O inicio da história... O inicio do fim

23 2 7
                                    


           

-Ei, o que você achou? Gostou? – Falava a garota de cabelos claros de uma forma eufórica, após ter "aprendido tanto".

Enquanto isso seu irmão ficava aéreo a todas as coisas que ela dizia.

-Ei, você está ao menos me ouvindo? – Ele nada respondia apenas ficava olhando para o horizonte verde e belo. Já não estava mais presente. Não entendia como ela poderia ficar tão feliz devido ao fracasso.

Tudo teria ocorrido bem, se não fosse o maldito sentinela, e ao fato de suas presas que invés de fugirem se rebelaram contra eles.

Sua mãe depois do ocorrido tomou as rédeas da situação, e conseguiu caçar alguma coisa, (pequena mas ainda assim uma caça digna) e ele e sua irmã se vangloriaram com o esforço de outra pessoa.

Daquele momento em diante, ele ficou calado, pensativo. Não trocou nem mesmo um olhar para com Vivian e ela nada disse, porque o conhecia muito bem... Sabia que ele queria ficar só.

Ao contrário de sua irmã, ele só tinha alguns meses e dois anos para aprender aquilo perfeitamente, já ela possuía a vida inteira.

Ele a invejava por poder ter o apoio e carinho de todos, simplesmente por ter nascido uma garota, enquanto ele teria que se mudar daqui a pouco tempo, devido ao fato de "as regras" exigirem.

No entanto, ela também possuía inveja de seu irmão, afinal, ele poderia ir para onde queria e explorar o mundo, teria o direito de mandar em tudo e em todos ao seu redor. Na sua vida adulta, ele seria um líder, um chefe! Enquanto ela, uma mera caçadora, que não possuiria direito de escolher nada, a não ser abraçar a falsa liberdade.

Depois de um tempo, eles conseguiram aprender a caçar. Só que, no meio de uma delas ocorreu um acidente...

A garota de cabelos claros, já não mais sairia dali... basicamente ela não iria mais a lugar nenhum, pois já não se encontrava mais entre eles.

Death abre os olhos, meio sonolento. Desde os 10 anos que sonhava com Vivian. Aquilo já se tornara algo comum.

Boceja meio grogue, esfregando os olhos. De repente sua barriga começa a doer. Isto só podia significar uma coisa: que estava com fome.

Ele se veste e desce as escadas, sem nem mesmo tomar um banho, nem trocar de roupa ou pentear os cabelos, que estavam sempre bagunçados. Até porque, que logica teria em tomar banho, só para voltar para casa completamente ensopado de sangue?

Ele vai em direção a floresta, em um território que não era seu. Corria o perigo de o dono o encontrar, e o matar, mas como não havia outra escolha, ele o fez.

Ao adentrar na floresta, era possível se perder naquela beleza. Ele sempre vinha ali para fazer um lanche, enquanto apreciava a paisagem. Além de apresentar uma diversidade no cardápio, digo... Uma grande biodiversidade, possuía grandes e belíssimas paisagens que eram boas para se refletir.

Mas para ser mais sincero, o que ele mais queria era comer.

Ao andar pela floresta procurando devorar a primeira coisa que visse pela frente. Ele encontra uma menina andando pela floresta de forma apressada, e por sorte sozinha.  A garota tinha o cabelo curto em um topetinho e de lado meio raspado, sem contar que possuía mechas pretas e brancas e olhos verde-escuros lindos e maravilhoso.

Sua aparência seguia um estilo meio punk e rock, e esta parecia desorientada enquanto mexia no celular coitada...

Vestia roupas festivas, e parecia completamente aérea. Era uma garota perdida na vida, não algo como "viciada em coisas que a fizessem mal, ou em tabus, etc.", NÃO! A garota realmente não fazia a menor ideia do que estava fazendo.

A Filha Do CaçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora