Taehyung disse com um sorriso ladino.

       Por um momento pensei que fosse se declarar, não nego. Mas Taehyung apenas colocou a mão em seu bolso da calça, sacando um isqueiro. Franzi o cenho e me afastei minimamente, e ao perceber minha confusão ele sorriu.

       — Eu não faço mais favores. Por que faria? — sua expressão estava mudando cada vez mais enquanto fitava os papéis em sua outra mão. Lentamente apertou o botão que fazia com que as chamas aparecessem, e levou até uma das folhas. — Bom, se vira aí. Foi um prazer te ver novamente, "Yunje". E seguir os outros é uma mania muito feia, okay?

       Ele levantou batendo suas mãos uma na outra, rindo sarcasticamente. E só quando ele deu alguns passos para longe eu cai na mais horrível real.

       — O QUE???? — praticamente berrei, vendo o garoto levar as duas mãos até a nuca e rir escandalosamente.

                              ~

      — Me desculpa, me desculpa. — perdi a conta de quantas vezes havia me curvado diante do professor que só faltava voar em meu pescoço. Ótimo Youngjae, ótimo.

       Eu não conseguia nem pronunciar seu nome de tanta raiva, quem diria dedura-lo. Sai da coordenação soltando fumaças, o que me fez lembrar do quanto tive que pular em cima daquelas folhas para apagar o fogo e resgatar pelo menos algumas. Adeus Youngjae sorridente e alegre pelo resto do dia.

      Já marcava 17h40 no relógio e a escola estava praticamente vazia, tirando as pessoas do comitê ou times. Sentia que meus passos estavam perfurando o chão de tanta força que eu botava, e muitos olhavam estranhando.

       — Ei, aquela ali não é a Park Youngjae do 1-A? Ela é tão bonita. — parei de andar no mesmo instante. Não sei porque, todas as vozes masculinas estavam se assemelhando a voz de Kim Taehyung. Olhei em direção dos garotos com a expressão mais demoníaca que jamais tinha feito, e os mesmos engoliram em seco. — T-Talvez ela esteja num mal dia. — e saíram andando apressadamente.

        — AAAAAAAAISH. — levei minhas mãos até meu cabelo e entrelacei meus dedos nos fios, me agachando e começando a resmungar.

        ~


      — Como assim ele tacou fogo? — Jimin mexia em minhas coisas, totalmente largado em minha cama, enquanto eu andava de um lado para o outro.

      Park Jimin, meu irmão mais velho. Ele estava tentando acreditar em minha história, mesmo que parecesse calúnia. Me joguei ao seu lado, fazendo alguns sons indefinidos com a boca.

       Meu irmão é lindo.

       Pensa num cara bonito e multiplique 10 mil vezes.

       Por isso quando alguém diz que somos parecidos me sinto a pessoa mais feliz do mundo, sem parar de sorrir pelo resto do dia. E além de lindo, também é inteligente: Jimin estava em uma turma avançada, em uma escola avançada, beleza avançada... Okay, não falarei mais de sua aparência.

        — E eu não disse nada! Nadinha. Aposto que vou ficar assim perto dele por muito mais tempo. — suspirei pesadamente.

        — Relaxa, maninha. — ele se levantou, bagunçando meu cabelo. — Taehyung deve estar tendo uma vida difícil, ele amava tanto seus pais. Pense: se um dia você nos perdesse e ainda sim tivesse que ir para escola, pensar em faculdade, trabalho e etc, o quão bem de cabeça você estaria? Dê uma chance pra ele.

      Jimin não estava errado. Ao pensar em tudo que Taehyung pode ter passado, minha raiva desapareceu. Todas lembranças daquela noite, de seu sorriso, dos telejornais, absolutamente tudo passou como se fosse um filme em minha cabeça. E logo em seguida seu sorriso sarcástico e maldoso de mais cedo se tornaram apenas uma máscara ao meu ver.

cattish ➳ kim taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora