Um fantasma vivo.

33 2 17
                                    

-Ei!? Levanta! - pequenas mãos o chacoalham, gentilmente. - Ei vamos nos atrasar! A mamãe vai ficar brava! - O garoto de cabelos claros, finge não ouvir. A menina a seu lado bufa impaciente. - Ah! Vamos, vai ter aula!!! - Percebe que não terá sucesso e finalmente desiste, ao menos é isso que ele pensa. - Levanta seu idiota! - Ela grita levantando o colchão da cama, fazendo com que o garoto-semi acordado quase morra do coração. Ele corda com dor no corpo sobre o chão frio... Coitado!

- Ah.. Vi...- Ele levanta lentamente, enquanto reclamava e xingava de todas as formas possíveis! - Poxa... Você tem mesmo que ir comigo pra aprender alguma coisa?

-Sim! - Diz ela totalmente animada por ele acordar. Ele dá um suspiro.

- Eu posso ao menos tomar banho e me vestir, minha irmã?- Ele finge formalidade e faz uma reverência irônica. Ele poderia estar desmaiando de sono, mas isso não o impedia de usar sua poderosa ironia. Ela ri e dá um soco, de leve, antes de sair do quarto.

Ele toma banho, escova os dentes, e se veste. A regra naquela idade era: " Ou você se vira, ou não come!"

-Ok...Tudo que você tem que fazer é apanhar um alvo. Apenas isso e você se livra dessas aulas idiotas! - Disse ele para si mesmo enquanto se olhava no espelho do banheiro. - Vai lá... Você consegue.

Desce as escadas rapidamente, de forma que quando está no último degrau, quase bate de cara na porta, que estava 7 metros à frente dele. Sua casa era gigantesca, de forma que parecia uma mansão, e o seu piso era liso, por isso não podia correr lá dentro.
Chega correndo até a área onde ocorreria a aula.

- Atrasado... De novo! - Disse a mãe o repreendendo. Sua mãe era um doce, mas quando se tratava de sua educação, ela era bem rígida. - Pensei que tinha te pedido para acorda-lo, Vivian! - Olhou para a sua irmã de forma que repreendendo a. Ela apenas abaixou a cabeça e ficou calada.

- Desculpa, mãe. Não vai acontecer de novo.

- É bom mesmo - Ela se vira impacientemente. - Venha Death.

Eles adentram fundo em uma floresta. Conforme se aproximavam ia clareando mais e mais o cenário, de forma que ele fosse tingido de branco vagarosamente.

- Ei, Death... Vamos lá? - Vivian diz com sua voz ecoando e sua face completamente imersa na luz assim como tudo à sua volta.

Death acorda. Foi um sonho, hum?. Pensa ele enquanto botava a mão em sua cabeça. Ele se joga na cama de forma que esquecendo de muitas coisas.

-Sim...vamos...- Ele boceja, e volta a dormir.

Enquanto isso no meio da escola...

Eu estava indo para o patio. Estava indo de encontro a todo mundo, no momento em que viro o corredor para a direita, para poder ir para o pátio dou de cara com um grupinho desagradável.

- Ah, E aí Shuzu, Suzu... - Ele finge não se lembrar do meu nome, e faz aquele velho "Hummm" - Qual era o seu nome mesmo, caçadora? Ah é... Espera ninguém nem sabe que você existe. Coitada.. - Ele e seus amigos idiotas, simplesmente riem de mim.

- Oi, Kyle...- Kyle era um rapaz alguns meses mais velho que eu, que estudava na turma B. Ele era um gnu, e possuía a pele da mesma cor que Deny ( Death no caso). Tinha um cabelo  preto e ruivo amarelado nas pontas ( se é que essa cor existe), e os olhos verde esmeralda. Não vou mentir, era um rapaz extremamente bonito, mas o que tinha de bonito tinha de imbecil.

- Hoho... Oi... Para onde você pensa que vai, hein gazelinha? - Ele simplesmente pega em meu queixo. Em seguida vira sua atenção para minha bolsa.

A Filha Do CaçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora