Taehyung POV's
Fechei o caderno em meu colo e passei a olhar para frente. Youngjae permaneceu quieta, mas parecia querer recitar um poema de 300 linhas de tanto que suas pernas se mexiam.
— Para com isso. — disse sem desviar meu olhar. Ela se assustou e parou imediatamente, parecendo um robô de tão imóvel que ficou. — Aigoo, você não tem meio termo?
— É que eu to nervosa. — ela bufou e apoiou seus cotovelos em suas pernas.
Sorri minimamente.
Era para ela que eu desejava tanto mal? É Youngjae quem eu tentava desgraçar a vida, enquanto ela só se preocupava em me fazer melhor? Eu realmente não a merecia. Mas meu orgulho é algo que, por mais triste que eu ficasse observando Youngjae sofrer daquele jeito, eu não conseguia derrubar. Foram dois anos difíceis que destruíram minha sensibilidade.
Mas naquele momento eu me senti disposto a voltar. Eu queria voltar por ela.
— Taehyung. — ela se levantou, me despertando dos pensamentos. A olhei, enquanto ela se apoiava na escada do escorregador. — Eu fiz todas essas besteiras porque eu nunca recebi sua resposta da minha confissão. Eu só queria te mostrar que as coisas só não são como antes por motivos fáceis de serem mudados... Claro, em minha opinião...
Eu nunca havia a visto falando daquele jeito. Sem gaguejar, totalmente confiante, apesar de não me encarar.
— As coisas nunca vão ser como antes porque você não quer. — ela falou após um tempo em silêncio. Senti raiva em sua voz. — Então eu vou desistir. — apertei a manga de minha blusa. — Eu quero te odiar por tudo que já fez... Talvez eu não deixe isso muito claro, mas eu tenho um coração, sabe? Mas te esquecer só vai ser possível depois que você me der a resposta. Então seja sincero.
Como eu via Youngjae?
Ela estava crescida, muito mais bonita que anos atrás, surpreendia em todos os sentidos. Desde quando voltei para a escola, os garotos sempre comentavam de seu corpo, sorriso, até mesmo cabelo. Mas não era só isso que eu via nela. Eu conseguia ver aquela criança com cabelo vermelho, que foi pintado na época que estava na moda. Eu conseguia até mesmo a ver chorando por não saber como se confessar. Eu via seus surtos, via sua risada escandalosa, como conseguia ser tão estranha? Nunca consegui ver a "Youngjae" tímida, feminina e quieta que todos comentavam.
E o que eu sentia por ela? Raiva? Gratidão?
Abaixei minha cabeça. E se eu desistisse de dizer o racionalmente correto se a olhasse?
— Eu odeio você. — não é verdade. — Você não tem noção do quanto. — eu queria que ela soubesse que não é verdade. — Então nada mais justo que isso ser recíproco. — abri um sorriso ladino e pisquei algumas vezes antes de levantar o olhar para ela.
Youngjae ia chorar. Seus olhos estavam quase transbordando água, e eu não queria ver aquilo. Não queria a ver chorando por mim. Apertei a alça da mochila e levantei do banco, saindo em passos apressados até me afastar consideravelmente do parquinho, sem ao menos olhar para trás. Agachei e levei minhas mãos até meu cabelo, eu sou um bosta. Apertei com força meus fios e meus olhos permaneciam arregalados, olhando para um ponto fixo no chão.
— ISSO ESTÁ MARAVILHOSO! — ela gritou após experimentar o ramen.
Era como se eu pudesse ouvir sua voz. A última vez que havia comido ramen era com minha mãe, dois anos atrás. E meu psicológico fazia questão de reviver cada momento com tamanha perfeição, como um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cattish ➳ kim taehyung
Fanfictionele perdeu seus pais. ela o salvou, indiretamente, mas o salvou. mas e se kim taehyung não quisesse ser salvo após tamanha crueldade feita com sua família? e se o fato de ter o salvado, na verdade, o matou? ➙ cattish significa traiçoeiro e é nois...