6 anos depois.
— Eu não acredito que você tá fazendo eu passar por isso. — retirei meus saltos e ajeitei minha saia social antes de me ajoelhar atrás de um arbusto. — Como você tem tanta certeza que ele estuda aqui?
— Eu esperei você tirar o olho de mim enquanto trabalhava e pedi pro seu chefe investigar isso como presente de aniversário meu. — Taehyung me lançou um olhar como se dissesse "eu sou a pessoa mais esperta do mundo" e em seguida voltou a olhar a escola.
Havíamos acabado de chegar em Daegu para visitar minha mãe e Jimin (e também aproveitar o festival de cerejeiras, Tae só não queria confessar isso), mas Taehyung insistiu em passar na escola em que estudávamos primeiro, sem motivos aparente. Foi no carro que desembuchou, me deixando — pra variar — louca.
Alguns minutos mais cedo.
— Aigoo, você é muito chata. — Taehyung fez uma cara feia após eu muito persistir pra saber a verdade, parando o carro na primeira vaga que viu. — Lembra daquele garoto que eu queria roubar, há uns anos atrás?
— Qual deles?
Taehyung revirou seus olhos, em seguida fingindo estar bravo. Bati algumas vezes em seu ombro, rindo escandalosamente.— Você é muito delicado, eu to brincando! — virei meu corpo em sua direção, começando a acariciar seu rosto até que cedesse um sorriso. Que sorriso. — Continue, amor.
— Então, eu queria muito pedir desculpas. — antes mesmo que abrisse a boca para soltar um som manhoso devido a tanta fofura, Taehyung tampou meu rosto inteiro com a mão. — Você parece uma pornô quando faz isso.
— Você anda vendo essas coisas, Kim Taehyung? — ameacei retirar meus saltos enquanto ele gargalhava alto.
— Me deixe continuar! — disse em meio a risos. — Encontrei o garoto, ele está no terceiro ano, se chama Lee Gobum.
— Ow, isso é incrível! — naquele momento, eu só queria abraçar Taehyung e dizer o quão orgulhosa eu tava.
— Só tem um problema. — esperei que continuasse, já que fiquei curiosa. — Eu não tenho nenhuma foto dele.
— YE??!?
E foi assim que fui obrigada a entrar no plano maluco de meu namorado, tentando achar o garoto pela tarjeta que o nomeava do uniforme. Respirei fundo, observando o quão animado Taehyung estava, e aquilo foi o suficiente para compensar aquela loucura.
— Você sente falta daqui, Yunje? — ele disse de repente, me assustando. Riu disso, sem tirar o olhar dos alunos que estavam começando a sair.
— Sim. Era legal ser sua stalker nos tempos vagos. — respondi, arrancando mais risadas dele.
— Você era louca.
— Você era bipolar, traiçoeiro e imprevisível. — dei uma pequena pausa, brincando com meus cabelos. — Continua sendo, por exemplo, estamos procurando um garoto sem rosto! — comecei a dar pequenos tapas em suas costas.
Ele ria alto, sem se preocupar se o nosso esconderijo de meia boca seria descoberto. Parou com as gargalhadas aos poucos, me encarando de uma maneira tão intensa que ainda conseguia me deixar corada, mesmo após tanto tempo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cattish ➳ kim taehyung
Fanfictionele perdeu seus pais. ela o salvou, indiretamente, mas o salvou. mas e se kim taehyung não quisesse ser salvo após tamanha crueldade feita com sua família? e se o fato de ter o salvado, na verdade, o matou? ➙ cattish significa traiçoeiro e é nois...