Acordei estranhamente feliz. Já havia passado alguns dias desde o início das aulas, e finalmente me sentia no meu normal: alegre. Taehyung tinha conseguido detonar minha semana sem muito esforço. Cada dia que passava era uma brincadeira maldosa diferente, e mesmo assim ninguém desconfiava dele. Balancei a cabeça negativamente.
Arrumei-me para a escola mais cedo naquela manhã, e consequentemente comi meu café antes mesmo que todos em casa. Havia avisado minha mãe que sairia mais cedo na noite anterior, então apenas sai ao terminar minha refeição.
O dia estava claro e bonito, e algumas pessoas já caminhavam em direção do metro. Parei em uma loja de conveniência no caminho para comprar meu lanche, e continuei o trajeto. Saquei uma latinha de coca-cola da sacolinha e tomei um gole após abri-la, fazendo careta por estar gelada.
— Eu trago amanhã! — ouvi uma voz não muito longe dali, seguido de sons de socos e chutes. Incrível como todo mundo conseguia ignorar aquilo. Deixei a latinha em cima de uma lata de lixo ali perto e andei em direção aos barulhos, chegando cada vez mais perto.
Tudo bem, aquilo era um plano sem noção. Poderia acabar apanhando junto, se bobear era uma cilada para pessoas bestas como eu. Mas quando percebi já estava com os braços abertos em frente a um garoto, protegendo-o de nada mais nada menos que Kim Taehyung.
— O que você... — ele começou, rangendo os dentes.
— Não! O que você está fazendo!? — virei me para o garoto e olhei em seu uniforme. Estava no fundamental ainda, e sua feição chorosa partiu meu coração em trinta mil pedacinhos. — Você está bem?
— S-Sim.
— Tanto faz. — Taehyung pegou sua mochila encostada na parede daquele pequeno beco e se pôs a sair sem ao menos olhar para trás.
Francamente. FRANCAMENTE!
Dei uma última olhada no garoto e retirei de minha bolsa algumas notas, o entregando em seguida.
— Fica com isso. E evite topar ele, para seu bem. — coloquei em suas mãos e sai correndo atrás de Taehyung.
Tudo nele estava diferente. Voz, rosto, cabelo, atitudes. Não era mais o mesmo menino em que eu era apaixonada dois anos atrás, e eu sabia disso. Mas eu nunca havia imaginado que ele chegaria a esse nível.
Eu queria alcançar Taehyung. Queria alcançá-lo de todas as formas.
— Você não me respondeu. — segurei sua blusa com força e o fiz parar de andar. Ficamos um tempo assim, até que ele se virou.
— Aprendeu a falar, Yun—
— Você estava batendo em uma criança, tem noção disso?
Nos encarávamos de uma forma assustadora. Ele estava assustador. Engoli em seco e abaixei um pouco o olhar, me recompondo em seguida.
— Me responde! — puxei um pouco sua blusa devido ao nervosismo.
Ele desviou o olhar, puxando sua blusa com certa força. Pensei que fosse fugir novamente sem mais nem menos, mas ele continuava parado, como se estivesse pensando realmente o que havia acabado de fazer. Então sua barriga roncou.
Taehyung levou suas mãos até a mesma e me olhou de um jeito até mesmo engraçado por estar constrangido. Bom, aquilo respondia. Ele abriu e fechou a boca várias vezes, revirou os olhos e começou a andar apressadamente em direção ao metro.
Não nos falamos desde então. No recreio, fui até Mei e contei tudo que havia acontecido. Ela ainda estava boba em saber que Taehyung havia voltado, todos que conheciam-no estavam na verdade.
— Não consigo imaginar ele fazendo isso. Tae era um doce no fundamental. — ela disse antes de tomar um gole do seu suco. — Espera, não era ele quem você gost...
— Shhh, não fala isso! Quem sabe meu psicológico esqueça. — tampei meu rosto rapidamente enquanto ria.
— Enfim, Jimin está certo. Ninguém sabe o que ele viveu esses anos todos, então... — Mei parou de falar assim que virou seu rosto para o lado, franzino cenho.
— Park! — virei-me na direção em que olhava ao mesmo tempo que ouvi meu sobrenome. Taehyung. Pra variar.Ele andava com passos apressados pelo corredor e conseguiu chamar a atenção de muita gente com isso. Ao se aproximar de mim, segurou meu antebraço e continuou sua caminhada como se eu fosse uma boneca de pano, sem muitas dificuldade para me arrastar.
— EI!
Quando paramos já estávamos no lado de fora, onde poucas pessoas estavam. Dei alguns passos de distância dele e o olhei com desdém.
— Eu tenho cara de palhaço? — ele lançou.
Por mínimos segundos o encarei, me perguntando se era uma pergunta figurativa ou se era realmente sério. Ele pareceu perceber minha dúvida e bufou nervoso.
— É o seu jeito de me humilhar? — ele levantou a sacola com lanches até a altura do meu rosto.
Assim que Taehyung afastou de sua mesa mais cedo, deixei meus lanches em cima da mesma. O que? Ele parecia estar com fome. Não era por maldade, mas isso é a única coisa que esse garoto conseguia ver: um lado ruim em tudo.
— Sua barriga estava roncando mais cedo, e aposto que o dinheiro que pegaria daquele garoto era para exatamente isso. Engole seu orgulho, Taehyung!
Ele soltou uma risada sarcástica, em seguida jogando a sacola no chão. Cuspiu sobre a mesma e deu meia volta, preparando para novamente fugir.
Apertei meus pulsos com força ao olhar aquela cena. "Você não sabe pelo que ele passou" ficava girando e girando em minha cabeça. Mas não seria daquela vez que eu ficaria calada.
— Você acha engraçado. — soltei um riso nasalado, ainda olhando para baixo. Seus passos pararam no mesmo instante e tive certeza que estava me olhando. — Como pode ser tão hipócrita?
— O que?
Levantei meu olhar em sua direção. Estava lacrimejando, mas não queria parecer tão fraca e me pus a limpar com a costas da mão.
— Você já parou para pensar que tem gente preocupada? Que quer te perguntar como você passou esse tempo, mas não pode por conta de suas gracinhas que sempre ferram com alguém? Você sumiu por dois anos, apareceu totalmente diferente, pra pior, não faz nem uma semana de aula e você já conseguiu trapacear vários alunos e...
— Eu não te devo satisfações. — ele me cortou, falando firmemente. — Nunca devi. Guarde esses dramas para você.
Ele tornou a andar a minha direção oposta. Parou novamente e me olhou.
— E pare de achar que tem algo haver comigo por conta de uma confissão besta.
Não era besta. E ele iria entender isso por bem ou por mal.
xxx
GENTE, O PRÓXIMO CAPÍTULO SHWKXJJE AMEI ESCREVER, bjbj só isso mesmo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
cattish ➳ kim taehyung
Hayran Kurguele perdeu seus pais. ela o salvou, indiretamente, mas o salvou. mas e se kim taehyung não quisesse ser salvo após tamanha crueldade feita com sua família? e se o fato de ter o salvado, na verdade, o matou? ➙ cattish significa traiçoeiro e é nois...