Oi gente, como vocês estão? Hihi....Muito obrigada por gostarem do livro, isso é realmente muito importante para mim, e eu gostaria de dizer que agradeço e é claro amo cada um de vocês.
Agora antes dos avisos, eu gostaria de dizer o porque que estou demorando tanto pra postar.
Eu fiquei muito doente na semana retrasada, eu fui internada e tudo mais, e na semana seguinte eu voltei para a escola. Voltei nessa segunda-feira para às aulas. Meus professores e colegas foram muito legais comigo, e tals. Só que eu estou cheia de trabalhos, tarefas e muitas outras coisas atrasadas, e eu pelo visto não me recuperei totalmente...então essa é a minha "desculpa"
De qualquer jeito foi mal, eu deveria ter avisado, pelo menos, eu vou tentar dar meu melhor agora
E meu outro motivo era porquê eu estava praticamente nervosa com o novo capítulo. Nervosa? Como assim nervosa? Nervosa, meus amores, pois eu queria colocar uma classificação...umas coisas ali que não existe em lugar nenhum. Nisso aí eu consegui só que eu acabei criando coisas que nem existem na língua portuguesa. No entanto, já que se trata de um futuro pós apocalíptico e por aí vai, e sem contar que é uma distopia. Vamos dizer que novas palavras foram introduzidas no dicionário, até porque eu estou muito atarefada com esse cronograma e eu queria terminar esse capítulo que está quase pronto, para eu mostrar logo os outros.
Ok. Agora o que todos estavam esperando, os avisos:
Eu queria dizer que quem chegou aqui pulando alguns capítulos, não é muito recomendado. No decorrer da história, vai sempre ter novos personagens e novos acontecimentos, e de agora em diante cada detalhe conta, então por menor ou mais idiota que seja o capítulo, não o menos preze ou ignore, porque você vai acabar perdido. Esse não é um aviso, como:" Vocês tem que ler todos os capítulos, porque o livro isso e aquilo." Não pessoal, eu não estou brigando. Eu também fazia muito isso...mas no fim eu sempre ficava perdida aí eu tinha que ler tudo de novo...e de novo....e de novo...Mas isso faz tem, só não sigam meu exemplo. Ok?
Enfim, o livro está chegando em um ponto do aviso, lá do início mesmo. Por isso, só um lembrete que provavelmente você já deve ter visto em algum lugar, seja na cultura pop, ou de um amigo ou familiar:"Cuidado em quem confias"
Bye Bye pessoinhas. ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Caçador
Mystery / ThrillerNay é uma garota com uma vida aparentemente comum, mas ela tem um segredo... Obs: Este livro contem linguagem imprópria e diversos tipos de violência. Você foi avisado.