— Yunje, bota na sua cabeça que é isso, não isso! — Taehyung apontava para seu caderno de física enquanto tentava - inutilmente - me fazer entender a matéria. Podia prever que uma hora ou outra me bateria ou jogaria de cima da escola.Estávamos no telhado, dessa vez durante o intervalo. Aquele lugar havia passado a ser nosso lugar, e agora que as provas se aproximavam também passou a ser nosso cantinho do estudo.
— Eu vou na sua casa e vou te ensinar nem que dure o resto do dia todo, mas agora vá pra aula. — Tae disse quando o sinal tocou.
Cruzei meus braços e fiz bico, sem levantar como ele tinha feito.
— Daqui ninguém me tira. — disse brincando, afinal eu sabia que Taehyung daria mais um motivo para eu ser completamente apaixonada por ele.
— Prazer, ninguém. — ele segurou meu corpo pelos braços e me levantou em frações de segundo, me jogando em seu ombro esquerdo e rindo atoa.
Naquele dia fui sozinha para casa. Hobi iria encontrar Yoongi, seu quase namorado. Mei também estava de rolo. Já Taehyung teve que correr pro trabalho. E eu já sou uma adulta, não é difícil ir pra casa sozinha.
Estava andando em direção ao metrô quando senti uma mão em meu ombro. Olhei assustada para trás, quando vi Jungkook, o amigo de Jimin. Abri um sorriso tímido, tirando os fones.
— Você deveria abaixar o som, faz um tempinho que to tentando te chamar. — ele coloca as mãos no bolso da calça.
— Não está alto! — giro os fones brincando e levanto um, colocando em sua orelha e tentando ajeitar. — Viu, eu que sou surda mesmo.
— Aonde que senhora Park errou em você, hein? — ele disse com uma voz indignada ao reconhecer a música.
— Ei!
Jungkook era praticamente um colega. Não conversávamos muito, já que na maioria do tempo ele estava com a rodinha de amigos de meu irmão e eu nunca me aproximava. Mas sempre que nos encontrávamos tínhamos assuntos, e isso meio que fazia sermos "amigos". Pegamos o mesmo metrô já que ele ia pra casa e andamos ouvindo música até lá, já que muitas vezes ficava um silêncio constrangedor e meu velho MP3 nos salvava. Isso diferenciava Taehyung dos outros, aquele menino sempre arrumava o que falar!
Para nossa surpresa, Jimin nem em casa estava.
— Vacilão. — Jungkook revirou os olhos e preparou para pegar sua mochila para ir embora.
— Vacilão é o infeliz que colocou física como matéria. Eu não aguento mais. — disse mais para mim do que para ele, abrindo os cadernos na mesa.
— Não sei se você se lembra mas está falando com um aluno level superior. — ele disse se gabando e eu ri. — Vou te ajudar já que estou aqui.
Me senti meio mal por estar realmente entendendo a matéria que deveria estar entendendo com Taehyung, mas passou uma hora e eu já estava fazendo exercícios sem ao menos olhar a fórmula. Jungkook colocou música para tocar e ficou dançando ao lado da mesa enquanto eu me afogava no caderno, mas tudo parecia mais fácil e simples, menos cansativo de fazer.
Ouvimos batidas na porta e Jungkook correu animado para abri-la. Ele deve amar Jimin mais que eu.
— Aonde é que você estava, seu lazaren... — ele ficou quieto e desligou a música. Pigarreou para chamar minha atenção e eu finalmente levantei a cabeça. — Ahn.. Acho que é pra você, Yunje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cattish ➳ kim taehyung
Fanficele perdeu seus pais. ela o salvou, indiretamente, mas o salvou. mas e se kim taehyung não quisesse ser salvo após tamanha crueldade feita com sua família? e se o fato de ter o salvado, na verdade, o matou? ➙ cattish significa traiçoeiro e é nois...