— Shh... — Taehyung apertava minha cintura enquanto fechava a porta atrás de si com as costas mesmo. Girei a chave para tranca-la e estiquei meu braço para alcançar o rádio que ficava na cômoda do meu quarto, liguei o mesmo e começou a tocar uma música do Shinee. Taehyung separou nossos rostos e levantou uma sobrancelha. — O que foi? — eu disse quase rindo.— Sério isso?
— Jimin tá trocando de roupa, você quer ser descoberto e morto? — levantei minha sobrancelha assim como Taehyung tinha feito e ele riu, balançando a cabeça.
Voltamos a nossa sequência de beijos matinais, ele conduzia meus passos até a cama já que eu estava ocupada demais apreciando deus toques e lábios. Sentei-me e levei minhas mãos até seu rosto, Taehyung continuava em pé mas agora inclinado. Era inacreditável como ele conseguia deixar tudo mais interessante.
— Yunje, abaixa o som! Mãe está dormindo ainda. — nos afastamos no mesmo segundo, ofegantes e assustados.
Jimin sempre tinha a mania de bater na porta como se estivesse socando um inimigo. Aposto que suas batidas eram até mais altas que o som do rádio, saberia se tivesse prestado atenção.
— Sim senhor! — gritei e gesticulei para Taehyung desligar o som.
— E agora? — Tae mexeu a boca sem emitir som.
— A janela! — apontei para a mesma com a cabeça.
Ele fingiu estar indignado e levou uma mão até o coração. Distribuiu um selinho em meus lábios antes de ir até a janela e pular a mesma, já estava acostumado. No mesmo tempo que ele fazia isso, eu saía do quarto e puxava assunto com Jimin para evitar que ele visse um estranho pulando a janela de meu quarto.
Taehyung estava me ensinando o que é adrenalina.
Tomei meu café da manhã junto com meu irmão mais velho e sorria feito uma besta, batendo as pernas no chão. Eu tinha que ser mais discreta, mas era praticamente impossível.
— O que tá dando em você esse mês? — dei de ombros e fechei a cara para tentar disfarçar.
Começa com T de Taehyung. Desde o dia do parquinho, ele vem se encontrando comigo. Mas não, não são encontros apenas para trocar saliva e etc. São encontros que eu nunca esperaria de um cara tão complicado como ele. Todo dia fazia questão de provar que o antigo Taehyung sorridente e alegre ainda existia, mas também havia vezes que mostrava que mudou muito, mesmo que eu já soubesse.
— Manda um beijo pra mãe, ela deve estar cansada. — disse quando terminei de lavar a louça. Peguei minha mochila no sofá e dei um beijo na bochecha de Jimin.
— Mando sim. Boa aula, maninha. — ele parou de jogar no celular um pouco para se despedir e sai pela porta.
Taehyung ainda estava ali.
Com uma bicicleta.
Sai de perto da porta para finalmente soltar uma risada nasalada, apontando para a bicicleta.
— O que é isso?
— Um ônibus, não consegue ver? — Tae revirou os olhos e estalou os dedos, me fazendo rir. — Você confia no meu dom de pilotagem?
Neguei com a cabeça e Taehyung suspirou pesado, segurando os guidons da bicicleta.
— Poxa, vou procurar outra garota que confie então... — ele começou a andar com a bicicleta e em seguida subiu na mesma, começando a pedalar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cattish ➳ kim taehyung
Fiksi Penggemarele perdeu seus pais. ela o salvou, indiretamente, mas o salvou. mas e se kim taehyung não quisesse ser salvo após tamanha crueldade feita com sua família? e se o fato de ter o salvado, na verdade, o matou? ➙ cattish significa traiçoeiro e é nois...