A "mensageira da morte"

36 4 9
                                    

Depois de toda essa dor, e após o funeral, tivemos que avisar sua família sobre sua morte. Rex se ofereceu para ir, Drean e eu não tivemos coragem o suficiente para encararmos suas caras chorosas.

Drean ficou comigo esperando seu irmão voltar.

Rex parecia muito gélido e calmo referente a essa situação. Não derramava uma lágrima, não fazia nada...apenas ficava calado. Isso era muito estranho, até porque eles eram grandes amigos. É claro que eu não queria que ele se mata-se por causa disso, mas eu não esperava essa calma toda.

Rex voltou e disse que choraram bastante...aquilo era de se esperar. Nick não falava sobre seus pais, pelo menos não para mim ou Drean. Rex era o único que sabia de tudo...eu era a última a saber das coisas.

•••

Não demorou muito tempo para o natal chegar. As festas, os presentes...o tempo em família. Era um dia que todos amavam...só não eu!

Eu ficava sozinha nas festas. Todas às vezes. Os meninos vinham uma vez ou outra me visitar, mas não sempre.

Drean e Rex eram muito diferentes um do outro; Drean era um ano mais novo que Rex. Ele possuía o cabelo preto com um corte de emo: uma franja que cobria seu olho esquerdo. Seus olhos eram de um amarelo vivido, quase que hipnótico. Sem contar sua aparência; ele tinha um piercing em cima de sua sobrancelha direita. Rex por outro lado tinha o cabelo de coloração azul. Suas íris eram da mesma cor que seu boné: vermelho.

Drean era adotado. Rex que queria um irmãozinho, ganhou um e Drean que queria família ganhou uma. Com relação à sua verdadeira origem, eu não sei. Como eles se conheceram também não. Referente a essas coisas ninguém me diz nada.

Apesar de serem diferentes, e viverem o tempo todo discutindo sobre bobagens, eles se dão bem.

Não lembro muito bem de como era quando eu vivia com os meus pais e os meus irmãos, porém, eu lembro de algo. A neve, os enfeites, os doces que minha mãe fazia.

Tudo isso agora me dava dor de cabeça.

Eu disse que voltaria para casa depois de terminar meu treinamento, só que durante esse tempo, eu não tinha feito nenhum progresso! E agora antes mesmo de começar eu queria ir para casa? Não! Eu iria aguentar...

Aguentei mais uma noite só em casa.

•••

As festas haviam passado. Natal, ano novo, e todas as outras festas que aconteciam durante o ano, finalmente tinham acabado.
As férias tinham acabado junto com elas.

Já era dia 7 de janeiro do ano 102.005. Era um dia de escola, como todos os outros. Minha bolsa já estava arrumada. Eu já estava com meu uniforme em mãos. Tudo já havia sido preparado.

Já estava arrumada para a escola. Sai descendo as escadas às pressas. Peguei minha bolsa, tomei meu café e corri rumo à porta.

•••

Eu estava correndo, até chegar na metade do caminho que dava para a escola. Eu já estava perto, por isso diminui a velocidade, e fui andando até lá.

No meio do caminho, encontro os meninos. Drean estava de braços cruzados, e Rex parecia querer falar algo para ele, que claramente ele não queria ouvir. Era mais uma de suas famosas brigas. Nada demais.

Durante o caminho eles foram se acalmando. Eles pareciam esquecer o que tinha acontecido com o Nick, eu por outro lado nem conseguia pensar em outra coisa.

"Eu te amo..."

Isso dói, dói muito. Aquele leão maldito irá pagar! Nem que seja indo para o inferno, mas ele vai!

A Filha Do CaçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora