Eu e meus interesses?

69 6 38
                                    




Alguns dias haviam se passado desde aquele dia aleatório, acho que isso foi a mais ou menos uma semana. Eu falava com Deny todos os dias e éramos muito bons amigos agora, eu estava feliz com isso. Estava arrumando a casa, que por si só estava uma bagunça, eu gostava de arrumar as coisas, isso me ajudava a pensar e refletir.

Cheguei na parte do sótão, que guardava coisas muito antigas da casa, coisas que quando eu me mudei para cá, tive enormes arrepios, no entanto, quando olho para elas agora, vejo simplesmente, lembranças...que infelizmente foram esquecidas.

···

Tinha acabado de arrumar tudo e já me sentia morta. Fui deitar no sofá, e bebi
uma água bem gelada. Era o dia mais quente de todos, e eu tinha pensado em fazer "exercícios" justamente nesse dia. É, não havia mais jeito para mim. Meus olhos estavam pesados, e a janela da sala estava aberta, deixando o pouco do frio que agora corria, para dentro...De repente alguém bate na porta.

"Hum...Quem sabe se eu ignorar, quem está tocando desiste e vai embora..."

Pensei, meu sono me impedia de raciocinar direito. E eu também não iria trocar o meu sofá e o meu sono, para atender um idiota, que cismou de bater na porta da minha casa justo quando estou dormindo.

-Nay, sou eu Deny...eu queria falar com você. - Eu levantei bem rápido, não era normal o Deny aparecer na minha casa assim....Eu o conhecia bastante para saber que pelo seu tom de voz, alguma merda tinha acontecido.

-JÁ VAI. - Gritei enquanto andava em direção a porta, ainda meio (ou melhor bastante) sonolenta. Quando abri a porta, ele estava com suas roupas rasgadas e seu rosto possuía alguns corte superficiais, também estava suado e parecia irritado, na verdade, parecia que estavam saindo chamas de seus olhos.

-Meu...De...O que houve com você? - Disse eu bastante preocupada. Ele estava a poucos dias aqui e já havia sido "recebido" pelos outros animais...Isso sim que era sorte.

- O que parece? Eu fui caçado! O que mais poderia ser? - Respondeu quase gritando, com uma voz arrogante e muito mal-humorada, realmente o dia não havia começado bem para ele.

- Nossa...não precisava brigar comigo... eu só... - Tentava pensar no que dizer para ele, mas no estado em que se encontrara, duvidava muito que ele estivesse calmo o suficiente, para argumentar.

Olhou fixo para mim, enquanto agora abaixava sua cabeça, e tentava se acalmar.

-Eu sei. - Falou ele com um tom mais calmo. - Me desculpe...é que isso nunca tinha acontecido comigo...Pelo menos não desse jeito. - Dizia ele fazendo gestos mostrando o estado de suas roupas, e de seu corpo. Conseguia entender a sua frustração, afinal, a primeira vez que isso acontece, é sempre algo terrível...mas por mais estranho que pareça depois você se acostuma e aprende a lidar com isso.

- Entendo...

- Ah, é? Então olha o que houve com o meu celular! - Deny agora levava suas mãos aos seus bolsos, parecendo procurar por alguma coisa. - Olha! - Me mostrou o que antes parecia ser seu celular. O aparelho estava com sua tela quebrada, e sua parte de cima, e de baixo estavam separadas e ao mesmo tempo "ligadas" por fios expostos.

- Meu Deus, o que...- Tentava completar a frase. Realmente, não tinha como não ficar com raiva de uma coisa dessas.

- Um leopardo maldito, ele me atacou... Mas eu consegui me livrar dele, uma morte bem dolorosa para aquele bosta seria pouco.

- Deny, pelo menos você está bem, se você tivesse morrido seria muito pior, não acha? - Disse tentando conforta-lo, enquanto agora ele estava sentado no sofá. Só que o que eu não entendia, era que haviam celulares baratos a prova de impactos, alturas, enchentes... e tantas outras coisas devido as situações que pessoas como nós aguentávamos, mas ele escolheu justo este celular? Sem contar que o concerto pra isso parecia ser muito caro (sim, havia como concertar uma coisa detonada desse jeito, mas era bem, bem caro mesmo).

A Filha Do CaçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora