You're dirty, disgusting but i can't get enough of your loving.
[Little Mix - F.U]
Taehyung passou a sair com Yuna desde aquele dia. Aquele casal era nojento, os dois, por isso combinavam tão bem, tirando a parte em que ele caga pra ela.Eu tentava ignorar, mas tinha uma coisa que eu precisava fazer antes de qualquer coisa. Era essa esperança que fez com que eu sentisse ciúmes dos dois. Eu faria o que tinha que fazer e esquecer finalmente Kim Taehyung depois de passar toda minha pré adolescência e adolescência gostando dele.
Afinal, eu continuava gostando de Taehyung?
Eu tentava colocar em minha cabeça que não, mas tudo que eu fazia provava o contrário.
Deixei para pensar mais tarde e finalmente levantei da cama, tomei um banho, enchi minha mochila de coisas e tomei um café da manhã reforçado. Respirei fundo e assim matei aula pela primeira vez, ficando o dia todo andando sem rumo. Às vezes eu me sentava, fazia massagem em minhas pernas já que elas ainda doíam por causa dos chutes, e até mesmo fazia desejos para tudo dar certo quando os números no relógio ficavam iguais.
17:17
Faça ele entender que eu só quero seu bem.
Caminhei até a famosa esquina que desviava os bairros, ficando ali até que ele aparecesse. Quando o movimento da rua começou a aumentar, sinal de que os alunos já haviam saído da escola, passei a prestar mais atenção. Não havia ficado o dia inteiro decorando o que falar para no final não encontrar Taehyung.
Mas lá estava ele. Ouvindo música, cabeça baixa. Respirei fundo e apertei a alça da mochila, andando até ficar na reta em que ele andava. Aos poucos seus passos foram diminuindo e ele retirou o fone com calma, finalmente me encarando.
But boy, right before I say that it's the end you sweet talk me again, yo.
Eu comecei a pensar em todas as vezes em que Taehyunge me tratou bem. Quando me ajudou com seu primo, quando segurava minha mão, me fazendo sentir protegida mesmo com seu jeito marrento e bipolar. Ele não me odiava.
É possível uma pessoa que te odeia trazer tanta segurança?
Antes mesmo que ele falasse qualquer coisa, segurei a manga de sua blusa, do mesmo jeito que ele sempre faz. Ao invés de entrar em seu bairro, continuei seguindo em frente para o meu. Já era hora de fazer algo que eu queria, passei muito tempo tentando entender o lado de Taehyung que esqueci de fazer ele entender o meu.
— O que você tá fazendo? — não olhei para trás, não conseguia o encarar porque sabia perderia a coragem. — Youngjae.
Apertei sua blusa e aumentei a velocidade de meus passos. Acho que isso foi o suficiente para fazer ele ficar quieto, já que não protestou mais.
Então comecei a sentir raiva. Não pensem que é fácil ficar perto de uma pessoa que, apesar dos apesares, havia te feito bastante mal. Psicologicamente e fisicamente mal. Eu estava em uma relação de ódio e amor por Taehyung que às vezes ficava complicado de aguentar. Balancei minha cabeça negativamente e respirei fundo.
Optei ir por uma rua diferente, pois o caminho alternativo passava em frente à antiga casa de Taehyung e tudo que eu tava tentando evitar era que ele se alterasse. Mas sabia que de uma forma ou de outra ele ficaria nervoso, e isso foi comprovado quando Taehyung avistou o parquinho um pouco a frente, parando de andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cattish ➳ kim taehyung
Fanfictionele perdeu seus pais. ela o salvou, indiretamente, mas o salvou. mas e se kim taehyung não quisesse ser salvo após tamanha crueldade feita com sua família? e se o fato de ter o salvado, na verdade, o matou? ➙ cattish significa traiçoeiro e é nois...