— EU NÃO ACREDITO, EU NÃO ACREDITO!
Rolava na cama de um lado para o outro. Uma vez ou outra escapava alguns gritinhos eufóricos, e após muito surtar finalmente me levantei. Aquela manhã eu me arrumei de verdade: penteei meus cabelos, perfumei-me, até mesmo passei meu uniforme. O motivo disso tudo? Só de lembrar eu sorria sozinha. Sinceramente, Kim Taehyung...
Não topei com ele no caminho até a escola, e aquilo me decepcionou. Mas logo estava ansiosa novamente, na escola ele não escapava. Apertei a alça da minha mochila ao chegar no corredor, onde fiquei conversando com algumas garotas para simplesmente passar o tempo. Eu não conseguia prestar atenção em mais nada naquele momento. Até que a aula começou.
Taehyung chegou atrasado como de costume. Mas diferente do que eu estava acostumada, decidi cumprimentá-lo.
MAS COMO?
Deveria chamá-lo pelo nome? Apelido? Eu já tinha essa intimidade? Até mesmo minha mãe tinha essa intimidade, como eu não teria? E após pensar muito bem, melhor deixar para uma próxima vez.
— Taeh-
Levantei minha mão minimamente acenando e torci para que ele escutasse, já que havia praticamente sussurrado, quando ele olhou em minha direção. Nenhuma expressão. Totalmente frio. Taehyung tornou a olhar para frente como se eu não estivesse ali. Mas talvez ele não tivesse me visto, certo?
— Pra quem esta acenando, Yunje? — Yuna, uma garota que senta atrás de mim, apoiou em seus braços e se inclinou um pouco para frente.
— Ninguém! — balancei minhas mãos ao virar um pouco meu corpo para poder a olhar melhor. Ela riu e passou a procurar quem eu estava supostamente cumprimentando.
— Ah, está olhando Jung Hoseok?!
Ela podia sim falar isso, se fosse baixo. Naquele momento, metade da sala estava me encarando com olhares curiosos, inclusive "Hobi", apelido que a sala o chama.
— Park Youngjae não olha para garotos, se não teria me dado uma chance! — um dos amigos de Hoseok disse, arrancando risadas de toda turma.
Jung Hoseok é a luz daquela sala.
Todos o amavam de uma forma absurda já que ele conseguia animar o humor de todos com um único sorriso. No começo do ensino médio, seus amigos e minhas amigas tentávamos nos juntar como casal, mas nem eu nem ele concordávamos com isso. Pensávamos que as tentativas de nos juntar haviam acabado, só que nunca perdiam uma oportunidade.
— Ou talvez ela só olhe para um. — Hoseok respondeu seu amigo e levantou uma sobrancelha, logo olhando para mim. — Certo, Youngjae?
Olhei para Taehyung no mesmo instante. O mesmo estava com a cabeça baixa sobre a mesa, tampando todo seu rosto. Eu queria falar com ele.— E esse "um" pode ser você, Hobi! — Yuna disse animada. Queria bater nela, de verdade. — Vocês seriam o casal mais lindo dessa escola.
O ruim de minha turma é que esquecem totalmente da minha opinião sobre isso, sobre o que eu estava achando de todo mundo falando de minha vida amorosa, se é que eu ao menos tenho uma. Apertei a saia embaixo da carteira, apreensiva, enquanto todos discutiam animadamente sobre algo que nem ao menos existe: eu e Hoseok. Mas ninguém parecia me notar.
— Vocês vão ver o jogo de hoje? — Hoseok mudou totalmente o assunto e, como sempre, todos o acompanharam animadamente. Levantei minha cabeça e olhei em sua direção, ele estava esboçando um sorriso gentil em seus lábios e sorri involuntariamente, agradecida.
Flashback On
— Você é mesmo muito tímida. — Hobi dizia enquanto sentava ao meu lado, durante o intervalo.
Mantive em silêncio por pura vergonha. Eu sabia que minhas colegas estavam planejando alguma coisa, já que passaram toda semana dizendo que uma pessoa com um sorriso tão lindo como o meu deveria ficar com alguém com um sorriso semelhante, no caso, o de Hoseok. E também estavam cochichando com os meninos, depois mudando de assunto quando eu entrava na sala. Mas nem mesmo com semanas de preparação eu consigo ficar calma perto de garotos, quem dirá com uma visita surpresa de Jung Hoseok.
— Não precisa ficar assim! — Hoseok falou após um tempo em silêncio. — Eu também não gosto dessa ideia de tentar nos juntar.
Olhei para ele com uma expressão indefinida. Não sabia se era alívio, alegria, insuficiência. E ele pareceu perceber.
— Não que você não seja bonita! — ele corou um pouco e começou a gargalhar.
— Você também não é feio! — abri finalmente a boca e me arrependi em segundos. Você não é feio??? O que eu tava pensando pra dizer assim.
— Obrigado, obrigado. — ele disse divertidamente. — Bom... Posso te contar o real motivo para não me envolver com ninguém? — assenti com a cabeça e ele corou totalmente, virando o rosto para o outro lado. — Eu gosto de um garoto.
Flashback Off
Sorri ainda mais ao me lembrar disso. Qualquer dia criaria coragem para perguntar como estava indo com sua paixão.
— Liberados!
Todos os alunos saíram rapidamente aquele dia, tanto que fiquei surpresa. Prometi a mim que falaria com Taehyung quando tocasse o sino, já que o mesmo desapareceu durante o intervalo, e não iria dar para trás. Mas ele saiu com tanta pressa que cheguei a correr para o alcançá-lo.
— Taehyung! — já estava com um sorriso enorme no rosto assim que segurei sua blusa. Sorri por estar segurando ela, por estar falando com ele. — Você é rápido demais.
Ele nem se virou para trás. Pressionei meus lábios e andei até ficar em sua frente, já que ele não fazia nada. Franzi o cenho por conta de sua expressão, cabeça baixa e punhos fechados.
Taehyung parecia triste.— Tudo bem? — hesitei um pouco antes de colocar minha mão em seu ombro, mas eu sentia que ele precisava disso. Estava enganada.
Em um piscar de olhos Taehyung já havia empurrado minha mão, esbarrando em meu ombro ao passar por mim e saindo da escola em passos rápidos. Permaneci ali, confusa. Eu não queria exatamente chorar, mas senti minha garganta fechar no momento em que ele saiu. Na verdade, ele tinha me ignorado o dia inteiro, mas eu não queria acreditar nisso e fiz uma fantasia em minha cabeça.
Mas dessa vez eu não ficaria ali parada.
Ajeitei a mochila em meu ombro e respirei fundo, começando a correr atrás do garoto mais bipolar do mundo. Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cattish ➳ kim taehyung
Fanfictionele perdeu seus pais. ela o salvou, indiretamente, mas o salvou. mas e se kim taehyung não quisesse ser salvo após tamanha crueldade feita com sua família? e se o fato de ter o salvado, na verdade, o matou? ➙ cattish significa traiçoeiro e é nois...