Oi, galera! Quanto tempo! (Na verdade não muito já que eu publiquei um capítulo recentemente... E Ahh vamos logo ao que importa, certo?)
Como podem ver, esse capítulo tem o nome de uma pessoa e para não dar spoiler, vou apenas dizer que não tem com o que se preocupar (ou será que têm?)
Ah e claro, o capítulo é focado no Death e de vez em quando, a "voz" vai para outros personagens, mas o principal aqui é o Death :3
E gente, quero pedir desculpas caso o capítulo fique chato e páaa... Mas enfim, essa foi a ideia que eu tive para preencher o vácuo que estava presente na história.
Esse capítulo vai ser forte gente, então se preparem.
Para terem uma ideia, eu chorei escrevendo ele... então... corações, boa sorte!Não se esqueçam do voto, comentários, teorias e de compartilhar.
E claro no final vou colocar o link do site pra vcs. :3
Boa leitura povo!
Eu nunca fui muito religioso; porém, me lembro que quando eu era pequeno, me perguntava: "será que eu sou realmente tão ruim quanto dizem?" ou "quando eu morrer, eu irei realmente para o inferno?"
Depois que minha irmã morreu, passei a questionar a existência de milagres. Passei a pensar que talvez, minha vida não tivesse valor para ninguém...
-Ah... - Respiro fundo cansado, por conta de minha caçada bem sucedida, executada no Norte.
Devoro aquele ser devagar. Seu coração grande, e com tecido frágil, espirra ainda um pouco de sangue quando o arranco de seu peito.
Olho para o céu alaranjado e me pergunto:
"Quando foi que as coisas chegaram a esse ponto?..."
Acordo no dia seguinte, no conforto de minha cama. Não sinto dor ou medo...
Fico pensando na sorte que tive de matar aquele bode, e por ter conseguido comer em paz. Já que, o território não é meu, e, é bem provável que o dono aparecesse, ou, ainda chegue a aparecer.
Minha barriga ronca.
Vou caçar ali novamente...
●●●
Quando volto para casa, já está de noite. As estrelas brilhantes no céu, parecem muito mais calmas e felizes do que eu aqui na terra.
Consigo ouvir as pessoas cochichando sobre mim. Há casas por todos os lugares no alto. Pássaros, macacos, etc. Todos eles, meio que avisam os outros animais quando estou perto de me aproximar. Aqui, todos são unidos....
Porém, esse "todos", não me incluí.
●●●
Chegando em casa, me deparo com as luzes apagadas e então, eu as acendo. Me olho no espelho da entrada e consigo ver que minha camiseta do The End of Sunlight, está completamente manchada de tons nauseantes de rubro.
-Parabéns Death, você foi logo caçar com uma blusa branca. - Me repreendo em voz alta. Olho para a camiseta e bufo. - Eu sou um gênio mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Caçador
Misterio / SuspensoNay é uma garota com uma vida aparentemente comum, mas ela tem um segredo... Obs: Este livro contem linguagem imprópria e diversos tipos de violência. Você foi avisado.